Entre para seguir isso  
ZARATUSTRA

Paulo Filho desmaia antes de ir ao Fatality Arena.

Recommended Posts

Galera podendo botar o Paulão pra lutar uns campeonatos de pano, submission, isso sim talvez ajudasse o coitado a se reerguer. Mas pelo jeito enquanto o coitado não morrer vão continuar inventando luta de MMA pra ele! thumbdown

O problema não é "Vão continuar inventando luta de MMA pra ele!"

O Paulo não é nenhuma criança, quem quer seguir lutando é ele, nunca vi ninguem pegando o Paulo pelo pescoço para lutar, vc já viu?

Ele é responsável pela própria vida, todos nós somos, Paulo precisa de ajuda? Tratamento? Sim, mas só ele pode tomar essa iniciativa, mais ninguem, um numero enorme de pessoas ja tentaram ajudar na recuperação do Paulo, mas ele tem que querer se ajudar, se ele não quiser, todo esforço será sempre em vão!

Só resta a nós, que admiramos o Paulo, torcer para um dia ele perceper o quanto ele pode ser útil para o MMA sem precisar estar lutando, o Paulo pode viajar pelo mundo realizando seminários que vai ganhar mais grana do que lutando MMA, nem precisa dar aula, o Paulo tem história, é um ícone no BJJ e ja foi por muitos considerado o numero 1 do mundo -84 kg, então é só colocar a mochila nas costas e rodar o mundo ganhando dinheiro, massss........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera podendo botar o Paulão pra lutar uns campeonatos de pano, submission, isso sim talvez ajudasse o coitado a se reerguer. Mas pelo jeito enquanto o coitado não morrer vão continuar inventando luta de MMA pra ele! thumbdown

O problema não é "Vão continuar inventando luta de MMA pra ele!"

O Paulo não é nenhuma criança, quem quer seguir lutando é ele, nunca vi ninguem pegando o Paulo pelo pescoço para lutar, vc já viu?

Ele é responsável pela própria vida, todos nós somos, Paulo precisa de ajuda? Tratamento? Sim, mas só ele pode tomar essa iniciativa, mais ninguem, um numero enorme de pessoas ja tentaram ajudar na recuperação do Paulo, mas ele tem que querer se ajudar, se ele não quiser, todo esforço será sempre em vão!

Só resta a nós, que admiramos o Paulo, torcer para um dia ele perceper o quanto ele pode ser útil para o MMA sem precisar estar lutando, o Paulo pode viajar pelo mundo realizando seminários que vai ganhar mais grana do que lutando MMA, nem precisa dar aula, o Paulo tem história, é um ícone no BJJ e ja foi por muitos considerado o numero 1 do mundo -84 kg, então é só colocar a mochila nas costas e rodar o mundo ganhando dinheiro, massss........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não tem nada a ver com o corte de peso... Já é conhecido que o Paulão possui síndrome de pânico, que é uma doença foda, totalmente psicológica e muito complicada de tratar. Uma pena. Paulão devia se dedicar a seminários, dar aula pois o cara tem um nome e bagagem pra isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera podendo botar o Paulão pra lutar uns campeonatos de pano, submission, isso sim talvez ajudasse o coitado a se reerguer. Mas pelo jeito enquanto o coitado não morrer vão continuar inventando luta de MMA pra ele! thumbdown

Exato man..

Inclusive se algum manager/dono de evento que ver algo postado aqui e tiver contato ... podia mt bem ver o que toda a galera tá falando... não vms fazer isso com o Paulão, integridade do Atleta em primeiro lugar..

O comentário do colega foi perfeito... se gostam tanto do cara bora colocar o maluco para lutar grapple em algum lugar ae, arranjem uma premiação.. tenta pegar confiança bem em campeonatos menores, internos, sei lá.. dps, numa dessa, encaixa em uma seletiva de adcc... metmoris ... ou deem um suporte pro cara, consigam umas aulas que paguem bem, etc. Enfim, deem um jeito pow.

O que n dá é fica colocando o cara pra Main Event, diretasso assim, claramente não tem condições. No mais, plena irresponsabilidade do Manager, Matchemakers, dono do evento, etc.. com todo respeito mas é algo bem aparente que podia acontecer.. deveriam ter mais cuidado numa dessa pode acontecer alguma cagada feia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste ver essas coisas acontecerem... Eu ví esse monstro no auge, não tinha pra ninguém, o cara era um trator, finalizador nato. Realente tá na hora dele ir lecionar, voltar pro pano ou submission.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato man..

Inclusive se algum manager/dono de evento que ver algo postado aqui e tiver contato ... podia mt bem ver o que toda a galera tá falando... não vms fazer isso com o Paulão, integridade do Atleta em primeiro lugar..

O comentário do colega foi perfeito... se gostam tanto do cara bora colocar o maluco para lutar grapple em algum lugar ae, arranjem uma premiação.. tenta pegar confiança bem em campeonatos menores, internos, sei lá.. dps, numa dessa, encaixa em uma seletiva de adcc... metmoris ... ou deem um suporte pro cara, consigam umas aulas que paguem bem, etc. Enfim, deem um jeito pow.

O que n dá é fica colocando o cara pra Main Event, diretasso assim, claramente não tem condições. No mais, plena irresponsabilidade do Manager, Matchemakers, dono do evento, etc.. com todo respeito mas é algo bem aparente que podia acontecer.. deveriam ter mais cuidado numa dessa pode acontecer alguma cagada feia.

O problema não é "Vão continuar inventando luta de MMA pra ele!"

O Paulo não é nenhuma criança, quem quer seguir lutando é ele, nunca vi ninguem pegando o Paulo pelo pescoço para lutar, vc já viu?

Ele é responsável pela própria vida, todos nós somos, Paulo precisa de ajuda? Tratamento? Sim, mas só ele pode tomar essa iniciativa, mais ninguem, um numero enorme de pessoas ja tentaram ajudar na recuperação do Paulo, mas ele tem que querer se ajudar, se ele não quiser, todo esforço será sempre em vão!

Só resta a nós, que admiramos o Paulo, torcer para um dia ele perceper o quanto ele pode ser útil para o MMA sem precisar estar lutando, o Paulo pode viajar pelo mundo realizando seminários que vai ganhar mais grana do que lutando MMA, nem precisa dar aula, o Paulo tem história, é um ícone no BJJ e ja foi por muitos considerado o numero 1 do mundo -84 kg, então é só colocar a mochila nas costas e rodar o mundo ganhando dinheiro, massss........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema e que o Paulao precisa de dinheiro e os promotores dos eventos também, dai começam a explorar a situação dele para dar publicidade ao evento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema e que o Paulao precisa de dinheiro e os promotores dos eventos também, dai começam a explorar a situação dele para dar publicidade ao evento

Exatamente isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema e que o Paulao precisa de dinheiro e os promotores dos eventos também, dai começam a explorar a situação dele para dar publicidade ao evento

Claro, mas o Paulão poderia tentar arrumar grana de outra maneira. Até porque a luta do Paulão agora é pela sanidade.

Por outro lado, promotor de evento corre risco demais, não tem como confiar no cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Twwet do jornalista brasileiro Guilherme Cruz p/ o jornalista americano Ariel Helwani

@guicruzzz Unofficial explanation I heard from a source is that Filho didn't want to come to the fight and locked himself in the bathroom."

"A EXPLICAÇÃO NÃO-OFICIAL QUE OUVI DE UMA FONTE É QUE FILHO NÃO QUERIA IR PRA LUTA E SE TRANCOU NO BANHEIRO"

A coisa tá feia pro Paulão ......

Cara, triste isso.

Nessa idade, depois de toda a carreira que teve, ficar marcado por "possivelmente" ter "corrido" de uma luta.

Claro, o Paulão não é nenhum "corrido", mas se isso for confirmado, é o que de fato aconteceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, triste isso.

Nessa idade, depois de toda a carreira que teve, ficar marcado por "possivelmente" ter "corrido" de uma luta.

Claro, o Paulão não é nenhum "corrido", mas se isso for confirmado, é o que de fato aconteceu.

nao é correr da luta

ele ja apanhou de lutadores mais qualificados e fortes que o amilcar

o problema dele é psicologico.....

o sujeito que sofre de panico as vezes nao consegue sair da cama pra ir ao banheiro,cozinha...

eu tive panico e nao conseguia ver tv

quando passava noticiario de morte, tiro, assalto...eu tinha que mudar de canal pra um assunto que me distraísse pq senao eu ficava rolando na cama de um lado pro outro com medo

é coisa de doido

só quem teve e que sabe como é

quem nunca teve nao entende e as vezes acha que é frescura

um amigo meu teve isso tambem

o cara era boa pinta, rico, ia herdar um apartamento top na zona sul do rio, o pai era comerciante bem sucedido, tinha namorada, amigos, irmao...um belo dia o cara se enforcou em casa

nao aguentou o panico e a depressao

putz lembro até hj do dia em que depois da academia ele inventou de correr no aterro num sabado, frio, chuva, mas eu fui pq sabia que era uma necessidade dele correr, respirar... cheguei em casa imundo, minha mae me chamando de maluco, alguns meses depois o cara se mata.

foda

essa crise do paulao ja ta durando anos

espero que ele se recupere de alguma forma

eu só consegui me livrar de um jeito: mudei 100% a minha vida

perdi amigos, deixei de frequentar certos lugares, parei com drogas, me foquei no esporte, natureza e alimentaçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao é correr da luta

ele ja apanhou de lutadores mais qualificados e fortes que o amilcar

o problema dele é psicologico.....

o sujeito que sofre de panico as vezes nao consegue sair da cama pra ir ao banheiro,cozinha...

eu tive panico e nao conseguia ver tv

quando passava noticiario de morte, tiro, assalto...eu tinha que mudar de canal pra um assunto que me distraísse pq senao eu ficava rolando na cama de um lado pro outro com medo

é coisa de doido

só quem teve e que sabe como é

quem nunca teve nao entende e as vezes acha que é frescura

um amigo meu teve isso tambem

o cara era boa pinta, rico, ia herdar um apartamento top na zona sul do rio, o pai era comerciante bem sucedido, tinha namorada, amigos, irmao...um belo dia o cara se enforcou em casa

nao aguentou o panico e a depressao

putz lembro até hj do dia em que depois da academia ele inventou de correr no aterro num sabado, frio, chuva, mas eu fui pq sabia que era uma necessidade dele correr, respirar... cheguei em casa imundo, minha mae me chamando de maluco, alguns meses depois o cara se mata.

foda

essa crise do paulao ja ta durando anos

espero que ele se recupere de alguma forma

eu só consegui me livrar de um jeito: mudei 100% a minha vida

perdi amigos, deixei de frequentar certos lugares, parei com drogas, me foquei no esporte, natureza e alimentaçao

Boa Buda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao é correr da luta

ele ja apanhou de lutadores mais qualificados e fortes que o amilcar

o problema dele é psicologico.....

o sujeito que sofre de panico as vezes nao consegue sair da cama pra ir ao banheiro,cozinha...

eu tive panico e nao conseguia ver tv

quando passava noticiario de morte, tiro, assalto...eu tinha que mudar de canal pra um assunto que me distraísse pq senao eu ficava rolando na cama de um lado pro outro com medo

é coisa de doido

só quem teve e que sabe como é

quem nunca teve nao entende e as vezes acha que é frescura

um amigo meu teve isso tambem

o cara era boa pinta, rico, ia herdar um apartamento top na zona sul do rio, o pai era comerciante bem sucedido, tinha namorada, amigos, irmao...um belo dia o cara se enforcou em casa

nao aguentou o panico e a depressao

putz lembro até hj do dia em que depois da academia ele inventou de correr no aterro num sabado, frio, chuva, mas eu fui pq sabia que era uma necessidade dele correr, respirar... cheguei em casa imundo, minha mae me chamando de maluco, alguns meses depois o cara se mata.

foda

essa crise do paulao ja ta durando anos

espero que ele se recupere de alguma forma

eu só consegui me livrar de um jeito: mudei 100% a minha vida

perdi amigos, deixei de frequentar certos lugares, parei com drogas, me foquei no esporte, natureza e alimentaçao

Cara, muito corajoso teu relato, obrigado por compartilhar isso com a gente... ppunkk

Eu talvez tenha me expressado mal, apenas quis dizer que daqui há pouco alguém pra promover outra luta vai falar isso do Paulão, que ele correu e tal.

Sei que não foi isso, que o Paulão tem problemas, ele mesmo deixou de entrar num avião pros EUA e perdeu uma luta no WSOF pouco tempo atrás.

Foda é que ele perdeu o pai e a mãe, não sei se tem alguém por ele agora, se está sozinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso