Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Bethe Pitbull fala de Patricky na final do GP do Bellator e possível c

Recommended Posts

Após as vitórias de Bethe Pitbull contra Shayna Baszler pelo UFC e Patrício Pitbull conquistando o cinturão peso pena do Bellator, chegou a hora de uma importante luta para Patricky Pitbull, que decide o GP dos leves do Bellator nesta sexta contra o polonês Marcin Held. Em entrevista exclusiva ao PVT, Bethe, parceira de treinos dos irmãos, falou da preparação para o duelo.

"O Patricky teve um camp bastante completo. Ele começou em Natal, com toda a equipe da Pitbull Brothers, passou uma temporada de um mês nos Estados Unidos ajudando no camp do Patrício para a disputa de cinturão, voltou para o Brasil e terminou aqui. Ele está bem preparado e, com certeza, vai ser o campeão na sexta-feira. Estou muito animada para ver o resultado de todo esse treinamento que ele fez".

Apesar dos breves 22 anos de idade, Marcin Held, adversário do brasileiro, já soma 19 vitórias no cartel e vem de quatro consecutivas, sendo as últimas três por finalização, sua especialidade.

"O adversário do Patricky vem do chão, então vai buscar, com certeza, a luta de chão, acredito. Mas o Patricky tem um chão muito afiado e uma mão dura. É um nocauteador nato; acredito que esta luta vai terminar com um nocaute".

Após vencer Jessamyn Duke e Shayna Baszler, companheiras de treino de Ronda Rousey, Bethe espera pela oportunidade de desafiar a campeã peso galo do UFC. Entretanto, a confirmação de que Cris Cyborg vai fazer sua estreia com 61 quilos em dezembro pode adiar os planos da potiguar.

"Não sou a favor de lutadores que furam fila. Estou fazendo uma história no UFC, conquistei meu respeito, então não sou a favor. Mas o UFC sabe o que é melhor, o que eles pensam sempre é engrandecer a categoria. Acredito que a Cris vá entrar (no UFC) sim, ela merece e acho que ela deve fazer pelo menos uma luta no UFC para lutar com a Ronda. Essa luta dela com a Ronda, o UFC já vem querendo fazer há muito tempo. Se ela furar fila, em nenhum momento eu ficaria com raiva, de forma alguma. Respeito a decisão do UFC e adoro a Cris, acho que ela merece. Ela fez muito pelo MMA feminino, mas minha opinião sempre vai ser que, as atletas que estão há mais tempo buscando, devem ter seu espaço primeiro".

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1305-bethe-pitbull-fala-de-patricky-na-final-do-gp-do-bellator-e-poss%C3%ADvel-chegada-de-cris-cyborg-ao-ufc.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei por que o UFC quer ter 2 categorias femininas se existe um monte de Card's já fechados e nenhuma luta de mulher nele. Olha que penas que estes caras estão monopolizando o mercado, por que sinceramente eles não colocam as contenders para lutarem entre si, com exceção da luta da Amanda este final de semana, não há lutas que valem algo em jogo marcado, lamentávellll.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso