Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Rory MacDonald fala de title shot e recusa possível luta com GSP: &#34

Recommended Posts

Com a mais recente vitória sobre Tarec Saffiedine, o canadense Rory MacDonald foi confirmado por Dana White como o próximo desafiante ao cinturão dos meio médios, que será disputado no dia 6 de dezembro por Johny Hendricks e Robbie Lawler. Em entrevista ao MMA Junkie, MacDonald falou sobre a novidade.

"É uma grande notícia. Eu meio que esperava. Achei que me encaixaria naturalmente nesta posição (de desafiante), mas é bom ter a confirmação da organização. Me sinto seguro em meu lugar agora".

A última vitória de MacDonald foi sua terceira consecutiva na organização e a oitava em suas últimas nove lutas. A única derrota ao longo do percurso veio exatamente para o atual desafiante, Robbie Lawler, quem MacDonald espera reencontrar em um futuro próximo.

"Se eu tiver a oportunidade, no futuro, de lutar com os caras que me venceram, terei prazer em aceitar. Seria uma experiência bacana enfrentar um cara pela segunda vez, porque nós já estivemos lá e sabemos um pouco do que o outro gosta. Temos nossa história e nossa experiência juntos".

A chance de Rory, considerado uma das grandes promessas da categoria aos 25 anos, disputar o cinturão, tardou. Antes da derrota para Lawler, "Ares" já acumulava cinco sucessos consecutivos no octógono, mas não desejava enfrentar o então detentor do título, seu amigo e companheiro de treinos Georges St. Pierre. Caso conquiste o título e caso GSP retorne ao UFC, Rory espera que a postura do colega seja a mesma.

"Tenho certeza que o Georges respeitaria minha posição de campeão assim como respeitei a posição dele como campeão. Eu apenas continuaria lutando e ele lutaria com outras pessoas. Eu seria o campeão e ele não".

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1393-rory-macdonald-fala-de-title-shot-e-recusa-poss%C3%ADvel-luta-com-gsp-ele-respeitaria-minha-posi%C3%A7%C3%A3o.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai morrer na praia de novo

Acho q não Creme!

Para mim ele passa pelo vencedor de Hendricks x Lawler principalmente se o Lawler vencer.

Apostaria no Rory Mac em uma revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema do Rory contra o Barba ou o Lawler é o fato desses caras terem pedras nas mãos e poderem nocautear qualquer um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a luta fosse hoje me atrevo a dizer que o Rory é favorito contra o Hendricks ou Lawler. Ele vinha de apresentações muito criticadas contra BJ Penn, onde massacrou e fez o que quis com o cara de trakinas mas não o nocauteou, depois fez aquele luta meia boca contra o Ellenberger e então perdeu para o Lawler em decisão dividida. Essa luta foi o divisor de águas para o canadense. As três últimas lutas do MacDonald provam o quanto ele está preparado para ser campeão. Venceu e convenceu contra um lutador que é uma referência no Jiu Jitsu, Demian Maia, um cara explosivo e forte como o Woodley e a performance de gala contra um striker fenomenal como o Saffiedine.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu achei que o McDonald's era só uma promessa, mesmo tendo técnica e biotipo de campeão, mas desde que ele parou de fazer firula e começou a lutar o que sabe, buscando resultado, eficiência e não ficar aparecendo, a coisa mudou.

Acredito que o Lawler vence o Leônidas e faz uma bela revanche com o Rory.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rory é foda, muito completo, mas o Lawler tá no apice da carreira dele hj, vai ser uma luta muito boa (se o barba ganhar também vai ser, os 3 são bons).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rory é foda, muito completo, mas o Lawler tá no apice da carreira dele hj, vai ser uma luta muito boa (se o barba ganhar também vai ser, os 3 são bons).

Hendricks passará pelo Lawler!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Lawler ganhar será um lutão a ser decidido aonde a luta ocorrerá. Se for na media/curta distância Lawler tem grandes chances, mas se o Rory manter na longa, e ele tem capacidade pra isso, não vejo ele perdendo. Se for contra o Hendricks acho que ele leva mais tranquilo na longa distância.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rory na opinião é bem mais técnico que o Lawler e o Barba, mas como disseram antes: Os dois tem pedra nas mãos e acredito que ambos venceriam o Rory.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso