Entre para seguir isso  
BravoJiuJitsu

BJ Penn x Takanori Gomi

Recommended Posts

Dá série: ''Relembrar é Viver.''

Postei na principal a exemplo de notícia mesmo porque assim como eu(Incrívelmente) acho que outras pessoas também não sabiam do fato, eu andei pesquisando e eu jurava que Takanori Gomi e BJ Penn nunca haviam se enfrentando, lembro até mesmo de um forista que postou uma vez que era uma luta dos sonhos o Penn x Gomi no PRIDE porque eram os dois melhores lightweights que tinha e etc. E eu nunca tinha reparado nisso, fui reparar hoje que os dois já haviam se enfrentado.

Essa luta foi no Rumble on the Rock 4 10 de Outubro de 2003. Nessa época BJ Penn vinha deu empate contra Caol Uno na final do Torneio dos Leves do UFC, ele já era relativamente conhecido nessa época, tinha um cartel de (5-1-1) até a luta.

Gomi não era o Fireball Kid do PRIDE ainda mas já tinha uma carreira relativamente bem experiente, não era conhecido mundialmente porem era muito famoso no Japão. Na época tinha acabado de perder o Cinturão dos leves do Shooto para Joachim Hansen, que foi seu primeiro revés na carreira, e vinha para a luta contra Penn com um cartel de 14 Vitórias e apenas uma derrota(Sendo essa em sua última luta) (14-1) Nota: Curiosamente nessa época ele venceu dois Brasileiros que hoje estão no UFC: Johnny Eduardo e Léo Santos(Vencedor do TUF)

Bom de resto, deixo o vídeo para vocês apreciarem este Combate e desculpem a minha leiguisse de não saber que essa luta já tinha rolado.

http://www.youtube.com/watch?v=oXb9plVvrJ4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PORRA MANO, posta o titulo direito! 99% das pessoas vai entrar achando que é luta anunciada..

Se quer postar noticias, entra no bloodyelbow, mmajunkie, sherdog, ai vc traduz a noticia, e ai posta.

Ta foda sem a segundona..

Editado por ExclusiveMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PORRA MANO, posta o titulo direito! 99% das pessoas vai entrar achando que é luta anunciada..

Se quer postar noticias, entra no bloodyelbow, mmajunkie, sherdog, ai vc traduz a noticia, e ai posta.

Ta foda sem a segundona..

Fiz pelo celular então quis ser diréto mas o Título ficou muito chamativo pra uma luta anunciada mesmo, pena que não dá pra mudar agora, no mais mals.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele postou na principal e depois mudaram para cá? Se foi tudo bem.

Mas se foi postado direto na segundona acho que não vai ser todo mundo que vai achar que foi luta anunciada por causa do tipo de conteúdo da segundona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso