Prometeu

"Sabia o que estava fazendo", Sonnen

Recommended Posts

Quando aposentam reclamam do patrão, jogam as merdas no ventilador, saem do armário, admitem problemas com putas e drogas... Na ativa, "sim, sim senhor" e "não, não senhor".

Mandou bem sim, jornalisticamente falando em expor um fato através de quem fazia parte do circo. Como sujeito homem, não vejo nenhuma grandeza na atitude dele - vejo sentimento de "injustiça" por ter sido um dos únicos a rodar feio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Sonnam, por agora q vc está fora da brincadeira, vir tentar jogar o esporte e todos os seus colegas de profissão na lama!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única falta que o Sonnen fará é o trash talk que era divertido, além da luta contra o Wand que gostaria de ver.

Sobre o doping, dizer que todos usam é a mesma coisa que dizer que todos políticos são ladrões, mas a tendência é que a maioria esmagadora faça uso de algum tipo de substancia proibida.

Isso me faz pensar que é mais um motivo que acho o Pride o maior evento de todos, era tudo liberado e os lutadores usavam a vontade.

É algo sujo ? Sim, mas como não é só eu que uso, fica equilibrado com meu adversário.

Assim todos estavam em suas melhores formas e ponto final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando aposentam reclamam do patrão, jogam as merdas no ventilador, saem do armário, admitem problemas com putas e drogas... Na ativa, "sim, sim senhor" e "não, não senhor".

Mandou bem sim, jornalisticamente falando em expor um fato através de quem fazia parte do circo. Como sujeito homem, não vejo nenhuma grandeza na atitude dele - vejo sentimento de "injustiça" por ter sido um dos únicos a rodar feio.

Isso é óbvio né ?? Depois qeu aposenta não deve nada a ninguém, mas enquanto lutava o sustento da família dele vinha dali, se falasse isso seria prontamente demitido e a comissão iria ficar na cola dele pro resto da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

todos usam

basta ver a variação de peso da galera ao longo da carreira

e nao só isso, no japao era liberado, voces acham que alguem ia deixar de usar sabendo que o adversario esta dopado?

quero ver aparecer algum cara de pau pra falar que nao usa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comissão ta matando o esporte com esses testes surpresas. Tinha e que liberar a porra toda logo.

Ou o MMA segue o padrão dos outros esportes ou perde o respeito. A comissão está fazendo o certo com os testes surpresas, só está fazendo errado nas punições que são leves. O Sonnen foi pego 3 vezes, era pra ter sido banido do MMA.

Parabéns Sonnam, por agora q vc está fora da brincadeira, vir tentar jogar o esporte e todos os seus colegas de profissão na lama!

Exato, coisa de traíra, ainda mais pq ele nunca ganhou cinta nenhuma de fato. Só falou pq não tem nada a perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério? I eu aqui pensando que ele não sabia de nada kkkkkkkk ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo se dopando nunca alcançou resultados expressivos no MMA muitos menos na luta agarrada. Sonnem eu acho que tu foi um lutador mediano, e está tendo um final de carreira horrível.

Sem generalizar ele é bom comentarista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toma e faz o camp lá na Tailândia no meio do mato que quero ver se vai aparecer alguém pra tirar sangue!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já achava ele foda, agora acho mais ainda.

Cabra macho, falou na tora, "tomei mesmo", bem melhor que falar que não tomava nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já achava ele foda, agora acho mais ainda.

Cabra macho, falou na tora, "tomei mesmo", bem melhor que falar que não tomava nada.

"Não meu brasil, eu só tomava diureticos pra diminuir o inchaço no pulso, nubca trapaceei"

Hahahahahaha essa galera gosta de ser feito de trouxa mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Sonnam, por agora q vc está fora da brincadeira, vir tentar jogar o esporte e todos os seus colegas de profissão na lama!

Por falar a verdade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o q me deixa puto e ver q o wand e o pastor foram crucificados aqui no forum por muito menos...ai vem esse cara com a cara lavada...e as pessoas poe o rabo de baixo das pernas

piada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora