Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC Fight Night 49

Recommended Posts

Opa brother Tyler! A rolha acabou de sair! Hoje vou de vinho!

E voce amigao, vai lubrificar a garganta hoje???

Vou abrir daqui a pouco uma cerveja artesanal, feita por um amigo :-)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Defesa de quedas totalmente excelente do Phillips. Dá até inveja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquilo foi uma mão de vaca (wrist lock), não?

Fiquei na dúvida e fui ver novamente, realmene no sherdog consta como wrist lock. Pensava que tinha rolado uma omoplata, mals.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou abrir daqui a pouco uma cerveja artesanal, feita por um amigo :-)

Legal, faz bem para a alma! Eu sempre ensaiei de comprar os lances de fazer cerveja artesanal. Um dia compro! Boa breja brother!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Phillips parecia ser bom lutador, quase nocauteou o Sicilia no primeiro round, mas passou o resto da luta sendo quedado de tudo quanto é jeito por um cara que nem wrestler é. Hoje foi ainda pior...aí fica difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q blz! Eu to aqui na cerveja não-artesanal feita pela heineken, rs

Hahaha eu vou começar a te acompanhar com a Heineken logo que terminar com a artesanal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal, faz bem para a alma! Eu sempre ensaiei de comprar os lances de fazer cerveja artesanal. Um dia compro! Boa breja brother!!!

Eu moro em apto, então não rola. Este amigo montou um equipamento legalzinho, tira uma boa safra. Vou abrir uma stout que ele fez. Ele está fazendo uma ale também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahaha eu vou começar a te acompanhar com a Heineken logo que terminar com a artesanal

A patroa vai de Heineken hoje (boa noticia para mim, hheheheh); eu optei por vinho porque me deixa menos zoado no dia seguinte, e amanha quero ver se adianto umas coisas do trampo aqui no computador.

bom evento para nós!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A patroa vai de Heineken hoje (boa noticia para mim, hheheheh); eu optei por vinho porque me deixa menos zoado no dia seguinte, e amanha quero ver se adianto umas coisas do trampo aqui no computador.

bom evento para nós!

Eu dormi o dia inteiro, ferrado de cansaço da semana. To fazendo umas coisas aqui enquanto vejo o UFN. Depois, só na cerveja :-). Eu felizmente, nunca tenho ressaca, nem nos piores porres.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora teremos um faixa preta de jiu-jitsu x faixa azul de jiu-jitsu sem kimono, segundo a apresentação do combate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q ótimo primeiro round! Muito movimentado. Espero que ambos estejam com o gás em dia pra lutar seguir nesse ritmo

O segunda caiu um pouquinho, mas continua bom!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso