logan_rj

Arona quer voltar em 2015 e garante que, em seu auge, venceria Jon Jon

Recommended Posts

O Tigre se transformou em Frango!

Virou motivo de chacota no meio da luta. thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Ponto alto da "entrevista" são as mirabolantes desculpas pela derrota, incrível, ele fala, fala, fala, e não percebe tudo aquilo que ta falando,

Desculpas da Team Nogueira, nível juvenil perto das dele, tcs, tcs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Em duas delas tive a oportunidade de conversar com o Dana White. Ele me recebeu muito bem, ficou muito feliz com a minha presença e até me chamou para uma conversa depois de uma coletiva de imprensa. Na época (2010) ele disse: "Ricardo, aqui o pessoal pede muito você"."

Faz tanto tempo isso, que lembro que o Arona tinha pegado o MSN do Dana na época, e hoje nem existe mais MSN! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já contra o Fedor ele perdeu, mas foi por muito pouco... Uma luta bem apertada.

Na verdade se ele tem razão em algo pra mim é sobre a luta contra o Fedor, ele venceu facilmente aquela luta, Fedor não fez simplesmente NADA, vão falar de regra do RINGS e blablabla que encaixar posição valia ponto, etc... então eu digo, regras bizarras, encaixar uma guilhotina que nunca vai pegar é melhor do que controlar o combate como o Arona fez ?? Em qualquer regra decente do universo o Arona ganhou do Fedor mesmo, um dos poucos pontos em que ele não foi meio lunático nessa entrevista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arona é invicto...

2 garfadas,

1 dengue,

1 cabeçada acidental no tatame

e 1 porque tava cansado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É pouca zoeira ?

karaca véio...muito bom!!...dei pala...nunca tinha visto :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Hoje você está quantos por cento?"

Caralho, agora estão usando o Shogunzômetro no Mestre. No mais: tenham muito respeito pelo "último Tigre de Itacoatiara".

Editado por Bushi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho ele falar isso que volta ano que vem depois de operar.... se está a 5 anos afastado porque não operou antes? Resolver operar agora, nessa idade de fim de carreira pra maioria, vejam o BJ Penn, Gray Maynard todos com 35 anos e Griffen, Rich, Rampage, Tito, Minotoro, Wanderley na casa dos 37 ... uns na ativa, outros não.... voltar nessa idade depois de 5 anos seria até normal se você tivesse 26 e voltasse com 31, mas não aos 36! Porque esse cara não operou antes!? vai entender.... e esse projeto de academia em Niteroi não tem nada haver com o fato dele não ter cuidado da saúde dele e não ter operado antes.....Não vejo ele entre os Tops dos meio pesados e acho que ele no auge não venceria o JJ!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2027, ano do Tigre, escutem o q eu to falando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito boa a entrevista do mestre arona !

com certeza o jon jones não teria a minima chance, seria quedados a luta inteira e sofreria do gnp do mestre !

war tigre !!!!

Editado por Heinz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então a entrevista do ano que vem ja ta pronta, é só substituir todos os "2015" por 2016

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora