Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC Fight Night 51 "Bigfoot vs Arlovski 2"

Recommended Posts

Vou acender um charuto e esquecer! No mais: valeu a pinga e o MMA de hoje!!!!!!!!!!!!

E sem precisar postar a foto do Rinoceronte dormindo no sofá (ufa, ainda bem que o UFC acabou mais cedo hoje, tá foda aqui!)

HAHAHAHAHA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

arlovski x cigano

pezão x bomba 2

Pezão e Bomba seria legal.

Arlovski x Cigano seria um estupro do brasileiro, atualmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Odeio o Greg Jackson, mas como não aguento mais o Pezão falando besteira, nem foi tão ruim.

Era o Greg Jackson enfrentando o Pezão ? Com todo o respeito, mas não consigo entender uma pessoa que deixa de torcer para certo lutador só por causa do técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tava batendo muuuuito forte!

Sim, os golpes estavam entrando limpos demais, e a cabeca do pezao socando no chao, mas um pouco ela afundava ali fearww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pezão sempre lutou plantado assim, e sempre foi lento, não sei qual foi a surpresa da galera ai e tão reclamando da falta de movimentação do Pezão, geeennnteeee o Pezão não se movimenta e todas as lutas dele foram assim, ele se vale pela força, não pela velocidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra vc ver o Fedor já deitou o Andrey!

Aquela luta não me desce até hoje, Pezão ganhando do Fedor é chato pra caralho!

Pezão tava dopado contra o Fedor, vammpire

Infelizmente, o Fedor já não era o mesmo. Se tivesse tido mais calma teria achado o queixo do Pezão logo no 1 round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual charuto? to namorando um cohiba aqui desde as 7 da noite...

Mano, to com um barato aqui que meu irmao me deu, já fumado pela metade... nem lembro o nome, mas é o que está na gaveta. O duro é a patroa reclamando do cheiro! Porra, mas o cheiro é o melhor, gosto de mato-queimado na boca, perfeito!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou acender um charuto e esquecer! No mais: valeu a pinga e o MMA de hoje!!!!!!!!!!!!

E sem precisar postar a foto do Rinoceronte dormindo no sofá (ufa, ainda bem que o UFC acabou mais cedo hoje, tá foda aqui!)

Valew demais. Semana que vem tamo ai pra comenta as luta e tudo que der para comenta hah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, o Fedor já não era o mesmo. Se tivesse tido mais calma teria achado o queixo do Pezão logo no 1 round

Pode me chamar de radical de Fedorzete, mas nada disso importa! Fiodor=melhor lutador do mundo, para sempre!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora