wolve22

PBP - UFC: MacDonald x Saffiedine

Recommended Posts

Galera, abraços!

Bom final de semana e lucidez daqui a pouco (no voto)!

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda tenho dúvidas se ele vai conseguir lidar com aquela cabeça insana do Lawler e do Hendricks, mas também acho que ele já merece ir pro bolo

acho que ele evoluiu bastante desde a última luta dele contra o lawler... o moleque pode ser mala, mas luta muito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nas duas últimas lutas os adversários do Rory BigMac pareceram bem cautelosos, nem sombra do que apresentaram em outras lutas e a cautela não ajudou em nada, perderam assim mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hector Lombard piadista. Perde do sapateiro boetch e do imundo okami e fica tirando onda?

E ainda tá no lucro por que está com um caminho muito fácil. Vai pegar Josh Burkman. Tem que fazer umas três lutas contra tops para pensar em title shot.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que ele evoluiu bastante desde a última luta dele contra o lawler... o moleque pode ser mala, mas luta muito...

Não tenho dúvidas mais de que luta muito. Já é top. Mas minha dúvida é se vai lidar com a insanidade dos outros tops.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho dúvidas mais de que luta muito. Já é top. Mas minha dúvida é se vai lidar com a insanidade dos outros tops.

só colocando no octogono pra sabermos... rs

acho que depois de hoje o caminho natural é o ts...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só colocando no octogono pra sabermos... rs

acho que depois de hoje o caminho natural é o ts...

Sim, concordo plenamente. Tem que soltar o menino com os leões mesmo. E eu vou ficar torcendo pra ele levar porrada hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hector Lombard piadista. Perde do sapateiro boetch e do imundo okami e fica tirando onda?

E ainda tá no lucro por que está com um caminho muito fácil. Vai pegar Josh Burkman. Tem que fazer umas três lutas contra tops para pensar em title shot.

Não podemos desmerecer o Lombard, perdeu uma luta duvidosa contra o Boetsch na categoria de cima, em que a maioria deu essa luta para o cubano. E agora nos meio-médios parece estar um monstro, nocauteou o Marquardt e venceu fácil o Shields, oponente duríssimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, concordo plenamente. Tem que soltar o menino com os leões mesmo. E eu vou ficar torcendo pra ele levar porrada hahaha

kkkkk ele é mala memso rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só colocando no octogono pra sabermos... rs

acho que depois de hoje o caminho natural é o ts...

Sim, concordo plenamente. Tem que soltar o menino com os leões mesmo. E eu vou ficar torcendo pra ele levar porrada hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei muito da luta, mas a vitória foi boa do Rory. A meu ver, naquele momento da luta, estava perdendo. Então a bomba que entrou foi super benvinda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora