Entre para seguir isso  
vfcgiglio

André Chatuba se prepara para estreia no Bellator e, aos 33 anos, diz

Recommended Posts

Veterano no cenário do MMA nacional, o meio médio André Chatuba estreia nesta sexta-feira na edição 129 do Bellator, quando enfrenta o americano James Terry no card principal do evento. Em entrevista exclusiva ao PVT, Chatuba falou sobre a expectativa.

"A sensação é de estar se realizando profissionalmente. Não estou nem um pouco nervoso; pelo contrário, estou super relaxado".

Apesar de fazer uma média de cerca de seis lutas por ano em seus primeiros sete anos como profissional do MMA, Chatuba não entra em um cage há mais de um ano. Seu último duelo foi na Rússia, quando nocauteou Ramil Mustapayev em outubro de 2013.

"Agora estou trabalhando com Stefano Sartori, meu empresário, e só estamos pegando grandes eventos. Meu plano agora é fazer meu nome dentro do Bellator", revelou.

Adversário do brasileiro, Terry passou a maior parte de sua carreira como atleta do Strikeforce, onde chegou a enfrentar nomes que hoje estão no UFC, como Tarec Saffiedine e Bobby Green. Apesar de vir de vitória em sua última luta, em julho, o americano foi derrotado por Rick Reeves em sua única luta pelo Bellator, em abril deste ano.

"Não o conhecia. Vi as fitas dele, me parece que seu forte é boxe e wrestling. Eu sou da luta livre e muay thay, onde a luta transcorrer, estou seguro. Estou muito confiante em pé, não preciso me desesperar pra agarrar", concluiu Chatuba.

Bellator 129

Mid-America Center, Iowa, EUA

Sexta-feira, 17 de outubro

Josh Neer x Paul Bradley

Houston Alexander x Virgil Zwicker

James Terry x André Chatuba

Joe Vedepo x Devin Clark

Chris Lane x John DeVall

Eric Howser x Tim Bazer

Martin Brown x Bryan Corley

Holly Lawson x Jozette Cotton

Brian Green x Anthony Smith

Marcos Marquez x Victor Moreno

Mike Estus x Ryan Shell

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1414-andr%C3%A9-chatuba-se-prepara-para-estreia-no-bellator-e,-aos-33-anos,-diz-estar-se-realizando-profissionalmente.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa sorte ao Chatuba..

queria ver esses caras também com uma oportunidade melhor:

Cassiano Tytschyo

Rodrigo Taigra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amarrará até o último minuto ou ganhará no triângulo de mão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa sorte ao Chatuba..

queria ver esses caras também com uma oportunidade melhor:

Cassiano Tytschyo

Rodrigo Taigra

Opa! Boa, garoto! Taigra luta demais. Boxe muito bom desse rapaz e sabe comer porrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso