Entre para seguir isso  
ExclusiveMMA

‘Desapontado’, Gustafsson cutuca: ‘Vi que o Jones ficou feliz com a mu

Recommended Posts

‘Desapontado’, Gustafsson cutuca: ‘Vi que o Jones ficou feliz com a mudança de adversário’

A notícia de que Alexander Gustafsson havia se lesionado caiu como uma bomba nesta quarta-feira (23). Uma lesão no menisco fez com que o sueco fosse substituído por Daniel Cormier, que vai, agora, enfrentar o campeão dos meio-pesados do UFC, Jon Jones, no dia 27 de setembro, em Las Vegas.

Nesta quinta-feira (24), Gustafsson divulgou um vídeo em suas redes sociais lamentando o episódio e prometeu voltar mais forte do que nunca.

“Estou desapontado. Queria muito lutar contra o Jon Jones. Obrigado a todos pelo apoio. Eu vou voltar mais forte do que nunca e vou conquistar o meu cinturão. Jones, vejo que você ficou feliz com a mudança. Mas se você passar do Cormier, seu pesadelo vai voltar e, desta vez, mais motivado do que nunca”, disse o sueco.

Fonte: http://www.tatame.com.br/desapontado-alexander-gustafsson-cutuca-vi-que-o-jones-ficou-feliz-com-a-mudanca/

___________________

Queria muito ver essa revanche e estaria na torcida pelo Sueco, mas acho que o DC é hoje o que tem maiores chances de tirar a cinta do Jones. Só me preocupa o fato de ter apenas 05 semanas para se preparar para uma luta dessas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria muito ver essa revanche e estaria na torcida pelo Sueco, mas acho que o DC é hoje o que tem maiores chances de tirar a cinta do Jones. Só me preocupa o fato de ter apenas 05 semanas para se preparar para uma luta dessas...

Mas a luta não é no fim de setembro? Se o Cormier começar a treinar hoje, terá 2 meses até a luta. Parece ser suficiente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que qualquer dos 2 que venca, jones ou cormier, após uma luta dessas vão ficar um bom tempo sem lutar. cormier vai querer recuperar o joelho, e o jones, terá feito muito ao longo do ano, muito provavelmente vai se dar o luxo de pedir férias se vencer o maior desafio da carreira.

acho que o gustafsson deve pegar mais alguém pra ir pro title shot. até mesmo pra não ficar tanto tempo parado. deve pegar o johnson se este vencer do minoto (luta que está LONGE de ser ganha, minotouro tem boxe pra complicar).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas a luta não é no fim de setembro? Se o Cormier começar a treinar hoje, terá 2 meses até a luta. Parece ser suficiente.

Também não entendi essa conta de 5 semanas que eles estão falando.

De 23 de Julho até 27 de setembro são mais de 9 semanas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustafsson não pode voltar direto para cinta não, foi se machucar perdeu o lugar, se o AJ vencer sabado, seria uma luta muito justa para ver o proximo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aliás, se o jones perde, gustafsson pode esquecer tanto de title shot quanto de revanche com o jones. jones perdendo seja da maneira que for, até sendo jogado que nem saco de batatas como aconteceu com hendo, mesmo assim a chance dele ganhar revanche imediata é enorme. olha o barão, campeão menos consolidado que o jones, apanhou a la cigano vs cain 2 e 3, e mesmo assim ganhou revanche imediata.

em outras palavras, pro cormier se consolidar campeão, vai ter que vencer o jones duas vezes seguidas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não entendi essa conta de 5 semanas que eles estão falando.

De 23 de Julho até 27 de setembro são mais de 9 semanas.

Vi o DC falando em uma entrevista que faria um 'camp de 05 semanas'..

Uma coisa é ir na academia e treinar, um camp especifico para uma luta (ainda mais nessa magnitude) requer um planejamento e preparação. Acho que por isso ele se referiu ao período 'on' do camp como apenas 05 semanas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aliás, se o jones perde, gustafsson pode esquecer tanto de title shot quanto de revanche com o jones. jones perdendo seja da maneira que for, até sendo jogado que nem saco de batatas como aconteceu com hendo, mesmo assim a chance dele ganhar revanche imediata é enorme. olha o barão, campeão menos consolidado que o jones, apanhou a la cigano vs cain 2 e 3, e mesmo assim ganhou revanche imediata.

em outras palavras, pro cormier se consolidar campeão, vai ter que vencer o jones duas vezes seguidas...

Eita coisinha estupida essa moda nova criada pelo UFC, pelo amor...

Agora pra ficar com o cinturão, o contender tem que vencer o campeão duas vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi o DC falando em uma entrevista que faria um 'camp de 05 semanas'..

Uma coisa é ir na academia e treinar, um camp especifico para uma luta (ainda mais nessa magnitude) requer um planejamento e preparação. Acho que por isso ele se referiu ao período 'on' do camp como apenas 05 semanas.

Concordo... pq acredito que o resto do tempo do "camp" seja especifico para perder peso, técnica, estratégia etc etc acho que ele se referiu a apenas o camp mode HARD rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Gustavão, espero que um dia ele apague o Jones, mas mandou mal nessa.

Luta ou cala boca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ter que lutar novamente, se não quiser esperar tanto tempo mesmo.

Agora o Jones gostou da mudança sim :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso