Entre para seguir isso  
reuclides

Gigante Fight 2 Tem Show de Finalizações e Nocautes

Recommended Posts

Gigante Fight 2 Tem Show de Finalizações e Nocautes

Paulo Rambinho e Douglas Moura vencem as lutas principais da noite

O Gigante Fight 2 contou com um verdadeiro show de finalizações e nocautes. Quem compareceu, no último sábado (11), ao Ginásio Alfredo Barreto em Cabo Frio (RJ) assistiu grandes combates. Na luta principal o experiente Paulo Rambinho venceu por finalização Rômulo Silva.

No card principal a luta no chão prevaleceu e apenas o duelo entre Ailton Fireman e Paulo Pituco não terminou em finalização.

A luta de abertura do card principal seria entre Isabely Varella e Poliana Vianna, mas um imprevisto fez com que a luta não acontecesse. Poliana perdeu o vôo vindo de Belém e não conseguiu marcar outra viagem ficando impossibilitada de comparecer para lutar.

O combate principal do evento começou com os dois lutadores se estudando, já que os dois não se conheciam. Rômulo Silva tentou surpreender na trocação, mas Rambinho conseguiu se defender. No solo, o lutador da Art Combat dominou até conseguir a finalização no primeiro round.

“A luta foi boa e a vitória veio, eu entrei meio receoso, pois não conhecia meu adversário, já que trocaram três vezes meu adversário, mas aceitei porque eu queria lutar. É difícil enfrentar alguém que não sabemos, por isso fui na minha estratégia, indo para cima. A minha preparação foi muito boa, agradeço aos meus treinadores e meus preparadores essa minha vitória” disse Rambinho.

af5d382b622bc2f3e7618ff7baf2637d.jpg

Douglas Moura finaliza Wallace Blade

Douglas Moura começou o combate indo para cima tentando levar para o solo, Blade tentou se defender, mas não conseguiu e com 1 minuto e 26 segundos de combate, o atleta da Team Nogueira conseguiu a finalização.

“Gostei da minha luta e graças a Deus consegui vencer. Eu treinei muito para esse combate e gostaria de agradecer o meu adversário pela grande luta e ao Gigante que me deu a chance de lutar nesse evento” disse Douglas.

8aba8d6cdc6378d4c84b9d8868681052.jpg

Emiliano Prado finaliza Jeferson Nascimento

O combate começou com Jeferson tentando surpreender, o atleta da Art Combat tentou levar a luta para o chão, mas Emiliano aplicou seu afiado Jiu-Jitsu. No chão o atleta da Team Nogueira levou a melhor e com 1 minuto e 51 segundos do primeiro round conseguiu a finalização.

“Eu aceitei essa luta em duas semanas e quero agradecer ao Gigante pela oportunidade e a minha família Team Nogueira, que fechou a luta. Graças a Deus mais uma vitória abençoada por Deus na minha casa, na minha praia que é o Jiu-Jitsu. Eu quis nocautear, sair na porrada, mas fui surpreendido e como sempre o Jiu-Jitsu salva, e eu como estava bem treinado consegui vencer” disse Emiliano.

111452ca1187845cc3e2e5ebfe36ee6f.jpg

Victor Nunes finaliza Hanan Goes

Mais um combate que terminou em finalização, os dois lutadores foram para cima, tentando decidir a luta. O duelo foi para o chão e o atleta Victor Nunes levou a melhor e conseguiu aplicar o mata leão.

“A luta foi tudo que eu treinei, treinei finalização, luta em pé. Eu estava preparado para tudo, que viesse Muay Thai, Jiu-Jitsu a gente ia fazer. Se tinha alguém para ganhar essa luta, esse alguém era eu. Quem lutar comigo não vai se esquecer nunca pode gravar esse nome aí Victor Nunes, o Sombra. Quero agradecer ao evento por me dar essa oportunidade e quero outro, quero lutar mais, pode vir que eu desafio qualquer um da minha categoria” disse Victor.

Ailton Firemam vence Paulo Pituco por decisão dividida

A primeira luta do card principal foi a única que não terminou em finalização, mesmo assim não deixou de ser um bom combate. Os dois lutadores demonstraram muita raça deixando o duelo bastante equilibrado, mas Ailton Fireman levou uma pequena vantagem e venceu por decisão dividida dos jurados.

“Foi um adversário muito duro, ele estava invicto, foi um adversário que quase foi para última decisão do TUF Brasil. Já tínhamos batido na porta para lutarmos duas vezes e não rolou, mas dessa vez aconteceu. Uma luta duríssima, ele é um ótimo atleta, inclusive é meu amigo, mas isso é um esporte e não tem isso. Gostaria de agradecer as pessoas que me apoiaram meu mestre, meu preparador físico, especialmente para a minha namorada, a ring girl Niedja, minha irmã Solange e meus filhos” disse.

Card preliminar

O card preliminar foi marcado por grandes nocautes e nenhum combate foi para a decisão dos juízes. Os destaques foram os nocautes de Ivan Paiva sobre Gerson Minotouro em apenas 33 segundos e Jhonny Walker sobre João Victor “Tigre” em 34 segundos, além da polêmica no duelo entre Edimar Borracheiro e Wylson Monteiro.

O combate não durou muito tempo, já que Edimar Borracheiro entrou no combate com menos um ponto por não ter batido o peso, então o lutador da Bochecha Thai foi para cima, mas foi surpreendido por Wylson Monteiro, que com 1 minuto e 48 segundos aplicou um arm lock e finalizou. Ao fim da luta Borracheiro contestou a decisão do árbitro alegando que não bateu e o combate foi para análise dos juízes. Ao assistir a repetição da luta pela TV local, que transmitiu o evento, foi constatado que Edimar realmente bateu a vitória foi dada para o atleta da Street Fighter Top Team.

bdd70709a1ed8f8c4b79cf0012049788.jpg

Card de abertura

No card de abertura os destaques foram as vitórias de Kaê Fernando, que se manteve invicto no MMA, sobre Emmanuel Lopes por desistência e de Denílson Neves que venceu o estreante nas artes marciais mistas, Gibran Cardoso por finalização.

ecfd94a6be7460333eeb192b4c0f8488.jpg

Confira os resultados do Gigante Fight 2

Card Principal

Paulo Rambinho (Art Combat) venceu Rômulo Silva (CT Fight) por finalização no 1º round

Douglas Moura (Team Nogueira) venceu Wallace Blade (Pitbull Team) por finalização no 1º round

Emiliano Prado (Team Nogueira) venceu Jeferson Nascimento (Art Combat) por finalização no 1º round

Victor Nunes (Pitbull Team) venceu Hanan Góes (Arena Nova União) por finalização no 1º round

Aílton Fireman (CTLA) venceu Paulo Pituco (CT Rodolfo Buda) por decisão dividida dos jurados

Card Preliminar

Jhonny Walker (CT Invictus) venceu João Victor “Tigre” por nocaute técnico no 1º round

Jeferson Minotauro (Art Combat) venceu Bruno Batista (Relma Combat) por finalização no 2º round

Ivan Paiva (Nova União/CTLA) venceu Gérson Minotouro por nocaute no 1º round

Wylson Monteiro venceu Edimar Borracheiro (Bochecha Thai) por finalização no 1º round

Márcio Felipe (Shotokan/SMT) venceu Fernando Zerbone (Hidrocenter Team) por nocaute no 1º round

Alexandre Novaes (Street Figther Top Team) venceu João “Jhow Dragon” (Shotokan Team) por nocaute técnico no 1º round

Card Abertura

Kaê Fernando (Giba Thai) venceu Emmanuel Lopes por desistência no intervalo do 2º para o 3º round

Denílson Neves (Relma Combat) venceu Gibran Cardoso (Giba Thai) por finalização no 2º round

Lucas Menezes (Art Combat) venceu Héber Formigão (Giba Thai) por decisão unânime dos jurados

Gabriel Saldanha (CTLA) venceu Marcelo Borges (Shotokan Team) por decisão unânime dos jurados

Por: Thiago Duval e Renato Nogueira

http://mma4ever.com/index.php/noticias/noticia/Gigante-Fight-2-Tem-Show-de-Finalizacoes-e-Nocautes/217

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso