Henrique Potiguar

‘Se Cyborg estragar o MMA feminino,

Recommended Posts

Ronda Rousey não está disposta a deixar que o trabalho que ela fez ao levantar o MMA feminino seja arruinado. É assim que ela encara a situação tensa que vive com a arquirrival Cris Cyborg. Primeira campeã do UFC e a grande estrela entre as mulheres, abrindo caminho para mulheres em uma modalidade considerada machista, Rousey voltou a atacar a brasileira, acusando-a de doping e prometendo “matá-la com minhas próprias mãos” se ela sujar o que foi construído até aqui.

“Este esporte merece um campeão melhor do que ela é. E, se ela tentar desfazer o trabalho que fiz, então eu vou matá-la com as minhas mãos. E a única pessoa que vai me impedir disso é o árbitro”, afirmou Ronda Rousey, ao Bleacher Report.

A fala de Ronda é uma adição ao que ela já havia falado há jornalistas após o evento de segunda-feira do UFC – conforme o amigo José Ricardo Leite noticiou aqui.

A campeã voltou a pegar pesado no tema doping, dizendo que é um “crime” Cyborg competir e que ela pode causar mortes no ringue. E ainda questionou a lesão que fez a brasileira adiar sua estreia como peso galo – categoria de Ronda.

“Agora, como o UFC não quis assumir o risco, ela vai para qualquer lutar tentar fazer o peso e provar que pode fazer isso de forma saudável. Mas diz que está lesionada? Se a definição para lesionada é ‘eu tomo tantos esteroides que não consigo bater o peso’, então ela deve estar lesionada pra c…”, disse Ronda.

“Se a trouxerem ao UFC, será minha responsabilidade afastá-la, para que não arruíne o MMA feminino novamente. O que arruinará o esporte é alguém morrer no octógono e o outro lutador testar positivo para esteroides. Aí será o primeiro homicídio. Alguém já pensou nisso? Ela não pensa em todas as mulheres que vem atrás dela. Ela é apenas um projeto de química”, adicionou a norte-americana.

Enquanto esta superluta não acontece, Ronda Rousey tem agendada sua próxima defesa de cinturão contra Cat Zingano, no dia 28 de fevereiro.

Fonte: Na grade do mma. Por Maurício Dehò

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa fico em cima do muro

Por um lado gosto de ver a Ronda lutar

Por outro torço muito pela brazuca também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já eu concordo com que ela fala. Infelizmente a galera aqui coloca o nacionalismo a frente da razão...crucificaram o Overeen, Barnet, etc pelo mesmo motivo, mas quando o alvo é a Cris que cometeu o mesmo erro, diga-se de passagem, parece que o problema é menor ou que nem é problema e o errado passa a ser quem fala e não quem fez...

Torço pela Ronda indiferente do país em que ela nasceu...da mesma forma que torcia pelo Crocop, Liddell, Fedor, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente a única qualificada para enfrentar a Ronda de igual pra igual é a Cyborg mesmo. Até que essa luta ocorra, "Rondinha" irá continuar enfrentando amadoras de pouca técnica e muito mais fracas fisicamente. Acredito que exatamente por ela ver a Cyborg como grande ameaça, acaba destilando toda sua antipatia, arrogância e falta de respeito que tem não só com as outras competidoras, mas com o MMA, que precisa muito mais evolução como esporte em si do que uma carinha loirinha, marrenta, mal educada, mimada e de pouca expressão em relação a tudo que é investido.

Editado por Veterano1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem ve esse texto pensa que é o primeiro caso de doping da história do MMA.

Quanta conversa mole.

Parece coisa de quem ta cagado de medo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente a única qualificada para enfrentar a Ronda de igual pra igual é a Cyborg mesmo. Até que essa luta ocorra, "Rondinha" irá continuar enfrentando amadoras de pouca técnica e muito mais fracas fisicamente. Acredito que exatamente por ela ver a Cyborg como grande ameaça, acaba destilando toda sua antipatia, arrogância e falta de respeito que tem não só com as outras competidoras, mas com o MMA, que precisa muito mais evolução como esporte em si do que uma carinha loirinha, marrenta, mal educada, mimada e de pouca expressão em relação à tudo que é investido.

Mas Veterano...qual as lutadoras TOP que a CIBA pegou que tenham um nível superior a Tate, Liz, etc?!

Se a Carano lutasse hoje com a Ronda, eu colocava uma grana que não iria para o segundo round!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já eu concordo com que ela fala. Infelizmente a galera aqui coloca o nacionalismo a frente da razão...crucificaram o Overeen, Barnet, etc pelo mesmo motivo, mas quando o alvo é a Cris que cometeu o mesmo erro, diga-se de passagem, parece que o problema é menor ou que nem é problema e o errado passa a ser quem fala e não quem fez...

Torço pela Ronda indiferente do país em que ela nasceu...da mesma forma que torcia pelo Crocop, Liddell, Fedor, etc.

O mesmo ocorre pro chicken hunter do "banderei shilba"

Se pegar as merdas dos dois e trocar o nome do infrator, vai ter um monte crucificando. como é brasileiro, querem fazer "patriotada"

A cyborg não arruma nada no peso da ronda... nada.

Trocação baseada em pombo sem asa tem vida curta. A cyborg não é e nem nunca foi nenhum primor técnico, apenas coração e força. Só isso.

A ronda queda ela como quedou todas as outras e leva o braço pra casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mesmo ocorre pro chicken hunter do "banderei shilba"

Se pegar as merdas dos dois e trocar o nome do infrator, vai ter um monte crucificando. como é brasileiro, querem fazer "patriotada"

A cyborg não arruma nada no peso da ronda... nada.

Trocação baseada em pombo sem asa tem vida curta. A cyborg não é e nem nunca foi nenhum primor técnico, apenas coração e força. Só isso.

A ronda queda ela como quedou todas as outras e leva o braço pra casa.

Pitbull sendo crucificado no PVT em 3....2....1....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas Veterano...qual as lutadoras TOP que a CIBA pegou que tenham um nível superior a Tate, Liz, etc?!

Se a Carano lutasse hoje com a Ronda, eu colocava uma grana que não iria para o segundo round!

Eu não quis dizer com esse texto que a Cyborg enfrentou lutadoras melhores ou algo semelhante. Apenas quis deixar claro que acredito que as duas se equivalem. Minha conclusão se baseia na forma com que elas dominam as adversárias, por vezes chegando a dar pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora