wolve22

PBP - UFC: MacDonald x Saffiedine

Recommended Posts

whisky do Paraguai é sempre falsificado? Já ganhei uns e achei que nao era igual ao original... fiquei noia!!!

Nada se você comprar na casa china por exemplo é coisa boa hahah curte um whsky Rinoceronte?

Lá é bom, esses dias fui pra lá com a esposa comprei uns vinhos bons chileno por 2 dolares

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então fui duas vezes por Gauira cara pertinho

Sou sim po corinthiano hahah

É nois...

Qto a Guaira, vc comprou em Salto del Guaira ou foi até Foz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, quem voces acham que ganha nas ultimas 2 lutas?

Eu vou de Rory, mas torcendo pelo Tarec

E de Assuncao, torcendo pelo Assuncao!!!

Cara vou de tarec e assunção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada se você comprar na casa china por exemplo é coisa boa hahah curte um whsky Rinoceronte?

Lá é bom, esses dias fui pra lá com a esposa comprei uns vinhos bons chileno por 2 dolares

Exatamente, casa china é original, vai tranquilo.

E vinho chileno é muito barato, não é a toa que estou nessa hoje...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada se você comprar na casa china por exemplo é coisa boa hahah curte um whsky Rinoceronte?

Lá é bom, esses dias fui pra lá com a esposa comprei uns vinhos bons chileno por 2 dolares

Curto whisky sim! Dificil o que eu nao curto nesse ramo, hehehehh. Mas é um lance caro! Geralmente vou mesmo de Jack Daniels!!! Se tivesse mais grana, comprava uns melhores tambem!!! Mas to feliz com o meu JD!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei em eles casarem Pedro Munhoz vs. Mitch Gagnon, imagine só, seria uma bela luta de 2 ótimos grapplers.

Seria uma excelente luta, pra card principal aqui no Brasil.

Eu apostaria no Pedro, pois ele sabe meter a porrada em cima também.

Agora se deixarem o Gagnon ir pra costas....já era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É nois...

Qto a Guaira, vc comprou em Salto del Guaira ou foi até Foz?

Salto Del guiará, a fiscalização é menor né ... Normalmente vo no bate e volta pq fica a 4/5hrs daqui de Londrina, chego cedinho compro e vazo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curto whisky sim! Dificil o que eu nao curto nesse ramo, hehehehh. Mas é um lance caro! Geralmente vou mesmo de Jack Daniels!!! Se tivesse mais grana, comprava uns melhores tambem!!! Mas to feliz com o meu JD!!!

O velho Jack... pode não ser o melhor, mas não nos deixa na mão! E sem gelo, certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente, casa china é original, vai tranquilo.

E vinho chileno é muito barato, não é a toa que estou nessa hoje...rs

Esse veio do Paraguai? Haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curto whisky sim! Dificil o que eu nao curto nesse ramo, hehehehh. Mas é um lance caro! Geralmente vou mesmo de Jack Daniels!!! Se tivesse mais grana, comprava uns melhores tambem!!! Mas to feliz com o meu JD!!!

Eu gosto de whisky... Mais nunca tomei um blue label só no JD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salto Del guiará, a fiscalização é menor né ... Normalmente vo no bate e volta pq fica a 4/5hrs daqui de Londrina, chego cedinho compro e vazo

Fiscalização menor eu até não ligo (sempre compro dentro da cota). O principal é não ter aquela bagunça nas ruas, vc compra com calma, passa a conhecer as lojas e vira cliente. Mas tem que ir em dia que não é feriado no Brasil, senão lota aquilo lá da mesma forma.

Fica a três horas daqui e faço como vc, chego cedo e vazo antes das 16:00h.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O velho Jack... pode não ser o melhor, mas não nos deixa na mão! E sem gelo, certo?

Totalmente cowboy!!! Sempre!!! ppunkk ppunkk ppunkk (a nao ser os falsificados, que vao com coca-cola mesmo, heheheh) :bheh: :bheh: :bheh:

Eu gosto de whisky... Mais nunca tomei um blue label só no JD

é nóis!!!!!!!!!!! ppunkk ppunkk ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Totalmente cowboy!!! Sempre!!! ppunkk ppunkk ppunkk (a nao ser os falsificados, que vao com coca-cola mesmo, heheheh) :bheh: :bheh: :bheh:

é nóis!!!!!!!!!!! ppunkk ppunkk ppunkk

Tu entende do riscado, velho! Parabéns...

Editado por Zorro13

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiscalização menor eu até não ligo (sempre compro dentro da cota). O principal é não ter aquela bagunça nas ruas, vc compra com calma, passa a conhecer as lojas e vira cliente. Mas tem que ir em dia que não é feriado no Brasil, senão lota aquilo lá da mesma forma.

Fica a três horas daqui e faço como vc, chego cedo e vazo antes das 16:00h.

Tem que ser nos que curtimos toma tem q buscar opções mais acessíveis senão fica caro Hahahahah

Vo casa ano q vem em novembro apesar de mora cá esposa não só casado, vo pro Paraguai busca whsky e vinho hahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora