Robsao

Dana White confirma Anderson Silva vs. Nick Diaz

Recommended Posts

Pessoal, o UFC não quer justiça. Quer audiência e independente da opnião de nós fanaticos, o mundo inteiro (inclusive nós) vamos comentar, aguardar e assistir a luta.

No mais, WAR AS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma ai né galera, tem algumas coisas que foram ditas aqui nesse tópico que não são lá bem verdade.

Primeiro, lesão que quase encerrou a carreira? Apesar de feia, foi só uma fratura. Isso só encerraria a carreira do Anderson se ele fosse um minotauro, todo remendado, o que não é o caso. Quebrou, calcificou e ta novo de novo. MUITO pior foi as do GSP e do Cruz que explodiram os ligamentos e meniscos (se não me engano). Isso sim é punk e pode encerrar uma carreira, mas não causa 1/10 do choque que a lesão do bailarino causou.

Segundo, acho que ninguém em sã consciencia quer que o cara ja volte pegando o Weidman, o Lyoto ou o Belfort, mas poderia lutar PELO MENOS com alguém da categoria dele né? Opções não faltam, não precisa ser um top, mas o minimo que se espera é que pegue alguem com 84kg. Ai o cara volta e assina pra lutar contra o Diaz, da categoria de baixo, bem menor e há quase duas vezes mais tempo parado que ele?

Palhaçada, só isso.

Enfim, quem quiser ver que veja, eu é que não vou perder meu tempo nem dinheiro com isso.

Editado por Principes Bonita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Nick Diaz vencer, vai direto pro TS da categoria dele contra Hendricks ou Lawler.

Acho que ele fez o DW colocar isso no contrato.

fonte: blog Trocação Pura da Rádio Gaúcha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A volta do mito! Olhem a cara de alegria do DW! Galera vamos deixar o haterismo de lado e reconhecer que esse cara é o que nos proporciona os melhores espetáculos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diaz lutou com o Lawler e o nocauteou, não tem essa de diferença brutal não.

Argumentos falhos do pessoal. Altura com diferença ínfima de 2 centímetros. Envergadura praticamente igual. E vão chegar com o mesmo peso. Que diferença brutal é essa? E outra: o cara tá vindo de fratura feia. Acho que não é algo tão fora se senso assim, não.

Editado por BarãoBengala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também lamento! Mas como eu disse, ele nunca foi um lutador que gostou de riscos, e acho que o objetivo dele é vencer duas ou três para amenizar as duas derrotas e se aposentar para mamar publicidades. Infelizmente, para nós fãs.

Como nunca gostou de riscos? Topou lutar a revanche contra o Franklin em Ohio, na casa do adversário, no evento que, inclusive, se chamou "Território hostil". Só lembrando que Rich, na época, era o cara mais perigoso da 84.

Editado por BarãoBengala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles vão lutar msm ou vai fica um jogando o bolo de dinheiro q vaum ganhar no outro?

No mais WAR DIAZ

nada contra o A.S mas não tem como não torcer pro NICK ou NATE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LUTA em principio vai se desenvolver só em trocação. além do atrativo de paper view que dará. aki no fórum já tem bastante páginas comentando, imagina no paper view. o anderson já pegou lutadores piores que o nick e não será um atropelo como estão falando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LUTA em principio vai se desenvolver só em trocação. além do atrativo de paper view que dará. aki no fórum já tem bastante páginas comentando, imagina no paper view. o anderson já pegou lutadores piores que o nick e não será um atropelo como estão falando.

Se não for, será bem surpreendente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta Boa pro AS retornar... fora isso vai ser só treino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma ai né galera, tem algumas coisas que foram ditas aqui nesse tópico que não são lá bem verdade.

Primeiro, lesão que quase encerrou a carreira? Apesar de feia, foi só uma fratura. Isso só encerraria a carreira do Anderson se ele fosse um minotauro, todo remendado, o que não é o caso. Quebrou, calcificou e ta novo de novo. MUITO pior foi as do GSP e do Cruz que explodiram os ligamentos e meniscos (se não me engano). Isso sim é punk e pode encerrar uma carreira, mas não causa 1/10 do choque que a lesão do bailarino causou.

A lesão do Anderson provavelmente foi muito pior que a do GSP e a do Cruz psicologicamente falando, ele teve a canela dividida em duas partes, sentiu uma dor sinistra pela sua reação e talvez nunca recuperasse a vontade de lutar novamente por tal trauma, que está muito longe de ser comum no MMA, essa lesão da maneira como ocorreu poderia ter encerrado sua carreira sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma ai né galera, tem algumas coisas que foram ditas aqui nesse tópico que não são lá bem verdade.

Primeiro, lesão que quase encerrou a carreira? Apesar de feia, foi só uma fratura. Isso só encerraria a carreira do Anderson se ele fosse um minotauro, todo remendado, o que não é o caso. Quebrou, calcificou e ta novo de novo. MUITO pior foi as do GSP e do Cruz que explodiram os ligamentos e meniscos (se não me engano). Isso sim é punk e pode encerrar uma carreira, mas não causa 1/10 do choque que a lesão do bailarino causou.

Segundo, acho que ninguém em sã consciencia quer que o cara ja volte pegando o Weidman, o Lyoto ou o Belfort, mas poderia lutar PELO MENOS com alguém da categoria dele né? Opções não faltam, não precisa ser um top, mas o minimo que se espera é que pegue alguem com 84kg. Ai o cara volta e assina pra lutar contra o Diaz, da categoria de baixo, bem menor e há quase duas vezes mais tempo parado que ele?

Palhaçada, só isso.

Enfim, quem quiser ver que veja, eu é que não vou perder meu tempo nem dinheiro com isso.

Mas tu ta a milhao postando aqui...

A luta tem apelo, vai vender mto ppv e o Nick pode surpreender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora