Entre para seguir isso  
BravoJiuJitsu

UFC Barra Wanderlei de ir ao Bellator

Recommended Posts

É exatamente este o ponto. Se fosse um cara esperto, tinha buscado se aproximar ainda mais do UFC (após a lambança que fez), trabalhar fora das grades e ganhar ainda mais a simpatia do "patrão" ...daí quem sabe tivesse como negociar esse contrato para daí então poder ir para outros ares.

Mas não, quiz jogar m***** no ventilador já sabendo que isso não daria em nada...Ou melhor, daria sim, na sua queda vertiginosa de prestígio junto aos fãs remanescentes pós-TUF.

Peralá.

Pra ser um cara esperto ele precisa ser político, agradar meio mundo, mesmo indo contra seus princípios, para conseguir o que quer.

Fazer o que ele acha certo (por mais absurdo que isso seja e que desagrade as pessoas) é ser o que?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só acho o seguinte:

Um cara que viaja o mundo todo distribuindo autógrafos e come de graça no restaurante que quiser não tem como ser considerado "destruído".

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só acho o seguinte:

Um cara que viaja o mundo todo distribuindo autógrafos e come de graça no restaurante que quiser não tem como ser considerado "destruído".

:)

Mas é justamente por causa disso que o Wanderley está fazendo esse papelão de Attention Whore.Gostaria de ter se aposentado como lenda, para poder viver do nome por bastante tempo. Mas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso