Entre para seguir isso  
Rebelo

VIDEO: campeões e ex-campeões analisam Lyoto x Weidman

Recommended Posts

Brother, você ta tomando de assalto. Não ta indo passear não. Parabens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, você ta tomando de assalto. Não ta indo passear não. Parabens

Passeio não é cmg, mano velho haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mt bom kra

liddell deu uma bustamanteada legal ali kkk

Editado por Begege

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o tipo de luta sem prognósticos. 50/50. Nenhum resultado me surpreenderia. Os 2 estão voando baixo. O All American tem boa envergadura e punch, além de ter um chão justíssimo. Já o Lyoto mostrou que ta muito bem nesse peso, mais rápido e forte p/ categoria, além do mais, defende muito bem as quedas e vem p/ tentar o KO.

Acredito que veremos um Lyoto mais agressivo, vide as 2 vezes em que o Lyoto foi desafiante ao título. Foram duas lutas em que ele tomou bastante iniciativa. Se lutar como lutou contra o Rashad, é lona para o queridinho da América.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei la nao vejo esse Hippie todo no Weidman, se ele nao fosse o campeão todos apostariam no Lyoto, mais Mma como sempre digo e uma caixa de surpresas um soco que entrar acaba.

Vou torcer pelo Lyoto gosto do estilo dele, mais tb nao vejo ele como um campeão por muito tempo, alias acho que no atual momento os 2 perderiam pro Victor Belfort.

Editado por edukuki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao ne galera a grande vantagem do lyoto que vem de uma categoria a acima

ja pegou caras muito mais fortes

vejo vitoria do lyoto mas claro luta dura tudo pode acontecer

o amaricano vai levar pro chao e se o lyoto conseguir levantar rapido va ipegar o queixo dele uma hora ou outra

agora se o americano cozinhar tres roud no chao ja era

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o tipo de luta sem prognósticos. 50/50. Nenhum resultado me surpreenderia. Os 2 estão voando baixo. O All American tem boa envergadura e punch, além de ter um chão justíssimo. Já o Lyoto mostrou que ta muito bem nesse peso, mais rápido e forte p/ categoria, além do mais, defende muito bem as quedas e vem p/ tentar o KO.

Acredito que veremos um Lyoto mais agressivo, vide as 2 vezes em que o Lyoto foi desafiante ao título. Foram duas lutas em que ele tomou bastante iniciativa. Se lutar como lutou contra o Rashad, é lona para o queridinho da América.

Idem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de Lyoto.

Não será luta fácil, mas acredito que ele consegue manter a luta em pé e achar um KO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Rebelo 2handed

putz eu me rachei com o cara de regata listrada no fim do video :lol:

Você sabe que o "cara de regata listrada" é o campeão peso-mosca do UFC, não sabe ? :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito bom!

E a maioria dos lutadores foram lúcidos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só nome de peso na entrevista, e nem entre eles existe unanimidade pra essa luta, resultado difícil de prever mas pra mim ainda é 2 pra 1 pro Weidman, ao meu ver o Weidman vai tentar derrubar e pressionar o Lyoto na grade enquanto golpeia e não vai dar espaço pra ele se movimentar, e se o Lyoto for pro chão piora ainda mais a situação, resta pro Lyoto se movimentar muito e controlar a distancia em pé além de frustrar todas as quedas do americano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso