Entre para seguir isso  
Scolfield

Paulão fala sobre tiro e recuperação direto do hospital

Recommended Posts

Paulão Filho esteve envolvido em um incidente no último dia 25, onde acabou recebendo um tiro na perna, causando uma grave contusão em seu fêmur. O PVT foi até o hospital onde o lutador está internado, no Rio de Janeiro, e bateu um papo com o lutador, que contou como tudo aconteceu, negando que tenha agredido os seguranças, como chegou a ser divulgado.

“Se eu tivesse agredido três seguranças, teriam feito corpo de delito. Já fui lutador de alto rendimento, e mesmo fora de forma, pra brigar com um leigo, acho que dá e sobra, mas não foi o caso”, disse, “Me senti desconfortável numa festa, estava procurando um amigo, e acho que me interpretaram mal. Os seguranças acharam que eu estava procurando alguém pra agredir. Não houve briga. Fui mal interpretado. Independente de tudo, não tem ninguém internado, ninguém de olho roxo, mas eu estou internado esperando uma segunda cirurgia no meu fêmur”.

Paulão explicou também como vem lidando com o processo de “desmame”, onde tenta se livrar dos remédios para depressão que utilizava.

“Eu estava no lugar errado, na hora errada. Deveria ter ficado em casa vendo o UFC, mas acabei indo numa festa. Devo ter pecado por algum motivo, mas isso não justifica o que aconteceu. Eu sempre procuro olhar pelo lado positivo. Eu estava fazendo o “desmame”, pode acreditar que agora é de verdade, pode ver pela minha voz e pela minha dicção. Consegui fazer esse trabalho, mas faltava um pouquinho, e esse acontecido vai me fazer refletir ainda mais sobre os problemas que eu tive, e me livrar dessas medicações que me levaram para o buraco, literalmente”.

No vídeo exclusivo que você assiste abaixo, Paulão conta como foi toda a confusão, como será seu processo de recuperação, e muito mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulão continua como sempre...

...em queda livre!

Uma pena uma pessoa de tanto talento como ele acabar na situação coomo a que ele vive nos últimos anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Percebe-se o Paulão falando com mais desenvoltura, diferente das últimas vezes em q tava todo travado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei nisso antes de ver a entrevista , dia de uma das lutas mais esperadas do ano e o cara ta preocupado com balada , já vi muito lutador de destaque que não costuma assistir as lutas ao vivo, assiste bem depois ou nem assiste, sempre estranhei isso, e o Paulao que ja foi top é mais um que nao ta nem ai, casa de ferrero espeto de pau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bonito, belas palavras, possivelmente lúcido, entretanto difícil de acreditar no Paulada. Aguardem cenas dos próximos capítulos! Posso estar errado, mas quanto a libertação dos medicamentos, vai voltar a usar, questão só de sair do hospital e se recuperar um pouco. Aguardem!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu muito queria saber qual é de fato esse "remedio" para depressao que o Paulao diz que é viciado e precisa ate de "desmame" acho muito estranho essas historinhas, uso anti-depressivos e paro a hora que quiser, meu corpo jamais sentiu falta, e tenh0 uma vida competamente normal ativa e sem problemas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu muito queria saber qual é de fato esse "remedio" para depressao que o Paulao diz que é viciado e precisa ate de "desmame" acho muito estranho essas historinhas, uso anti-depressivos e paro a hora que quiser, meu corpo jamais sentiu falta, e tenh0 uma vida competamente normal ativa e sem problemas...

Você nunca deve ter tomado benzodiazepinicos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você nunca deve ter tomado benzodiazepinicos

Ue mais ate onde sei Benzodiazepinicos nao é usado para tratamento de depressao, se ele se viciou nisso ate entendo pq ai a parada é outra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não lembro exatamente qual é o termo técnico mas é TIPO delírio, o cara acreditar na própria mentira. O cara realmente acredita nisso. Tem um termo mas me fugiu a memória.

No mais, nunca fui mto de acompanhar o Paulão, mas onde tem fumaça tem fogo.. o cara tá sempre metido em rolo, confusão, luto em evento que nunca dá problema mas com o cara dá ... tod ahora dá alguma cagada com o cara. Sempre tem alguma coisa, mas, claro, é sempre culpa dos outros. Sei lá.

E se for culpa dele a verdade é que os cara foram gente boa ainda, "só" deram um na perna. Do jeito que as coisas andam, nego matando por causa de fechada em trânsito, de um simples desentendimento em fila de MacDonald's .. se deu treta os cara foram MUITO gente boa em dar um "tirinho" ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ue mais ate onde sei Benzodiazepinicos nao é usado para tratamento de depressao, se ele se viciou nisso ate entendo pq ai a parada é outra

São usados pra rebater a insonia que os antidepressivos causam. Por isso é tão comum receitarem antidepressivos juntamente com Rivotril, por exemplo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa história definitivamente não vai acabar bem. Ladeira abaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso