wolve22

[UFC 181] Anthony Pettis x Gilbert Melendez

Recommended Posts

Pettis é f... Lita muito mesmo. Mas o matador de urso vai pregar ele no chao por 5 rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza. Pode apostar que você não irá ver mais ele fazendo Circo de Soleil e Le Parkour contra adversários tops, que ele corra risco de perder. Ele só faz isso com lutador mediano. E pior, fica com essa marra toda por causa de um momento desses contra o Bendo, e só. Pettis = pura hype!!

Tb acho so ganhou de frango até hoje, não é?

Hipe puro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso sou fan do Showtime, provou hoje que é completo, soube ficar calmo enquanto era frustrado e aproveitou a primeira brechinha que teve pra levar a luta, fora a atitude de sempre ir buscar a luta, agressivo, nunca vai nessa de amarrar, merece meus parabens é ta voando longe do resto da competição, acho que pra tentar alguma coisa com ele só o benson num dia muito bom e inspirado, mas acho que essa cinta não sai da cintura do showtime tão cedo e torço pra ser assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E digo mais, pra tirar essa cinta do Pettis tem que ser um lutador completo, leia-se tão bom em pé e tão bom no chão quanto o Pettis, porque se frustrar ele em ambos será difícil ele tirar algum coelho da cartola e atualmente não conheço nenhum lutador da divisão com essas qualidades, somente o Aldo nos Penas mesmo.

Queria muito ver o Rafael dos Anjos. Acho o cara monstro e pela evolução que vem tendo acho que pode dar muito trabalho pro Pettis.

No mais, Pettis é sinistro demais. Não sei como tem cabeça que consegue chamar o cara de comum....

Editado por GABRIELAYRES17

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Maracatu

Pettis nao aguenta o Russo e digo que o Rafael e completo o suficiente para encarar o Pettis, Melendds é mais um lutador entre muitos que não evoluiram pro MMA atual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem de não gostar do Pettis, mas achar que o cara não é bom é algo surreal.

Editado por CfreiMaster

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pettis provou ser um lutador absolutamente comum. Teve mérito em achar a finalização, mas venceu mais pelo erro do Melendez, que tava muito melhor na luta, inclusive na trocação.

Não acha nada contra o Aldo, toma um PAU fácil! E contra o Khabib vai virar boneco de pano.

E tem gente que acha bom o pvt ter aberto vaga pra gente nova. Enquanto muita gente foda e entendida de mma saiu, eu tenho que ler um filho da puta destes comentando. O ultimo que sair feche a porta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E tem gente que acha bom o pvt ter aberto vaga pra gente nova. Enquanto muita gente foda e entendida de mma saiu, eu tenho que ler um filho da puta destes comentando. O ultimo que sair feche a porta.

Cara, sou novato, e não concordo com oque o cara disse,(Pettis é um lutador comum) mas respeito a opinião dele, são opiniões diferentes mano, no mais eu acho o Pettis muito completo, talvez só o Aldo pra fazer frente a ele nesse momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cadê os admiradores do matador de japonês? Cantei a pedra a muito tempo, o Melendez não evoluiu seu jogo, não arruma nada no UFC. Chora no cantinho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E tem gente que acha bom o pvt ter aberto vaga pra gente nova. Enquanto muita gente foda e entendida de mma saiu, eu tenho que ler um filho da puta destes comentando. O ultimo que sair feche a porta.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Fecha o tópico!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito a opinião de quem falou que o cara o comum, mas essa opinião é pautada em "gosto". Tecnicamente e marcialmente falando, Pettis ta aí para mostrar o que é ser lutador. Esqueça o hype, esqueça a promoção. O cara é extremamente cerebral, atlético e técnico. Entrou na luta estudando e deixando o Melendez gastar o ímpeto e ansiedade de aplicar seu gameplan. Ficou claro que ele sabia que, neutralizando as tentativas de takedowns, Melendez iria tentar soltar cruzados e mata-cobras consecutivos sem muita consciência de distância e ângulo. Sabia que poderia tirar um nocaute no contra ou conseguir brecha pra finalização. Para mim, deu show novamente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E tem gente que acha bom o pvt ter aberto vaga pra gente nova. Enquanto muita gente foda e entendida de mma saiu, eu tenho que ler um filho da puta destes comentando. O ultimo que sair feche a porta.

Pelo contrário, gente que nem você que a meu ver não é bem vinda. Respeitar as opiniões é bom meu camarada. Tá parecendo aquele nobremaia, que era da protegido da panela de alguns administradores/moderadores, fazia e falava o que bem entendia, e quando eram contra ele os caras eram banidos sem mais nem menos! Dois pesos, duas medidas! De gente assim o PVT não precisa, tipo de gente assim que devia ir pra "barca": vai lá junto com ele!

Não tiro uma palavra do que disse, e digo mais: Pettis vai virar boneco de pano contra o Khabib. E que ele não se meta a pedir Aldo novamente, pois tomará um pau sem precedentes. Se bobear ainda perde fácil pro Dos Anjos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E tem gente que acha bom o pvt ter aberto vaga pra gente nova. Enquanto muita gente foda e entendida de mma saiu, eu tenho que ler um filho da puta destes comentando. O ultimo que sair feche a porta.

Eu acompanho o portal a muito tempo e eu já fui punido por muito menos, isso aqui é um forum onde existem varias opiniões, acredito que o respeito vem em primeiro lugar. E claro que falar que o Pettis é ruim e coisa de gente sabida, mas respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q a galera nao admite q o pettis e foda e não vejo perdendo a cinta tao cedo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora