BravoJiuJitsu

Cain Velasquez fala sobre Jon Jones e Brock Lesnar

Recommended Posts

Veremos ! acho que ele ganha do DC, depois mais uma do Gustafson e rumo a cintas dos pesados! cara vc viu o Glover perto dele? ficou minusculo! e olha que o Glover e maior que o Velasques, sempre anda por ai com uns 108 kilos tbm...Acho ele muito mais tecnico que os pesados, o cara tem estrutura pra ser pesado sim, já viu a familia dele? uma prova ( mesmo que xucra) de como JJ esta anos luz tecnicamente na frente do Cigano por ex, foi ver o Cigano e o JJ lutando com o jornalista Marinho que era do canal combate, Cigano ralou com um cara peso leve, já o JonJones brincou com o cara como se ele fosse uma criança....

Sério?

O Jones levaria uma peia se resolvesse trocar com o Cigano, e não acho que quedaria. Inclusive, não está anos luz a frente do Cigano tecnicamente não. O brasileiro tem um ótimo wrestling defensivo e é bem superior no boxe. De costas para o chão nós nunca vimos nenhum dos dois trabalhar. O Jones queda melhor e é melhor nos chutes.

Não disse que ele não tem estrutura para ser pesado, na verdade ele é um pesado lutando na categoria de baixo. Mas se aproveita da sua superioridade fisica absurda pra vencer as lutas, porque tecnicamente ele tem umas falhas bem latentes. Não que seja ruim, mas tem buracos grandes no jogo.

Vou me limitar a falar sobre o Cain aqui, pra não escrever uma biblia, mas não vejo como o Jones o venceria. Dificilmente quedaria e teria que lidar com a pressão absurda que o Velasquez exerce. Não teria espaço pra chutar e dificilmente conseguiria manter o campeão na longa como sempre faz. Invariavelmente o Cain acabaria encurtando, e ai seria uma noite tensa para o Jones.

Mas enfim, essa luta deve acontecer, ai nós vamos ver quem tem razão. :D

Um abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain é frio igual os irmãos gêmeos do BB, deve ser parente deles, até parece com eles.

oca2.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao Jones nos pesados, tem outro detalhe que acho complicado para ele, a falta de punch.

Acho que Werdun, Barnett, Cigano seriam favoritos contra o Jones, Cain nem se fala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

da atualidade acho que o jj é o cara q se testou mais...só pegou pedreira ate agora...acredito q ele vai ser o melhor lutador de todos os tempos...não acredito q ele perca pra DC, Cain ou Gustavão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom antes das lutas sempre tem gente que acredita que o JonJones vai ser superado em tal ponto, mas até agora não vimos isso acontecer! Sobre a defesa de queda do Cigano estar em dia! oque adianta não ser quedado e ficar tomando uma surra no clinche? Até ele sabe que naõ é completão tecnicamente, pois agora depois de um tempo que foi resolver a treinar na Nova União... Werdum estava voando na sua ultima luta, acredito que se o acidente do calefação que ele quase morreu esses dias não afetar seu cardio, ele pode sim vencer o Cain.

Ai depois oque vai acontecer só deus sabe...kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora