Entre para seguir isso  
PauloCesar

Após cirurgia, Ronda avisa: “Será assustador quando voltar 100%”

Recommended Posts

Ela, não existe, sabe que nunca vai acontecer essa luta, ela sabe disso, ai fala o que quiser, o tempo vai passar e uma hora a Cris vai parar, por 5 anos mais velha, ela sabe disso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem assistiu o TUF dela e da Miesha nao consegue engolir a Ronda. Ela é a Miss Antipatia em pessoa. Esse declaraçao dela ai nao foi nada.

No TUF dela ela ficou botando pilha pros caras sairem na porrada, foi uma parada assim. Mermão, ela se prevalece por ser mulher, no TUF, ficou encarando um marmanjo lá , é mole? kkkkkkk, porra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caras que não gostam do as e ronda...vai uma palavra de amor no coração de vocês....

Não julguem caras, vocês não são Deus...é besteira a gente ficar julgando assim, não somos perfeitos man...e cada um tem um jeito....

Quem sabe do caráter deles é a família e amigos próximos deles, profissionalmente, assim como todo mundo, eles mudam a postura....a gente não trabalha de chinelo e não arrota no trabalho, eles fazem o que acham melhor para vender ou desestabilizar o adversário....

Vocês podem odiar a ronda, e eu tbm não gostei da postura dela no tuf, barraqueira e tal...mas não vou julgar, as meninas do time dela amam ela, ela as defendia até a alma, tanto é que treina diariamente com duas agora....e nem precisava pois são ruinzinhas e nem devem dar um treino top pra ela....enfim, não quero me meter na vida de vocês, mas esse ódio e julgamento bestas não vão fazer bem pra ninguém....quem sabe do caráter mesmo é só quem convive

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Ronda está virando, a Cris já é há muito tempo.

O problema da Cris é que ela sabe lutar em pé, e acho impossível ela ficar em pé a luta inteira, como comentei!

Aí no chão, uma hora ou outra, sobra um braço!

Outra, anti-doping é muito mais rigoroso agora, e ainda com a perda de peso, dúvido que a Cris seria um homem batendo em mulheres como sempre foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso