CONTENDER

VITOR `` Não fuja ``

Recommended Posts

O Weidman vai ter que assassinar o oponente na próxima luta para entenderem o nível do cara, pqp.. Não tem jeito, tem gente que não consegue enxergar o potencial dos lutadores mesmo.O Belfort COM OU SEM TRT, é luta relativamente tranquila pro Weidman que seria AMPLAMENTE favorito nesse confronto. Essa luta vai sair e o Weidman vai dominar, vencendo por TKO ou SUB. Até hoje não entenderam que o Weidman é junto ao Aldo, Velasquez e Johnson, o campeão com o jogo mais difícil de se bater no MMA. Vão aprender da pior maneira, chupando mangas atrás de mangas. Meu bolso agradece! rs

Eu vou tirar uma foto do seu comentário e guardar pra exatamente após a luta de Vitor e Weidmam, ressaltando isso ``O Belfort COM OU SEM TRT, é luta relativamente tranquila pro Weidman``.

kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal ..lyoto infelizmente é do carate...ele quer pontuar ...e isso dificulta muito pra ele...se tivesse mais sangue nos olhos pra terminar a luta as suas chances aumentariam consideravelmente , claro que os riscos tb.

Com o Vitor é diferente ..ele vai pra decidir ...luta difícil para os 2 mas temos que dar pequena vantagem pro campeão !!!

WAR vitor ..eu acredito .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Weidman vai ter que assassinar o oponente na próxima luta para entenderem o nível do cara, pqp.. Não tem jeito, tem gente que não consegue enxergar o potencial dos lutadores mesmo.O Belfort COM OU SEM TRT, é luta relativamente tranquila pro Weidman que seria AMPLAMENTE favorito nesse confronto. Essa luta vai sair e o Weidman vai dominar, vencendo por TKO ou SUB. Até hoje não entenderam que o Weidman é junto ao Aldo, Velasquez e Johnson, o campeão com o jogo mais difícil de se bater no MMA. Vão aprender da pior maneira, chupando mangas atrás de mangas. Meu bolso agradece! rs

caro nobremaia, costumo ler suas análises e concordo quase sempre com a maioria, mas dessa vez será que você não está se deixando influenciar um pouco pelo imediatismo? Weidman ta monstro, mas o foco do Vitor ultimamente ta assustador, nível altíssimo de treinamento, e de suas últimas lutas não precisamos nem falar. Acho que dizer que ele é luta relativamente tranquila pro weidman é um pouco de exagero levando em conta a fase que o Vitor atravessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman seria muito, mas muito favorito contra o Belfort. Pena que quando essa luta rolar e o americano levar, vão falar que o campeão deu sorte e pegou o Belfort sem o TRT, enfim, será mais uma vitória que não vai valer de nada para o Weidman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Weidman vai ter que assassinar o oponente na próxima luta para entenderem o nível do cara, pqp.. Não tem jeito, tem gente que não consegue enxergar o potencial dos lutadores mesmo.O Belfort COM OU SEM TRT, é luta relativamente tranquila pro Weidman que seria AMPLAMENTE favorito nesse confronto. Essa luta vai sair e o Weidman vai dominar, vencendo por TKO ou SUB. Até hoje não entenderam que o Weidman é junto ao Aldo, Velasquez e Johnson, o campeão com o jogo mais difícil de se bater no MMA. Vão aprender da pior maneira, chupando mangas atrás de mangas. Meu bolso agradece! rs

O cara é bom, mas tem muito o que fazer pra se tornar dominante na categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caro nobremaia, costumo ler suas análises e concordo quase sempre com a maioria, mas dessa vez será que você não está se deixando influenciar um pouco pelo imediatismo? Weidman ta monstro, mas o foco do Vitor ultimamente ta assustador, nível altíssimo de treinamento, e de suas últimas lutas não precisamos nem falar. Acho que dizer que ele é luta relativamente tranquila pro weidman é um pouco de exagero levando em conta a fase que o Vitor atravessa.

Tomara que o Vitor lute antes do weidman e dê mais um nocaute devastador, daí mudaram mudarão de opinião novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caro nobremaia, costumo ler suas análises e concordo quase sempre com a maioria, mas dessa vez será que você não está se deixando influenciar um pouco pelo imediatismo? Weidman ta monstro, mas o foco do Vitor ultimamente ta assustador, nível altíssimo de treinamento, e de suas últimas lutas não precisamos nem falar. Acho que dizer que ele é luta relativamente tranquila pro weidman é um pouco de exagero levando em conta a fase que o Vitor atravessa.

Se tu costuma ler o que escrevo sabe que não estou sendo nenhum pouco imediatista. Muito pelo contrário, pode procurar todos os tópicos que participei envolvendo o assunto ou que o assunto tenha surgido e a minha opinião é a mesma desde 2012. O Weidman vence o Belfort com propriedade, nunca tive dúvidas disso. Sim, o Vitor está um monstro, evoluiu demais, vem lutando muito, etc, mas o Weidman é simplesmente melhor e tem jogo para vencer e bem.

O cara é bom, mas tem muito o que fazer pra se tornar dominante na categoria.

Sim, tem lutas por fazer. É só questão de tempo para se tornar um campeão dominante, está muito acima dos demais.

Tomara que o Vitor lute antes do weidman e dê mais um nocaute devastador, daí mudaram mudarão de opinião novamente.

Quem mudará de opinião novamente?? Eu NUNCA achei que o Belfort tivesse condições de vencer o Weidman. Pode procurar tópicos a respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje infelizmente não vejo ninguém com reais condições de vencer o campeão venceu o A.S. duas vezes, venceu bem o Lyoto e não acho que o Belfort tenha jogo pra vencer o Weidman, ai só resta o Jaca e o Mousasi que na minha opinião nenhum deles tem muitas chances de vencer o campeão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falam isso desde a luta contra o Bisping...

Que o Belfort era luta fácil para o Weidman eu acho que é desde essa época ou antes que falo isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort vai surpreender. Maluco é sinistro. 3 lutas 3 nocautes. Não acho que seja luta relativamente fácil pro Weidman. Ele vai sofrer, pode até ganhar mas facil assim não tem como. Belfort tem pedras nas mãos e é muito rápido com elas. Pra quedar ele, tem que chegar nele primeiro, e até la vai tomar umas porrada na cara vide Henderson. Acho que será UD pro weidman ou eh KO pro Belfort.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe luta tranquila contra o Belfort para nenhum ser humano que pesa 84kg na face da terra.

Weidmann tem a vantagem pelo wrestling, derruba muito bem, é super agressivo e contundente no chão, sabe trocar, mas, nunca se deve desvalorizar a capacidade do Pastor. Vejo esse Belfort atual muito diferente do Belfort de anos atrás, é um lutador muito melhor, mais consistente, mais versátil.

Nos últimos tempos o cara deu cabo de concorrência de alto nível sem deixar margem para contestação. Ele merece e merece muito a chance de disputar o cinturão. O cara é o desafiante numero 1 e tem que lutar pelo cinturão de uma vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dana ja galou ontem que quer esta luta fo bel4 x CW. Agora vai acontecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora