Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC Fight Night 46 em Dublin

Recommended Posts

Eu apostaria no Latifi contra o Maldonado, por exemplo.

Próxima luta tem o retorno do Naoyuki Kotani ao UFC. Ele tá vindo de 13 vitórias seguidas, sendo 9 por finalização. Até ia fazer um tópico falando dele na Segundona. Vai pegar um cara duro na sua reestreia, mas to apostando no japa.

Po mas ai não vale, atualmente acho que com nenhum lutador da LHW eu apostaria no Maldonado :lol: ai fica fácil!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

norman parke é um lutador duríssimo, tava vencendo e dominando bem a luta contra leonardo santos aqui em natal, se não me engano perdeu 1 ponto e no final a luta acabou empate!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun pequeno ??? Ce ta louco, o cara é bem grande pra LHW, vi ele em Vegas agora em julho e não tem como ele descer pros médios, ele falou que costuma pesar uns 105Kg em off..

To falando em termos de altura e envergadura. Mas é impressao mesmo, nao conferi a altura dele e da media da galera, voce pode estar correto. To pensando: o Shogun tem altura similar a do Lyoto, nao é? E o Weidman - campeao da categoria de baixo - já é maior que o Lyoto. As coisas mudaram...

Geralmente neguinho pequeno e forte leva prejuizo contra neguinho maior de mesmo peso. Se pega um cara maior, tem que ser mais rápido, senao nao consegue achar nada contra o cara maior...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To falando em termos de altura e envergadura. Mas é impressao mesmo, nao conferi a altura dele e da media da galera, voce pode estar correto. To pensando: o Shogun tem altura similar a do Lyoto, nao é? E o Weidman - campeao da categoria de baixo - já é maior que o Lyoto. As coisas mudaram...

Geralmente neguinho pequeno e forte leva prejuizo contra neguinho maior de mesmo peso. Se pega um cara maior, tem que ser mais rápido, senao nao consegue achar nada contra o cara maior...

Esse negócio de altura não é muito parâmetro, vai mais do tipo do corpo de cada um, Shogun tem 185cm, considero uma altura boa pra LHW, até porquê o campeão da HW mede 185cm..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de altura não é muito parâmetro, vai mais do tipo do corpo de cada um, Shogun tem 185cm, considero uma altura boa pra LHW, até porquê o campeão da HW mede 185cm..

agora me convenceu totalmente. Mas, tem que ser fora da curva para ter sempre sucesso contra neguinho maior que voce. O Cain é fora da curva. As vezes é mais facil descer mesmo, movimento muito comum no MMA atual

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GnP forte do Parke ali no finalzinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora