Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Após largar outras profissões, Sem Chance conquista cinturão do Talent

Recommended Posts

O retorno de José Maria Sem Chance aos eventos nacionais não poderia ter sido melhor. O peso mosca, que não entrava em ação desde novembro de 2013 quando disputou seu último combate no UFC, venceu Roberto Barbosa de Souza no último sábado e conquistou o cinturão de sua divisão no Circuito Talent de MMA 12, em Campinas.

"Foi uma luta bem movimentada. Fiz exatamente o que estava planejado, lutei com inteligência e consegui imprimir o meu ritmo. Apesar do meu adversário ter cometido duas infrações (cotoveladas na nuca), não acredito que tenha sido de forma intencional. Acho que ele estava pressionado pela torcida e essas situações costumam acontecer durante o combate. O que importa é que tudo deu certo e eu consegui dominar a luta. Eu induzi ele ao erro e consegui uma finalização no terceiro round", disse.

Cara nova na Team Nogueira, Sem Chance fez sua primeira luta desde que abandonou as demais profissões que exercia, dentre elas a de garçom, e passou a se dedicar exclusivamente ao MMA.

"Foi a minha primeira luta como atleta, de fato. Antes tinha que dividir todas as minhas tarefas e agora só me dedico ao MMA. Acho que foi o batismo do José Maria 'Sem Chance' como atleta. Me sinto renovado e nunca tive esse tipo de experiência. Estou mais forte, técnico e inteligente, graças a grande mudança na minha rotina. Gostaria de agradecer muito a todos que estão me auxiliando".

Apesar da conquista do título do Talent, o peso mosca tem planos de retornar rapidamente aos treinos e programa mais uma luta para o fim de 2014. "Alguns eventos nacionais se interessaram em contar comigo. Pretendo retornar aos treinamentos daqui a uma semana e trabalhar bem pesado, pois quero estar preparado para lutar novamente no final de outubro ou início de novembro", concluiu.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1312-ap%C3%B3s-largar-outras-profiss%C3%B5es,-sem-chance-conquista-cintur%C3%A3o-do-talent-e-se-diz-batizado-no-mma.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso