Entre para seguir isso  
GOIANO MUAY TAI

Jacaré: "Vou aniquilar o Mousasi e, depois, pedirei a disputa de c

Recommended Posts

Jacaré: "Vou aniquilar o Mousasi e, depois, pedirei a disputa de cinturão"

Peso-médio defende invencibilidade de seis lutas, sendo três no UFC, e vê chance de lutar pelo cinturão da categoria com vitória em Foxwoods (EUA)

Por Combate.comRio de Janeiro

31 comentáriosronaldojacare_mma_ivanraupp_95.jpgRonaldo Jacaré promete "aniquilar" Mousasi e pedir uma<br style="font-family: inherit; margin: 0px; outline: 0px; padding: 0px; background: transparent;">chance de disputar o cinturão do UFC (Foto: Ivan Raupp)A pouco menos de um mês para a revanche contra Gegard Mousasi, o peso-médio Ronaldo Jacaré não poderia estar mais confiante na vitória. Ciente de que é um dos principais nomes da categoria, o brasileiro garantiu, em entrevista ao programa "Revista Combate" que "aniquilará" o iraniano naturalizado holandês para manter sua invencibilidade no torneio.

- O reencontro com o Mousasi, para mim, é como se fosse apenas mais uma luta pelo UFC. Estou pronto para aniquilar meu adversário e arrancar mais uma vitória. Eu vim para ficar invicto, não vim para perder para ninguém. Eu vou parar o Mousasi. As pessoas têm que continuar acreditando em mim, porque eu serei campeão dos pesos-médios. Mas meu foco agora é o Mousasi. Tenho que passar por ele para reinvidicar alguma coisa, e vou fazer isso. Depois dessa luta eu vou reinvidicar a disputa do cinturão.

Jacaré revelou que chegou a treinar com Anderson Silva para o combate do dia 5 de setembro, na cidade de Foxwoods, nos EUA.

- Fiz um camp muito bom na XGym para essa luta. O Anderson Silva me deu muito apoio técnico, treinou comigo, além do Rafael Feijão e mais uma galera que é fenomenal, muito técnica e forte, no judô, no boxe. Eu estou sempre apanhando e evoluindo (risos).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso