Loucutor

Wand mira luta contra Rockhold e é ironizado...

Recommended Posts

Puts o Wand tem que ganhar umas 3 lutas no mínimo pra ter moral pra enfrentar o Rockhold, e ultimamente nem lutar ele ta conseguindo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O engraçado é que, ao contrário do que pelo que tenho visto vem sendo repetido por aqui, o Wanderlei teria sim chances consideráveis de vencer o Rockhold.

O Rockhold provavelmente é o sujeito mais superestimado da história do PVT, nego acha que ele é 300 vezes melhor do que realmente é. O cara é limitadíssimo defensivamente, extremamente vulnerável a pegadores.

E já começaram a tratar o Wanderlei como frango, quando mesmo estando em nítido declínio, o cara tá MUITO longe de ser. Daí acham que é luta fácil para o americano.. Não é bem assim não.

O Rockhold boxeia mal, se movimenta mal.. É fraco defensivamente. Também tem boas qualidades como os chutes e o grappling, por isso seria favorito nesse possível combate.

Mas que o Wanderlei teria boas chances de colocar o gringo para dormir, ah teria.. E também teria chaces de vencer nos pontos, simplesmente pressionando o Rockhold, mantendo a luta na curta e defendendo as quedas.

Eu diria que essa luta tinha grandes chances de chocar o PVT.

n acho q a questão seja essa. Acho q o Wand queimou o filme de várias formas e por isso está com a moral muito baixa.

Inclusive eu acho q ele quando pedir a licença p lutar vai tomar uma suspensão de um aninho p ficar esperto.

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o Wand se queimou demais já... precisava parar de falar tanto... Luke Rockhold é um mala mas pegou até leve com o Wanderlei, podia ter esculachado ele se quisesse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste fim pro wand...

Virou piada!

Por isso é importante saber a hora de parar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O engraçado é que, ao contrário do que pelo que tenho visto vem sendo repetido por aqui, o Wanderlei teria sim chances consideráveis de vencer o Rockhold.

O Rockhold provavelmente é o sujeito mais superestimado da história do PVT, nego acha que ele é 300 vezes melhor do que realmente é. O cara é limitadíssimo defensivamente, extremamente vulnerável a pegadores.

E já começaram a tratar o Wanderlei como frango, quando mesmo estando em nítido declínio, o cara tá MUITO longe de ser. Daí acham que é luta fácil para o americano.. Não é bem assim não.

O Rockhold boxeia mal, se movimenta mal.. É fraco defensivamente. Também tem boas qualidades como os chutes e o grappling, por isso seria favorito nesse possível combate.

Mas que o Wanderlei teria boas chances de colocar o gringo para dormir, ah teria.. E também teria chaces de vencer nos pontos, simplesmente pressionando o Rockhold, mantendo a luta na curta e defendendo as quedas.

Eu diria que essa luta tinha grandes chances de chocar o PVT.

Cara, eu acompanho seus posts faz tempo. E mesmo que eu não concorde com alguns deles, sempre te vejo bem embasado. Mas nesse caso eu não to conseguindo entender.

O Wand tomou um puta calor do Brian Stann e do Cung Le, foi dominado pelo Ace. Só conseguiu achar alguma coisa contra o Bisping no final dos rounds.

Eu acho que ele não tem mais aquela pegada matadora de antigamente. E também se movimenta mal demais, além do seu boxe bem limitado, com poucas combinações. Não consigo ver o Rockhold inferior ao Wand na trocação.

Eu acho que o Wand seria controlado na longa e derrubado sempre que encurtasse. To viajando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O engraçado é que, ao contrário do que pelo que tenho visto vem sendo repetido por aqui, o Wanderlei teria sim chances consideráveis de vencer o Rockhold.

O Rockhold provavelmente é o sujeito mais superestimado da história do PVT, nego acha que ele é 300 vezes melhor do que realmente é. O cara é limitadíssimo defensivamente, extremamente vulnerável a pegadores.

E já começaram a tratar o Wanderlei como frango, quando mesmo estando em nítido declínio, o cara tá MUITO longe de ser. Daí acham que é luta fácil para o americano.. Não é bem assim não.

O Rockhold boxeia mal, se movimenta mal.. É fraco defensivamente. Também tem boas qualidades como os chutes e o grappling, por isso seria favorito nesse possível combate.

Mas que o Wanderlei teria boas chances de colocar o gringo para dormir, ah teria.. E também teria chaces de vencer nos pontos, simplesmente pressionando o Rockhold, mantendo a luta na curta e defendendo as quedas.

Eu diria que essa luta tinha grandes chances de chocar o PVT.

Não vou discordar da sua análise.

Mas é fato indiscutível que o Rockhold tá num momento de crescimento na carreira, enquanto o Wand tá em declínio (apesar de vir de vitória). E, por conta desse declínio e das patetices que ele fez recentemente, o Wand vai ter de aguentar essas piadinhas toda vez que falar algo.

Acho que passou da hora dele pedir a licença, até pra saber se vai levar mesmo esse gancho. Pelo que me consta, o Wand não é reincidente com doping. Não sei se eles dariam um gancho de 1 ano.... mas um de 6 meses, meio "pra inglês ver"... acho que ele pode esperar.

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

''Acho que pode me colocar na linha do cinturão.''

É sério mesmo isso? Ele falou isso mesmo?

Tá de brincation with me cara!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O engraçado é que, ao contrário do que pelo que tenho visto vem sendo repetido por aqui, o Wanderlei teria sim chances consideráveis de vencer o Rockhold.

O Rockhold provavelmente é o sujeito mais superestimado da história do PVT, nego acha que ele é 300 vezes melhor do que realmente é. O cara é limitadíssimo defensivamente, extremamente vulnerável a pegadores.

E já começaram a tratar o Wanderlei como frango, quando mesmo estando em nítido declínio, o cara tá MUITO longe de ser. Daí acham que é luta fácil para o americano.. Não é bem assim não.

O Rockhold boxeia mal, se movimenta mal.. É fraco defensivamente. Também tem boas qualidades como os chutes e o grappling, por isso seria favorito nesse possível combate.

Mas que o Wanderlei teria boas chances de colocar o gringo para dormir, ah teria.. E também teria chaces de vencer nos pontos, simplesmente pressionando o Rockhold, mantendo a luta na curta e defendendo as quedas.

Eu diria que essa luta tinha grandes chances de chocar o PVT.

Po mas o Wand tbm boxeia mal, se movimenta mal e se defende mal. E não precisa ser tão pegador assim para derrubar o Wand hoje. Rockhold leva vantagem no gás, no grappling e a meu ver na trocação. Wand hoje tem que pedir o Maldonado, o Villante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

n acho q a questão seja essa. Acho q o Wand queimou o filme de várias formas e por isso está com a moral muito baixa.

Inclusive eu acho q ele quando pedir a licença p lutar vai tomar uma suspensão de um aninho p ficar esperto.

Entendo teu ponto de vista.

Cara, eu acompanho seus posts faz tempo. E mesmo que eu não concorde com alguns deles, sempre te vejo bem embasado. Mas nesse caso eu não to conseguindo entender.

O Wand tomou um puta calor do Brian Stann e do Cung Le, foi dominado pelo Ace. Só conseguiu achar alguma coisa contra o Bisping no final dos rounds.

Eu acho que ele não tem mais aquela pegada matadora de antigamente. E também se movimenta mal demais, além do seu boxe bem limitado, com poucas combinações. Não consigo ver o Rockhold inferior ao Wand na trocação.

Eu acho que o Wand seria controlado na longa e derrubado sempre que encurtasse. To viajando?

Todos os citados são bem melhores que o Rockhold em pé. O Rockhold é um bom grapper, com bons chutes. Mas não é nem de longe tão bom em pé quanto as pessoas pensam. Acho seu boxe muito ruim e defensivamente ele é limitadíssimo. Se enfrenta um Costa Phillipou da vida que só usa as pernas para ficar em pé (porque nem caminhar ele sabe), fica fácil para ele manter a longa chutando e ficar parecendo um striker extra classe. Mas a verdade é que contra Jacaré, Kennedy e Belfort, ele se mostrou bem limitado em pé.

O Wanderlei também não é nenhum primor técnico, mas é mais explosivo, mais rápido e tem muito mais pegada. Ele rende muito melhor que o americano na curta e se ele conseguir diminuir a distância, obrigando o Rockhold a andar para trás e boxear, a chance dele conseguir um nocaute é considerável. Agora, tu falou bem quanto ao que o Rockhold provavelmente tentaria fazer, que seria exatamente isso que tu disse mesmo: manter a luta na longa e tentar quedar quando o Wanderlei encurtasse. A qeustão é que ele não é tão explosivo assim para quedas do tipo, ele é mais aquele cara de clinchar e colocar na grade, onde trabalha bem.

Eu acho que o Rockhold seria favorito jogando assim, em pé só na longa e clinchando toda vez que o Wanderlei encurtasse. Muito clinch na grade e muito grappling seriam a chave da vitória para o americano.. Mas o que quero dizer é que não seria uma luta fácil assim como muitos aqui pensam e o Wanderlei teria sim chances de vitória. Seria uma luta parelha, muito longe de ser uma mismatch.

Não vou discordar da sua análise.

Mas é fato indiscutível que o Rockhold tá num momento de crescimento na carreira, enquanto o Wand tá em declínio (apesar de vir de vitória). E, por conta desse declínio e das patetices que ele fez recentemente, o Wand vai ter de aguentar essas piadinhas toda vez que falar algo.

Acho que passou da hora dele pedir a licença, até pra saber se vai levar mesmo esse gancho. Pelo que me consta, o Wand não é reincidente com doping. Não sei se eles dariam um gancho de 1 ano.... mas um de 6 meses, meio "pra inglês ver"... acho que ele pode esperar.

Abs!

Sim, concordo.

Abraço!

Po mas o Wand tbm boxeia mal, se movimenta mal e se defende mal. E não precisa ser tão pegador assim para derrubar o Wand hoje. Rockhold leva vantagem no gás, no grappling e a meu ver na trocação. Wand hoje tem que pedir o Maldonado, o Villante...

Hahaha! Não deixa de ser verdade, mas ainda assim ele ainda é mais perigoso que o americano em pé. O Rockhold é um cara muito fácil de se atingir, extremamente vulnerável a pegadores como o Wanderlei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O engraçado é que, ao contrário do que pelo que tenho visto vem sendo repetido por aqui, o Wanderlei teria sim chances consideráveis de vencer o Rockhold.

O Rockhold provavelmente é o sujeito mais superestimado da história do PVT, nego acha que ele é 300 vezes melhor do que realmente é. O cara é limitadíssimo defensivamente, extremamente vulnerável a pegadores.

E já começaram a tratar o Wanderlei como frango, quando mesmo estando em nítido declínio, o cara tá MUITO longe de ser. Daí acham que é luta fácil para o americano.. Não é bem assim não.

O Rockhold boxeia mal, se movimenta mal.. É fraco defensivamente. Também tem boas qualidades como os chutes e o grappling, por isso seria favorito nesse possível combate.

Mas que o Wanderlei teria boas chances de colocar o gringo para dormir, ah teria.. E também teria chaces de vencer nos pontos, simplesmente pressionando o Rockhold, mantendo a luta na curta e defendendo as quedas.

Eu diria que essa luta tinha grandes chances de chocar o PVT.

Acho que a envergadura do Rockhold pode complicar o wand em pé.

Além do gas e wrestling serem muito superior e ele poderia usa lo facilmente se passasse algum aperto.

Acho luta difícil pro wand hj em dia.

Mas nao acho impossível o wand surpreender nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toda análise dessa luta fica no campo da fantasia enquanto o Wand não passar por um teste anti-doping administrado por uma comissão atlética, e não um que ele faça por conta própria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand deveria evitar a mídia enquanto não tiver apto a lutar, de preferência com adversário definido.

Editado por Muhammad Ali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devaneios Wandianos.... :lol:

Wanderlei só tem uma coisa pra fazer nesse momento: se testar lá na Comissão de Nevada.

Depois pode começar a pensar em lutar.

Ele não pediu licença para lutar em Vegas. Se não pedir não será punido.

Vai fazer igual outros q só lutam no Brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não pediu licença para lutar em Vegas. Se não pedir não será punido.

Vai fazer igual outros q só lutam no Brasil

Não é bem assim não. Mesmo não pedindo licença para lutar em Nevada, a NSAC pode sim emitir um parecer de suspensão quando o atleta pede licença para lutar em outro estado ou pais, e normalmente as demais comissões seguem o parecer. Não há obrigação nisso, mas é sempre seguido, agora com a CABMMA atuando no Brasil, com certeza a suspensão se aplicaria aqui pois ela mesma se declara um espelho da NSAC.

Wand vai sim cumprir uma suspensãozinha ai... tb diria uns 6 meses como outro colega mencionou pois não há reincidência. Acho que ele está só esperando o ciclo, de seja lá o q fazer q ele tomou, fechar pra ele pedir, ser suspenso, cumprir suspensão e ser menos fujão no próximo exame surpresa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora