Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Masvidal x Norman Parke & Uriah Hall x Costas Philippou II

Recommended Posts

Duas lutas adicionadas ao card do UFC Fight Night 59 que será realizado no dia 18 de janeiro em Boston.

- Pela categoria dos leves, Jorge Masvidal (28-8) enfrentará o campeão do TUF Smashes, Norman Parke (20-2-1). Masvidal está vindo de três vitórias seguidas, sendo a última sobre James Krause no UFC 178. Parke está vindo de uma vitória por nocaute técnico sobre o japonês Naoyuki Kotani.

Jorge-Masvidal_241942_left_stance_thumbnail.pngnorman-parke_290176_left_stance_thumbnail.png

- Pela categoria dos médios, Uriah Hall (9-4) terá sua revanche contra Costas Philippou (13-4). A primeira luta entre os dois aconteceu em 2011 pelo Ring of Combat onde Philippou venceu a luta na decisão majoritária dos jurados. Hall está vindo de duas vitórias. sendo a última sobre o brasileiro Thiago Marreta. Philippou está vindo de uma vitória por nocaute sobre Lorenz Larkin. Os dois

Uriah-Hall_307091_left_stance_thumbnail.pngconstantinos-philippou_127777_left_stance_thumbnail.png

Lutas Anunciadas:

Conor McGregor vs. Dennis Siver

Eddie Alvarez vs. Benson Henderson

Jorge Masvidal vs. Norman Parke

Uriah Hall vs. Costas Philippou

http://mmajunkie.com/2014/10/jorge-masvidal-norman-parke-uriah-hall-costas-philippou-added-to-ufc-fight-night-59

Editado por Fernando Justin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que Norman Parke vence o Masvidal, acho ele bem favorito nessa luta, e tem um grande futuro, acho que ele vence o Cover do Pettis. E o Homem Ambulância eu acho que vai perder para o Philippou, o Homem Abulância não vingou nada depois que saiu do TUF.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Card mto bom para um Fight Night !!! Quatro lutas interessantes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana não dá vida fácil para quem chega do Bellator. Alvarez perderá novamente...

Realmente, ex-bellator não tem vida fácil no UFC. Eddie Alvarez queria se testar contra os melhores da sua categoria que se encontravam no evento concorrente, pois bem, os Matchmakers do UFC o ajudará. smmooke

No mais, dará Henderson por decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que Norman Parke vence o Masvidal, acho ele bem favorito nessa luta, e tem um grande futuro, acho que ele vence o Cover do Pettis. E o Homem Ambulância eu acho que vai perder para o Philippou, o Homem Abulância não vingou nada depois que saiu do TUF.

Sério que acha isso? Eu acho totalmente o contrário, pra mim Masvidal vence sem sustos, não vi nada d+ no Norman, acho o Masvidal bem mais lutador.

Aposto tb nas vitórias de Eddie e Philippou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pelo Alvarez e pelo Hall, que apesar de ter desapontado demais após a saida do TUF, é um cara muito bacana e merecedor..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que Norman Parke vence o Masvidal, acho ele bem favorito nessa luta, e tem um grande futuro, acho que ele vence o Cover do Pettis. E o Homem Ambulância eu acho que vai perder para o Philippou, o Homem Abulância não vingou nada depois que saiu do TUF.

Anota o que eu vou dizer, Norman so e bom em amarrar, se nao conseguir quedar vai tomar um cacete.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anota o que eu vou dizer, Norman so e bom em amarrar, se nao conseguir quedar vai tomar um cacete.

Talvez essa seja uma das coisas mais legais do MMA, legais no sentido de engraçadas que eu quis dizer kkkkkk Os caras tem o poder de dizer que vai entrar e arrebentar o adversário, que vai destruir o cara, bater muito, entra lá e amarra o cara. Assim como os BJJ que falam que vão descer o cacete(e na verdade isso significa finalizar) Igual o Yan disse que daria umas porradas no Conor. Todos falam no MMA que vão descer a paulada, mas no caso cada um em seu jogo.

Editado por BravoJiuJitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu já acho que o masvidal ganha sem grandes problemas.. é bem mais experiente e o nível de atletas que enfrentou durante a carreira é bem melhor também. sem falar da luta do norman parke contra o leo santos, que eu dormi umas 3x durante..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso