wolve22

[UFC FN] Robbie Lawler x Matt Brown

Recommended Posts

Lawler foi bem superior, tecnicamente é de outro nível. Brown tem uma disposição e um queixo que só ele, sujeito mais macho da face da terra.

Caiu pra dentro o tempo todo, mesmo levando atraso. Também conseguiu acertar algumas, principalmente no primeiro round quando chegou a balançar o adversário, mas, não teve jeito. A melhor técnica do Lawler prevaleceu, dominou a maior parte da trocação.

Só senti que ele poderia ter variado com mais ataques no corpo, ficou muito só na cabeça. E é uma fraqueza do Brown que acreditava que ele ia explorar mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta cumpriu o esperado, foi excelente. Lawler muito consistente, tá no auge da carreira. E Brown, um dos melhores funcionários do Ultimate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que luta do kralho...muito boa para ambos, ótimas técnicas...luta da noite! Lawler fez uma luta sensacional...deu show!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não podia dormir sem ver essa luta... como o Lawler não tem medo de trocar porrada! Como o Lawler confia no queixo!! E o Brown fecha esse top 3 da atual 77...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem lutador top que não nasceu pra ser campeão, tipo o MB e o Condit.

O Condit já foi campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Brown tem biotipo para descer, caso não seja muito complicado eu no lugar dele desceria de peso.

No mais foi um lutaço e eu daria dois Top's para o Brown e caso vencesse ganhar o TS tão merecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem lutador top que não nasceu pra ser campeão, tipo o MB e o Condit.

100% de acordo! Nao sei se concorda...mas eu incluiria o Lyoto nessa lista... Rashad Evans, Urijah Faber, Cigano.. entre outros. Tem uma quantidade absurda de caras bons, mas campeao é só um hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutaram bem demais... Mas ainda acho que o Hendricks vai vir melhor e vence o Lawler!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta em que os dois ganharam! Brown aumentou a sua moral no evento!

Já que Brown esta com moral, poderiam colocá-lo para recepcionar o retorno do Nick Dias, seria uma trocacao insana!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem lutador top que não nasceu pra ser campeão, tipo o MB e o Condit.

Condit reinou como campeão do WEC, Pancrase e foi campeão interino do UFC. Quando disputou o título com uma das maiores lendas do UFC, para muitos o maior de todos os tempos, e perdeu...isso então o tornou um atleta top que não nasceu para ser campeão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora