wolve22

[UFC 179] Fábio Maldonado x Hans Stringer

Recommended Posts

Fábio Maldonado não é o tipo de lutador que se rende fácil. E o meio-pesado holandês Hans Stringer teve certeza disso neste sábado, dentro do octógono do UFC Rio 5, no Maracanãzinho. Depois de levar desvantagem no primeiro round, ele se superou no segundo assalto e venceu o rival por nocaute técnico aos 4m06s. Além de levar a torcida ao delírio, o ''Caipira de Aço'' emocionou até mesmo o ex-campeão Anderson Silva, que subiu no octógono ao fim do combate para abraçá-lo..

Video da luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Levou quedas primárias e tava passando calor no chão. Conseguiu virar a mesa e castigou no GNP até o juiz parar.

Grande vitória do Maldonado. Tomara que comece a treinar wrestling e faça um condicionamento físico decente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre me alegro com este cara ganhando...

Tem como não se alegrar? É um cara que eu torço incondicionalmente, muito bom ver ele dando TKO!

Mas seria muito legal se alguém de influência no camp dele lesse esse fórum e por favor ajudasse ele a entrar com um shape melhor, e treinasse chão. Só boxe não dá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranha essa comemoração do Anderson no final da luta do Maldonado.

Eu acho que na entrevista ele deu uma pequena espetada no Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranha essa comemoração do Anderson no final da luta do Maldonado.

Eu acho que na entrevista ele deu uma pequena espetada no Anderson.

Eu achei que ele quis aparecer. Muita cara de pau ir se meter na festa merecida do maldonado.

Quando o Maldonado perdia ele nunca apareceu. Viu o Maraca lotado e quis aparecer.

Roubou o titulo de bobo da corte do Irlandes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei que ele quis aparecer. Muita cara de pau ir se meter na festa merecida do maldonado.

Quando o Maldonado perdia ele nunca apareceu. Viu o Maraca lotado e quis aparecer.

Roubou o titulo de bobo da corte do Irlandes.

Maldonado disse que chamou o Anderson para subir na grade e lá pediu desculpas pelo que falou na imprensa.

Também achei esquisito, mas agora tá explicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei que vão rir de mim, porem acho o Maldonado uns dos talentos mais desperdiçado. Se bem que ele mesmo quer continuar nesse jogo, mas se ele fosse pra fora fazer um treino fera de Wrestling e melhorar o condicionamento ele seria incrível, coisa que, por enquanto, ele é um cara que dá show mas não chega nos TOP's

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz! Esse Maldonato pode ser carismático e o escambau, mas é muito ruim como lutador. Lento, pesado, não defende queda e sem gás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito estranho esse Holandês.. tava levando fácil e de repente desiste

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora