Mariano.Sjj

André Galvão X Chael Sonnen - Oficializado

Recommended Posts

Renato Laranja é oficialmente um personagem, trata-se de uma brincadeira e todo mundo sabe. Não tem porque ter ódio do cara.

Já o tiozão ae, vive no mundo dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tão subestimando o sonnen ..

O que o Sonnen pode fazer? Não é subestimar, mas tudo que ele pode fazer aí é quedar (se o Galvão não puxar) e dar 3 tapinhas. Tá certo que o Galvão não é tão finalizador assim (no ADCC 2011, em que ele foi campeão peso e absoluto, eu só lembro dele finalizando na final do absoluto, mas ali o Popovitch já tava esgotado), mas o Sonnen cansou de ser finalizado da guarda no MMA... E se o Galvão raspar o Sonnen não dura 2 minutos por baixo.

Editado por Doguera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o Sonnen pode fazer? Não é subestimar, mas tudo que ele pode fazer aí é quedar (se o Galvão não puxar) e dar 3 tapinhas. Tá certo que o Galvão não é tão finalizador assim (no ADCC 2011, em que ele foi campeão peso e absoluto, eu só lembro dele finalizando na final do absoluto, mas ali o Popovitch já tava esgotado), mas o Sonnen cansou de ser finalizado da guarda no MMA... E se o Galvão raspar o Sonnen não dura 2 minutos por baixo.

Não acho que o Sonnen vença, mas não concordo com as postagens de que o Galvão vai pega-lo em 2~5 min .. considero o Wrestling dele suficientemente bom para lutar bem e quem sabe oferecer perigo ao André.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que o Sonnen vença, mas não concordo com as postagens de que o Galvão vai pega-lo em 2~5 min .. considero o Wrestling dele suficientemente bom para lutar bem e quem sabe oferecer perigo ao André.

Vale a pena enfatizar que o Sonnen treina com o Vinny que é um ótimo técnico é claro que eu não espero que o Sonnen ganhe a luta, mas talvez ele venda caro a derrota vide Couture e Jacaré onde a luta terminou empatada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como ja tinha falado, a luta que vai salvar o evento vai ser do saulo x comprido, podemos esperar uma luta muito0 tecnica entre os dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Sonnen vai dar uma de Brendan Schaub B9)

Que ele vai tentar se expor o mínimo possível é óbvio, mas não acho que ele se prestará ao ridículo como o Schaub.

Acho que vai botar a cara, quedar e tentar amarrar o máximo que puder, mas sem se levantar e fugir da luta de maneira ridícula e absurda como o Schaub fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o Sonnen pode fazer? Não é subestimar, mas tudo que ele pode fazer aí é quedar (se o Galvão não puxar) e dar 3 tapinhas. Tá certo que o Galvão não é tão finalizador assim (no ADCC 2011, em que ele foi campeão peso e absoluto, eu só lembro dele finalizando na final do absoluto, mas ali o Popovitch já tava esgotado), mas o Sonnen cansou de ser finalizado da guarda no MMA... E se o Galvão raspar o Sonnen não dura 2 minutos por baixo.

Boa Doguera!! Pra variar, concordo plenamente hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que daria pro sonnen amarrar a luta por algum tempo e até mesmo ficar sem bater nos 20 minutos, se ele quiser soltar o jogo pode apostar que vai bater e rápido, a parada pra ele é essa brincar em pé tentar ficar por cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca entendo esses caras, antes de reinar grappling com um professor de Jiu jitsu, não sabiam dar uma mata leão, aí treinam e aprendem, fazem boa transição do wrestling pro JJ e inventam o American Jiu jitsu, Catch Wrestling, passaram a vida toda treinando Jiu jitsu, com lutadores de Jiu jitsu e aprendendo Jiu jitsu.

Wrestling sem Jiu jitsu nem seria uma arte marcial.

Parece uns amigos que eu tenho da luta livre, que lutam luta livre e Jiu jitsu, fazem posição de Jiu jitsu sem kimono e dizem ser da luta livre.

Você evidentemente não sabe o que é Catch Wrestling. Sugiro usar o Google.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca entendo esses caras, antes de reinar grappling com um professor de Jiu jitsu, não sabiam dar uma mata leão, aí treinam e aprendem, fazem boa transição do wrestling pro JJ e inventam o American Jiu jitsu, Catch Wrestling, passaram a vida toda treinando Jiu jitsu, com lutadores de Jiu jitsu e aprendendo Jiu jitsu.

Wrestling sem Jiu jitsu nem seria uma arte marcial.

Parece uns amigos que eu tenho da luta livre, que lutam luta livre e Jiu jitsu, fazem posição de Jiu jitsu sem kimono e dizem ser da luta livre.

O problema é que tem muitos caras que pensam que foi Helio e Carlos Gracie que inventaram golpes como

mata-leão e arm-lock, esses golpes são tão antigos quanto a humanidade,e pode ser atribuido a varias

outras artes, inclusive até ja fizeram parte de competições de wrestling no passado

quando eram permitidas torções e finalizações.

Uma definição que meu mestre falou e é a mais pura verdade

O melhor antidodo do jiu-jtsu é o wrestling

Mas não existem antidodo sem que ele tenha o próprio veneno na composição

Com wrestling puro vc não vai vencer o jiu-jitsu, mas o wrestling com uma pequena dose

de jiu-jtsu esta formado o antidodo perfeito!

E cara antes de voce falar que wrestling precisa de jiu-jtsu para ser arte marcail, não fale essa besteira

pesquise mais antes de escrever qualquer coisa, comece pesquisando sobre o que "É" arte marcial

E voce vai descobrir que nem mesmo o boxe pode ser uma arte marcial

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem que o BJ poderia fazer uma luta no Metamoris, hein

Aí sim, com o Marcelo Garcia, sem pano é claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí sim, com o Marcelo Garcia, sem pano é claro.

Leozinho , Shaolin, Marcio feitosa seriam disputas mais iguais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leozinho , Shaolin, Marcio feitosa seriam disputas mais iguais.

Humm verdade, acho que viajei mesmo kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora