Entre para seguir isso  
Natan Martins

Gustafsson promote completar tatuagem com vitória sobre Jones: ‘Vou co

Recommended Posts

Gustafsson promote completar tatuagem com vitória sobre Jones: ‘Vou conquistar o cinturão’

Gustafsson.jpg

Alexander Gustafsson tem, como ritual, tatuar no seu braço direito pequenas pirâmides invertidas com os resultados de suas lutas. Quando vence, ele preenche a pirâmide com cor, caso contrário, ele a deixa em branco.

Nesta quinta-feira (19), o sueco atualizou a tatuagem com a vitória sobre Jimi Manuwa e com a “derrota” para Jon Jones.

“Finalmente atualizei minha tatuagem. As lutas contra o Jon Jones e o Jimi Manuwa estão dentro. Na minha visão, venci a luta contra o Jon Jones, mas não na visão dos juízes, então, preenchi pela metade. A próxima tatuagem eu garanto que vou preencher, pois vou conquistar o cinturão e, desta vez, não vou deixar nas mãos dos juízes”, escreveu Gustafsson nas redes sociais.

Jones e Gustafsson se enfrentam no dia 27 de setembro, em Toronto, no Canadá, em duelo que vale o cinturão dos meio-pesados do UFC.

Fonte: http://www.tatame.com.br/gustafsson-promote-completar-tatuagem-com-vitoria-sobre-jones-vou-conquistar-o-cinturao/

______________________________________________________________________________________________________________

Alfinetou e Provocou smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma das piores tatuagens que eu já vi.

Realmente é uma tatuagem 'feia' mas q tipo de tatuagem ele poderia fazer simbolizando seu cartel, derrotas e vitorias q ficasse 'legal' e podendo ser 'atualizada' durante a vida de lutador?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma das piores tatuagens que eu já vi.

Eu curto tatuagem!

Tenho algumas, acho foda quando o cara

tem um desenho que representa alguma coisa para ele...

E não tem apenas uma tatuagem da moda...

Editado por ZARATUSTRA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que JJ vai levar a sério luta dessa vez , Gustavão ta encrencado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente é uma tatuagem 'feia' mas q tipo de tatuagem ele poderia fazer simbolizando seu cartel, derrotas e vitorias q ficasse 'legal' e podendo ser 'atualizada' durante a vida de lutador?!

A tattoo do Aldo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma das piores tatuagens que eu já vi.

Verdade, mas com um grande significado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A tattoo do Aldo...

N sabia q o Aldo tinha uma tatu assim?! qual é?! a do ombro:?!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá mals de tatoo, filhão.

Perde de novo.

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A do Aldo é historinha, ele não tatua uma caveira a cada vitória, falou isso uma vez de sacanagem e todo mundo acreditou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A do manhoef também é maneira, dá pra fazer uma tatuagem legal nessa onda sem precisar foder com seu corpo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso