Entre para seguir isso  
Rebelo

Pettis diz que trocação de Melendez está um "nível abaixo" e d

Recommended Posts

O Melendez cumpre muito bem seu papel, tem os braços longos, abusa do jab/direto, e tem um alto número de acertos com esse jogo, porém boxe não é somente acertar o oponente com jab/direto, por mais eficiente que seja, boxe tb é defesa ( imagina o Pettis tomando "notdall" do Sanchez, não ne?), Melandez assim como a maioria dos lutadores de mma, limitasse a caminhar para frente quando ataca e para trás quando defende, funciona? Sim.. mas isso quando a atenção e os reflexos lhe estão favoráveis... Já o Pettis, fica mais a imagem de seus chutes plásticos, mas sua movimentação abusando dos angulos (boxe), suas combinações na saída do golpe do adversário, e seu head moviment ( mexer a cabeça) são pontos muito superiores ao do Gilberto...

entendi mano.

Claro que cortar ângulos e mexer a cabeça são complementos que fazem parte do boxe, assim como as combinações tmb são. Em se tratando de mma que existem outras formas de se fazer uma forma defensiva de golpes(como ir pras pernas por exemplo, coisa que não tem no.boxe). Pesando na balança um contra o outro eu deixo meu voto de melhor BOXE para o niño. Numa luta de boxe apostaria nele, no k1 daria pettis na minha opinião, assim como acho que vai dar pettis no fim do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou fã do estilo de luta do Pettis, dá gosto de ver, acredito que ele vence o Melendez, que também é duríssimo e luta muito. Tomara que o Showtime consiga lutar com mais frequência em 2015, bons tempos que os campeões lutavam 3 vezes ao ano no UFC, hoje em dia com muita sorte são duas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo que ele disse, na minha opinião coincide, inclusive o estilo de luta dele. Muito tempo parado o ritmo de luta pode fazer falta ainda mais quanto a um lutador intenso demais ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso