Fernando Justin

Wand fala sobre doping, Sonnen e quer luta contra Rockhold no Rio

Recommended Posts

Não sei se é bem assim não, pq então inventou a estória que não entendeu pq tava em inglês?

;) :D :D

Uma coisa e vc saber falar inglês. Quase todo mundo arranha.

Outra e ler e assinar um documento em inglês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara diz que foram "meia dúzia de gatos pingados". É a mesma coisa que o Felipão negar que houve vexame. Aí ele diz que as pessoas não perdoam: caiu no teste é tudo igual. Mas ele faz a mesma coisa ao falar do teste do Sonnen. Enfim, esse cara é patético... se o Belfort lutar com ele com um braço amarrado em uma perna, ainda dá uma surra nesse babaca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Servia interessante ver atécnica apurada em pé do Rockhold contra a agressividade do Wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wanderlei errou feio, mas quem nunca errou que atire a primeira pedra, critiquei na época e não vou mudar minha opinião, mas isso não apaga o que ele já fez e continua sendo meu ídolo e do esporte!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wanderlei errou feio, mas quem nunca errou que atire a primeira pedra, critiquei na época e não vou mudar minha opinião, mas isso não apaga o que ele já fez e continua sendo meu ídolo e do esporte!!

Preste atenção: o ídolo continua chamando os próprios fãs de idiotas.

Errou feio e continua errando...

Torço muito para que esta luta com o Rockhold aconteça. Vai ser mais humilhante que na luta contra o Laben.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Wand devia buscar uma revanche com o Bisping que é igualmente falastrão, vende bem e tem poder 0 de nocaute

Pedir uma revanche para alguem que ele venceu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

correu? não acho, ele não correria dessa luta, mas não estava limpo..

sobre a postura do tuf, no minimo contraditória, depois de descascar o vitor por casar luta entre amigos e fazer a mesma nesse tuf..rs

wand, sou teu fã do passado, mas tu se queimou e muito nesses ultimos meses e nao foi por conta de edição do programa não;;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico triste de falar isso por tudo que o Wand significa, mas o Rockhold tá olhando pra cima, não pra baixo. E o Wand não luta há mais de 1 ano. Talvez não consiga a licença com tanta facilidade pelo episódio da fuga do exame. E não vejo muitos bons motivos pro americano aceitar essa luta.

O Wand não tá nem entre os top 15, o Rockhold é top 5.... :chuva:

Tem uns 2/3 anos que me pergunto se o Wanderlei ainda quer continuar lutando. A impressão que fica é que ele não tem se dedicado no nível que o esporte exige. E essa falta de ambição não combina com os caras que ele tá pedindo pra enfrentar.

O Wand tá parecendo meu Parmêra... quer ser reconhecido como um grande devido um passado glorioso, mas atualmante, apanha até do Mirassol....

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gosto do wand demais e torço pra ele contra qualquer um, mas o Luke quebra ele, Luke perdeu uma no inicio da carreira e depois só perdeu pro vitinho anabolizado mais rápido que a velocidade da luz, acho que o wand n aguenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To achando que a NSAC vai dar uma suspensão de 1 ano e multa p/ ele... espero que só deem multa, mas acho quase impossível eles não darem nenhuma suspensão pela fuga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora