Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC Fight Night 49

Recommended Posts

acho que o bendo veio pra convencer, apostou na sua trocação, nao queria amarrar mais uma luta... acabou na lona, se nao fosse o russo, o rafael era o primeiro na lista, facil, facil, perdeu a luta pro chato do russo, agora tem que fazer mais uma, a unica que vejo é contra o alvarez se este vencer o cerrone, pq se o cerrone ganhar nao vejo vantagem, ganhou recentemente do cowboy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi só um knockdown, o Bendo apagou, revirou o olho, a partir desse momento, na minha opinião, o juiz pode parar a luta.

Só cego não vê o Bendo com os olhos virados. Até parece que o Big J. é um cara inocente no mundo das lutas. Parou certinho. Muito complexo de vira-lata não aceitar vitória de brasileiro quando essa lhe é justíssima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi só um knockdown, o Bendo apagou, revirou o olho, a partir desse momento, na minha opinião, o juiz pode parar a luta.

KD diferente de KO. Olhos revirados e pernas moles. Pode ver que quando levantou ainda estava muiiiito grogue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KD diferente de KO. Olhos revirados e pernas moles. Pode ver que quando levantou ainda estava muiiiito grogue.

inclusive acho que se nao fosse a grade ele tinha caido denovo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele falou no sentido de que o Bendo vem de uma série de decisões polêmicas, nas últimas 8 ganhou do Nate e do Kabhilov, e teve decisões que muita gente acredita que ele perdeu, Edgar 2x, Melendez e Thompson, além das derrotas de fato pro dos Anjos e pro Pettis.

Falho o quote to falando do forista que diz que o Bendo perdeu 6 das ultimas 8.

Editado por Dom_Machida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"ganhou" 6 das últimas 8 vc quis dizer né?

"perdeu" leia-se "não foi superior ao adversário"

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando ele recebeu a pancada, caiu sobre os joelhos dobrados, nisso o juiz estava em cima vendo tudo, parece ate que vendo no momento foi uma decisao precipitado, mas posteriormente vendo de novo foi correto ter parado, pois Bendo caiu apagado e quando levantou estava mole, depois de alguns segundos ficou saltindo dizendo que estava bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

manga pra mim, eu sinceramente achei que o Bendo ia manter a luta no clinch , ali pea grade tentando cansar o brasileiro que é superior em pé, mas nem deu tempo, RA veio com uma joelhada voadora e complementou com a esquerda fazendo Bendo apagar temporariamente e assim finalizando Big Jhon de forma perfeita...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só cego não vê o Bendo com os olhos virados. Até parece que o Big J. é um cara inocente no mundo das lutas. Parou certinho. Muito complexo de vira-lata não aceitar vitória de brasileiro quando essa lhe é justíssima.

não sou cego e a contestação não tem nada a ver com o fato de ele ser brasileiro, mexicano, argentino seja lá o que for

saiam desse mimimi de qualquer coisa é vira-lata

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parando cedo ou não o cara já não sabia nem o rumo de casa é pelo

jeito que caiu "lateralmente de costa pr grade de lado nada que ums

3 socos ali resolveria o problema...sem choradeira tomou um atrazo fim da fila thumbdown

Editado por lleandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maldição, perdi a luta do Dos Anjos, mas felizaço que o Rafael levou bonito!!!!!

Acho que dá Bendo, mas dos Anjos tem chance! War dos Anjos!

Meia manga bem doçe para mim!!!!

Cade aquela foto do Rinoceronte dormindo na sala pra fechar o pbp? :D

Eu sempre tenho que voltar aqui no dia seguinte e pagar o preço da bebedeira!!!! :lol: :bheh:ppunkk

Valeu pelo PBP pessoal!!!

08b-Rhino+by+bellurius-blg.jpg

Editado por Rinoceronte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E não que tem a foto mesmo!!! hahahahah

Hahhaha é o protetor de tela do PC dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre tenho que voltar aqui no dia seguinte e pagar o preço da bebedeira!!!! :lol: :bheh:ppunkk

Valeu pelo PBP pessoal!!!

08b-Rhino+by+bellurius-blg.jpg

A gente bebe mas a gente se diverte :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahhaha é o protetor de tela do PC dele

Se eu não me engano eu que postei essa foto num dos pbp da cachaça e ele adotou depois :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A gente bebe mas a gente se diverte :D

Certamente! Ficar conectado e me divertir com os parceiros no PBP deixaram as noites de MMA/UFC mais agradáveis!!! :lol: ppunkk

Se eu não me engano eu que postei essa foto num dos pbp da cachaça e ele adotou depois :D

É isso ai mesmo! A foto fez sucesso, e eu ainda por cima sempre tombo no sofá, entao, tive que adotar!!! :lol: :lol: :lol:

Hahhaha é o protetor de tela do PC dele

Nao, nao, Mestre Tyler, o meu protetor de tela é esse ai:

rhino_girl_by_dashinvaine-d6uue3r.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso