Entre para seguir isso  
marcosleite

Campeão e desafiantes dos médios se unem para criticar Belfort em cole

Recommended Posts

Cara, não gosto do Vitor Belfort de jeito nenhum. Evito comentar posts deles por isso, porque para um famoso, os haters são tão importantes quanto os lovers, pois dão "ibope" pros caras. Vou abrir uma exceção hoje. Eu não dou muito valor a ninguém que tenha sido pego em antidoping, e principalmente que tenta dar um ar de honestidade e "politicamente correto" à sua carreira. Ainda tenta dar lição de moral a outros, o que é pior: hipocrisia. Acho que respeitaria mais o Vitor se ele fizesse o tipo "bad boy", não porque gosto disso, mas é porque é mais a cara dele. Pelo menos me pareceria menos hipócrita (é o que menos gosto em uma pessoa).

Acho que ninguém dá mais ibobe ao Vitor que esses 2 chatinhos medianos que já tomaram um pau do cara. Se ficasse quietos, seria melhor... Apesar de não gostar do VB, reconheço que ele é um bom lutador (nenhum monstro, como querem fazer dele, tem muita mídia em cima também) e chegou novamente na sua chance. Já baniram o TRT, já tiraram a "vantagem" do cara, então que lute e que ninguém fique por aí chorando depois nem : "ah, mas perdi por não poder usar trt.", se perder e nem: "o cara foi desonesto a vida inteira e agora tá com o cinturão." se o cara ganhar.

Obs: Muitos dizem "todo mundo usa doping", pode até ser, eu posso ser inocente demais, mas para mim não é certo colocar no mesmo saco pessoas que foram pegas no antidoping e pessoas que se suspeita estarem dopadas. O fato de haver muitos desonestos não comprova que não há honestos.

Assino em baixo para tudo que voce falou, menos quando fala que o Bisping e o Rockhold sao lutadores medianos, acho eles excelentes lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort nao so nocauteou como tbm roubou a alma de wand, bisping e rockhold....

Esses caras devem acordar assustados no meio da noite tendo pesadelo com o vitor

Wand ate hj eh mordido com vitor, e parece que esses dois tbm vao precisar de tratamento psiquiatrico...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei que as chances são quase nulas agora que o Vitor no ''Zézé Mode'' mas se ele nocauteasse o Weidman cara pode colocar ele no Hall Da Fama do UFC, colocar na calçada da fama de hollywood e todos Hall da Famas que tiver porque aí sim o Vitor vai ter sido um dos maiores mitos da história do Vale Tudo/MMA

hahahahahahahahahahah... verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort nao so nocauteou como tbm roubou a alma de wand, bisping e rockhold....

Esses caras devem acordar assustados no meio da noite tendo pesadelo com o vitor

Wand ate hj eh mordido com vitor, e parece que esses dois tbm vao precisar de tratamento psiquiatrico...

Sim... nitidamente estão traumatizados. Quanto ao Weidman o cara tá se borrando de medo de também tomar um KO brutal e por isso mesmo fica com esse mimimi de dopping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Bisping e o RockRola criticar é bem feio..

eu teria vergonha disso..

e o Weidman ta com um mimimi do caralho.. parece criança com ciumes..

viadagem da porra

Falou tudo. Ta chato pra caramba. Como se o Vitor fosse o único atleta no TRT ou o único atleta que lutou usando esteróides. 90% do UFC usava só que o Vitor foi um dos únicos que tentou fazer isso legalmente. Vide o Wand que metia o pau no Vitor por causa do TRT e passou por toda aquela confusão quando começaram os testes surpresa.

Não vi o Cung Le ou o Stan vindo a público meter o pau no Wand por que ele estava usando esteróides quando os venceu

O problema não foi que o Vitor venceu o Bisping e o Rockhold, o problema é que foi absurdamente humilhante

Editado por linus_sp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que chato isso, esses caras só falam do Belfort. Weidman também tá chato pra caralho, uma pena as chances de tomar uma sova serem poucas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho chato para caralho os caras sempre fazendo o mesmo tipo de critica, os dois sabiam que o Belfort fazia o uso do TRT pois na epoca era permitido, se achavam que era injusto que nao aceitassem a luta, agora ficar de mimimimimimi depois de tanto tempo e muito feio.

Nao sou nenhum fa do Belfort mas acho que ele tem sido perseguido demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses 3 falando do Belfort já tá beirando o ridículo, estão se envergonhando!

Bisping e Rockhold já foram devidamente currados pelo brasileiro, então tem mais é que enfiar o rabo no meio das pernas, cada besteira dessas que falam só fica pior pra eles... já o Weidman deveria se preocupar mais com o seu próprio trabalho, porque esse monte de entrevistas falando sobre antidoping deixam uma impressão de que ele tá se cagando todo...

No mais... WAR BELFORT!

Tá chegando a hora do último leão da savana beber o vinho! kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos lá Henderson ganhou a primeira e a segunda do Shogun com TRT , Sonnen quase desbanca o AS ganhou mais tres e lutou novamente

com o AS com TRT NINGUEM FALOU NADA ai o Vitor ganhou desses dois babacas e do Henderson com TRT e a galera fica falando merda .A realidade

é que o Vitor é fera o cara se garante se reinventou e fez bonito calou a boca de todo mundo o cara nocauteou o Henderson porra , e isso mexeu com todo mundo , ha mais ele fala besteira e dai , so digo uma coisa o Vitor sem TRT vai ser no minimo igual o que lutou com o JON JONES , E SAIBA SE O wEIDMAN

LEVAR UM SOCO NA CARA COMO LEVOU DO LYOTO ELE DESCE ONDE A MAO DO VITOR PEGA DESTROI. VITOR SMASH....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lol, mas ele nunca escondeu que fazia uso de TRT. Tem problemas com testosterona? Sim.

A comissão aboliu, beleza, ele aceitou e foi tentar arrumar outra forma de aumentar a sua deficiência.

Wand desistiu, Sonnen se aposentou. E não ganhavam direito suas lutas.

Vitinho destruiu todas de forma avalassadora. E ainda deu KO no Hendo que nunca tinha tomado. Como não é nenhum monstro? Só perdeu pros campeões, inclusive quase desbancou JJ com o armlock.

Tem que ver isso aê.

Não é a questão do TRT, mas ele já foi afastado por doping mesmo... Não estou falando do TRT. Ele destruiu alguns de forma avassaladora (nenhum top, tirando o Hendo em fim de carreira e o Wand, essa sim foi uma luta monstra). Quase desbancou o JJ, ele teve mérito de ver a brecha no jogo do Jones e aplicar o armlock, mas não foi competente para finalizar e apanhou o resto da luta do JJ com um braço bem machucado.

Como eu disse, acho que não é um monstro porque contra lutadores top ele não tem muitas vitórias. Com certeza tem seus méritos principalmente pela longevidade no esporte. Mas para mim é isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo muito para o Vitor arrepiar o bocão Weidman e esses dois malas ai nem na cinta chegarão, vou torcer sempre contra, principalmente para o Luke, cara chato do kcete,ele deve vencer essa e poderiam marcar ele contra Mousasi ou Jacaré ai ele se ferrava pois não passa de nenhum dos dois, quanto ao Bisping ele se embola contra vários ai, não vai chegar nem perto da cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso