Yuri Nuñez

UFC oficializa estréia de Cyborg no peso galo para 5 de dezembro

Recommended Posts

Aí sim fomos surpreendidos novamente hein....pra rondinha que falou que lutava até no estacionamento, a cyborg está tendo que se adequar horrores hein...

Nesse peso acho que não há favorita...a ronda é um tourinho de forte nesse peso e tem evoluído absurdos para se tornar completa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas para esclarecer: a luta será no Invicta.

O UFC Minute apenas noticiou a data.

Claro, o UFC é "meio" parceiro do Invicta, tanto que negociou toda a categoria palha.

Primeiro a Cris tem de vencer lá no Invicta nessa categoria, pra depois ir pro UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai ficar feio pra ronda

vai se esquivar de todos os jeitos

dps q a cyborg bater o peso e ganhar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas para esclarecer: a luta será no Invicta.

O UFC Minute apenas noticiou a data.

Claro, o UFC é "meio" parceiro do Invicta, tanto que negociou toda a categoria palha.

Primeiro a Cris tem de vencer lá no Invicta nessa categoria, pra depois ir pro UFC.

so mais uma adição. a luta irá passar no Fight Pass, que é uma plataforma virtual do UFC. inclusive esse ufc no japão passou por ela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continuo apostando na Cris, mas sem duvida a Ronda merece todo o respeito.

WAR Cyborg, e nada de achar q ta ganho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que top,uma oponente de verdade p honda,a cyborg eh fora de serio,merece e muito estar no ufc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs veem como monopolizacao faz mal , bastou o Bellator trocar o mandatario la q o novo reestabeleceu a categoria feminina e o ufc se apressou em assinar a Cris . Antes o ufc nao tava nem ai pra ela Tomara q o Bellator continue crescendo mais para q o mercado de luta para os atletas , treinadores , managers etc fique mais saudavel .

bem lembrado, pega.

No mais.. vamos esperar pra ver como a Ciborg vai se sair perdendo tanto peso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora sim !

Só depende da Cyba agora, faça boas lutas e pegue a Rondinha !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg vence numa eventual luta contra Ronda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há 1 ano e meio atrás eu apostava na Cyborg. Há uns 10 meses atrás eu acharia difícil fazer uma previsão. Hj, acho que vai ser ruim pra Cris. Aposto na Rondinha.

EDIT: Rapaz... acabei de entrar no site do UFC e não tem nenhuma notícia de Cyborg lá...

Abs!

Penso muito parecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo a Cris ganhando esta luta no Invcita, nao acredito que ela va pegar logo de cara a Ronda no UFC. Provavelmente ela fara 1 ou 2 lutas antes. E acho isto bom, para ir se acostumando ainda mais com o peso e com o clima do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas para esclarecer: a luta será no Invicta.

O UFC Minute apenas noticiou a data.

Claro, o UFC é "meio" parceiro do Invicta, tanto que negociou toda a categoria palha.

Primeiro a Cris tem de vencer lá no Invicta nessa categoria, pra depois ir pro UFC.

Boa!! Valeu Gabiru!

Eu acabei de ver no bobo.com, lá tem a notícia falando do Invicta. E nem sabia dessa relação entre UFC e Invicta.... O que vai um pouco contra o que o Pega Leve disse - e eu concordo - de que a existência de concorrência melhoraria a relação do UFC com os atletas.

Como disse, concordo inteiramente com esse raciocínio. Mas minha cabecinha ingênua me leva a crer que o sonho dos WSOF, ONE FC, Invicta, Bellator.... é ser comprado pelo UFC e fodam-se os atletas....

Tomara que eu esteja errado!

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando eu vi a notícia, pensei que ela tinha sido contratada pelo ufc e iria fazer uma luta sem ser a ronda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

são 5,8 kg de diferença e qdo ela pesa como pena já costuma ficar bem seca... sei lá, acho muito...

na verdade, 10 libras são 4,536kg. bem menos que 5,8kg

135lb = 61,235kg

145lb = 65,771kg

no caso da Cyborg, a diferença na prática vai acabar sendo de 9lb (4,08kg), pq ela tava sempre lutando por título, tendo que bater 145lb, e agora, até ela chegar na Ronda, vai poder pesar 136lb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora