Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Após perder invencibilidade em estreia no UFC, Bruno Carioca quer rede

Recommended Posts

"Esta cobertura tem o patrocínio da Bad Boy e da MMA Experience"

Neste sábado, o peso médio Bruno Carioca enfrenta Chris Camozzi no UFC 175 em sua segunda luta pelo UFC. Na primeira oportunidade, em dezembro de 2013, o atleta acabou superado por Krysztof Jotko por decisão unânime e, portanto, a chance de se redimir em um dos cards mais importantes do ano é um fator motivacional para o brasileiro.

"A primeira luta não foi do jeito que a gente pensava em várias situações. Eu sabia que não estava 100% com alguns problemas que vieram, vim de cirurgia e tudo. Agora, eu sei que estou bem, meu físico está bem, estou querendo muito, a vontade está muito boa, então acho que vai ser totalmente diferente. Não posso garantir vitória, mas vontade vai ter muita".

A derrota para o polonês em dezembro não foi apenas a primeira de Bruno no UFC, como a primeira na carreira. Até então, Carioca acumulava 13 vitórias consecutivas em seu cartel, em cerca de seis anos de profissão. Entretanto, ao invés de se abalar, o lutador garante ter tirado lições da situação.

"De princípio, achava que quando perdesse ia ser a pior coisa da minha vida, que eu poderia chegar em qualquer lugar sem perder em nenhum momento. Mas eu sabia que não estava 100% e ali foi um bom aprendizado, porque você termina uma luta no maior evento sem graça, não teve nada demais. Era uma coisa que eu não esperava, quero chegar bem, para ganhar, para poder representar bem mesmo, com muita vontade. Perder não mudou nada. Sempre nas minhas lutas tinha uma coisa a mais, você ganhava um pouco mais de experiência. Me deixou mais maduro, de saber que perder não é a pior coisa do mundo, mas não é gostoso não".

Seu adversário neste sábado, Chris Camozzi também vem pressionado para o combate. O americano perdeu seus dois últimos combates pelo UFC, contra Ronaldo Jacaré em maio e Lorenz Larkin em novembro de 2013. Se sentindo mais preparado do que na luta anterior, Bruno quer não dar espaços para Camozzi como forma de ampliar a sequência negativa do oponente.

"Depois que eu perdi, já posso me arriscar mais. Não sei se vai ser bom ou ruim, mas vou me arriscar mais. Estou preparado para trocar e estou preparado para botar para baixo. A estratégia é chegar, sentir um pouco e ver o que vai acontecer. De princípio é ir para cima o tempo todo e querer bastante até acabar o tempo".

UFC 175

Mandalay Bay, Las Vegas, EUA

Sábado, 5 de julho

Chris Weidman x Lyoto Machida

Ronda Rousey x Alexis Davis

Stefan Struve x Matt Mitrione

Uriah Hall x Thiago Marreta

Marcus Brimage x Russell Doane

Urijah Faber x Alex Caceres

Kenny Robertson x Ildemar Marajó

Chris Camozzi x Bruno Carioca

George Roop x Rob Font

Luke Zachrich x Guilherme Bomba

Kevin Casey x Bubba Bush

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito que o Bruno se crie no UFC (pra mim é um Ronny Markes piorado), mas torço de verdade para que ele mande uma manga pra mim e pra grande parte do PVT.

Editado por ExclusiveMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço muito pelo Carioca, gente muito boa!! Tem uma pedreira pela frente, mas eu acredito que dá pra ele! War Bruno!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim ele eh um dos lutadores mais chatos que acompanhei em eventos nacionais, pra mim nao faz falta se for demitido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema do Bruno é o mesmo de muitos lutadores que focam muito no desenvolvimento dos músculos e esquecem o cardio, se essa luta passar da metade do segundo round vejo derrota certa para ele.

Vamos torcer pelo cara, mas como vi em comentários anteriores também acho que ele não se cria nessa categoria e tão pouco no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema do Bruno é o mesmo de muitos lutadores que focam muito no desenvolvimento dos músculos e esquecem o cardio, se essa luta passar da metade do segundo round vejo derrota certa para ele.

Vamos torcer pelo cara, mas como vi em comentários anteriores também acho que ele não se cria nessa categoria e tão pouco no UFC.

Concordo, eu fico abismado como lutadores profissionais q lutam no ufc perdem por questão de cardio.... pow, essa é uma área q da p se evoluir tranquilamente... natação, correr, exercícios aeróbicos etc... a partir do momento q o lutador e a equipe queira fica facil!

COMO UM LUTADOR COMO ERICK SILVA VAI P UMA LUTA E NO PRIMEIRO SOCO Q LEVA NO PRIMEIRO ABAFO ABRI O BICO?!?! COOOOMO?!? COM A EQUIPE Q TEM COMO ISSO PODE ACONTECER??!? 3 MIN DE LUTA JA ESTA CANSADO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vi que o cara tem torcida aqui...

nao consigo gostar das lutas dele, esse é disci´pulo do jogo amarrao do arona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso