Éden Lucas

Nurmagomedov desafia campeão Pettis

Recommended Posts

Nurmagomedov interrompe coletiva

do UFC para desafiar campeão Pettis

Russo disse que pode voltar a lutar em abril ou maio em qualquer lugar.

Anthony não gostou da provocação, mas respondeu que luta está aceita.

Anthony Pettis não só manteve o cinturão dos pesos-leves do UFC na noite deste sábado, como também conseguiu a façanha de ser o primeiro lutador a finalizar Gilbert Melendez. O campeão, no entanto, nem teve tempo de comemorar o sucesso de sua primeira defesa de título. Na coletiva de imprensa pós-evento, “Showtime” já se deparou com um possível próximo desafiante. O russo Khabib Nurmagomedov, atual segundo colocado no ranking da categoria, interrompeu o evento para provocar o campeão.

A situação aconteceu enquanto um jornalista questionava Pettis se Khabib merecia a chance ao título. Neste momento, o russo começou a bater palmas para chamar a atenção do lutador.

nurmagomedov-ufc-evelynrodrigues.jpg

- Ei, se eles querem o Khabib na sequência, dê a ele a chance. Eu me sinto bem, já venci o Gilbert Melendez. Se ele é o próximo, vamos lutar! - respondeu Pettis.

Não satisfeito com a resposta de Anthony, Khabib interrompeu novamente a coletiva, dizendo que tinha uma pergunta para Pettis. Foi quando o seguinte diálogo aconteceu:

- Com licença, meu médico disse que eu posso lutar em maio ou junho em qualquer lugar: Brasil, Newark, Vegas, em qualquer lugar. Vamos lá? Por que não? - questionou Khabib, arrancando risos dos presentes.

- Eu acabei de dizer sim, cara. Você fala inglês? - retrucou o campeão, balançando a cabeça em sinal negativo.

- Meu inglês está muito bom agora - disse Khabib na tréplica.

- Ah, ok. Se você vai estar pronto em maio, me avise - finalizou Anthony.

Khabib até tentou fazer mais uma pergunta, mas foi cortado pelo diretor de Relações Públicas do UFC, Dave Sholler, que comandava a coletiva. Com um cartel invicto de 22 lutas, sendo as últimas seis no Ultimate, o atleta russo está passando uma temporada em Las Vegas para se recuperar de uma cirurgia no joelho. Sua última vitória foi contra Rafael dos Anjos no “UFC: Werdum x Browne”, em abril.

Fonte : http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/12/nurmagomedov-interrompe-coletiva-do-ufc-para-desafiar-campeao-pettis.html

Agora essa eu to esperando ansioso viu!!! em quem vocês apostam ??

Editado por WAR BELFORT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse khabib amarrao nurmagumedov ta ficando uma mala interrompe a entrevista do campeao pra ficar falando merda.primeiro se recupera da lesao depois luta.cara chato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que dá o Russo by montanha russa!

No entanto, se o Pettis vencer, e bem, pode se consolidar como um dos melhores de todos os tempos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que dá o Russo by montanha russa!

No entanto, se o Pettis vencer, e bem, pode se consolidar como um dos melhores de todos os tempos!

Na torcida pro russo, kkkk mas vai ser pedreira viu !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo programado para acontecer. After showbusiness... Enfim, vamos logo à essa luta. Torço para Pettis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo programado para acontecer. After showbusiness... Enfim, vamos logo à essa luta. Torço para Pettis.

Cara eu pensei exatamente isso kkkk o marketing, já estão promovendo a luta !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de Pettis por finalização. Russo tem gás e quedas. Pettis é completo e vai frustrar o jogo de quedas desse amarrao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo imaginar o nurma perdendo pra ninguém nessa divisão. O nurma está mais do que certo, era a vez dele já tem tempo, o ufc quer ficar preservando cinta no eua e fica dificultando a vida dos estrangeiros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pettis só vence tirando um coelho da cartola nessa luta: seja um movimento de Le Parkour, chute ou finalização. Este último acho bem difícil, pois o russo além de esperto é craque no chão; e o boxe do Pettis mesmo mais técnico não será suficiente para nocautear Khabib nunca. Circo de Soleil contra o Khabib ele não seria louco, será arremessado para fora do octógono se o fizer.

Ou seja, meu palpite é que o Pettis vai experimentar a montanha russa. Pode começar a colocar o enchimento até maio, que em boneco de pano logo será transformado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Russo amarrão chato bagarai, sempre torço contra esse tipo de lutador

WAR PETTIS , abaixo os amarrões

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei muito bacana isso, mais do que certo ele se promover. Caras como o Rafael Assunção que dps de milhões de lutas ainda na entrevista fala que luta contra quem o UFC quiser, esse nunca vai disputar o título. Agora se for um cara assim que vai e pede a chance dele, aí tem chances de conseguir. WAR HABBIBS NURMAGOMEDOV

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei muito bacana isso, mais do que certo ele se promover. Caras como o Rafael Assunção que dps de milhões de lutas ainda na entrevista fala que luta contra quem o UFC quiser, esse nunca vai disputar o título. Agora se for um cara assim que vai e pede a chance dele, aí tem chances de conseguir. WAR HABBIBS NURMAGOMEDOV

Abusado né? HAUHAUHAUHA!! Se bobear foi o que mais roubou mais a cena.

Só para deixar claro, eu também sou um que não curte jogo amarrado, mas o do Khabib é uma coisa extra. O cara queda o tempo inteiro, não é como GSP que ficava em cima do cara durante 25 minutos. Ele tá em ação 25 minutos te derrubando e metendo a marreta. É o jogo de quedas mais efetivo que eu já vi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de Pettis por finalização. Russo tem gás e quedas. Pettis é completo e vai frustrar o jogo de quedas desse amarrao.

Uma finalização é possível, Pettis tá com um jiu afiado, mas evitar quedas, acho quase impossível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que dêem o Ben Henderson pra esse Russo chato, não quero que esse amarrão tenha chances de ganhar o cinturão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que dêem o Ben Henderson pra esse Russo chato, não quero que esse amarrão tenha chances de ganhar o cinturão

Uma coisa curiosa em cima da sua afirmação é que o russo esteve por muito pouco de perder para o Tibau. Me parece que se o cara tem jogo de quedas parelho com o dele, ele se perde. Tibau podia ter enviado as mangas naquela luta, vacilou por pouquíssimo mesmo.

Bendo de fato pode complicar, não sei se o russo conseguiria derruba-lo por tantas vezes, como faz com os outros. E a trocação do Bendo é melhor que a dele, apesar de eu achar o russo mais efetivo com seu boxe mediano. Ou seja, tudo é questão do cara saber usar o que tem e imprimir o ritmo. Sendo assim, ainda acho que o russo vença o Bendo.

Editado por esfii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora