Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Treinador de wrestling de Lyoto rebate Ray Longo: "Trocação de Wei

Recommended Posts

Esse Tetudo desse Ray Longo fala demais , nunca esquecerei um video q circulou na internet onde ele nos bastidores logo após o AS quebrar a perna se vangloriar de que eles tinham treinado aquilo. Tomara que o Lyoto nocauteie bonito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, pode ser que eu esteja bem errado, mas na minha opinião, se entrar pra trocar, perde. Se entrar pra amarrar, talvez ganhe

Os caras não são bobos. Antes da luta é sempre a mesma história, mas acredito que Weidman entre pra derrubar.

Aguardando mto essa "lutinha"!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu maior medo é o lyoto ser nocauteado pelo weidman na guarda de costas pro chao , o ground e pound do all american é violentissimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto, ache um jeito de ganhar essa brother! Voce pode ganhar, mas nao bobeie! Weidman é parada dura, e voce tem historico de ter a sua atuacao desvalorizada pelos juizes! Poe isso na balanca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman não amarela na trocação, trocou com o AS e foi melhor, não pela técnica, mas por ter encontrado o caminho da vitória.

Será que o AS é mais rápido que o Belfort com as mãos? Penso que não, mas achou o caminho da vitória. Por isso me surpreendo mais

com o AS do que com o Jon Jones que é visivelmente superior aos outros atletas no quesito biotipo.

Gosto muito do Lyoto e realmente acho que ele é melhor tecnicamente do que o Weidman, mas sabemos que isso nem sempre garante vitória no MMA.

O campeão e sua equipe vão explorar o queixo do Machida sim, não são tolos, sabem que na técnica nem o Bones venceu o Machida, precisou se valer do vigor físico, envergadura e peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso