Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Campeão peso mosca, Demetrious Johnson prefere novos desafiantes a rev

Recommended Posts

Demetrious Johnson assegurou sua quarta defesa do título dos pesos moscas do UFC no último sábado, quando venceu o russo Ali Bagautinov por decisão unânime dos jurados na luta principal do UFC 174 em Vancouver no Canadá. Apesar do domínio em todos os rounds, o campeão elogiou a resistência do adversário.

"Foi uma ótima performance. Ali Bagautinov é um cara duro, eu o acertei com muitos golpes: joelhadas no rosto, na têmpora, meus joelhos o machucaram bastante. Normalmente, quando encaixo golpes como esses na academia, os caras caem, mas o UFC faz um ótimo trabalho achando esses ótimos desafiantes, ele venceu três lutas em seguida, vindo do Daguestão. Foi uma ótima luta".

Normalmente conhecido pelo seu wrestling, Demetrious mostrou grande evolução no combate, utilizando-se de um muay thai bastante técnico, como já havia feito anteriormente em luta contra John Dodson.

"Na minha última luta, mostrei que tenho poder de nocaute e, a cada vez que luto, quero mostrar que sou mais versátil: se você quiser lutar no clinch, estarei mais do que feliz; se quiser lutar wrestling, vamos lutar; se quiser jiu jitsu... posso fazer tudo".

Dodson, inclusive, tem sido especulado como o próximo desafiante ao cinturão. Os dois já se enfrentaram em janeiro de 2013, na primeira defesa de título de Johnson, que venceu por decisão unânime. Sobre a oportunidade de reencontrar o antigo desafiante, o campeão admitiu que, apesar de aceitar qualquer luta, prefere dar a chance a outros adversários.

"Isso é com o UFC, Sean Shelby e Joe Silva fazem um ótimo trabalho casando lutas. Ali Bagautinov foi um cara que veio da Rússia, ganhou três em seguida contra caras bons. Existem muitos desafios nessa categoria, eu já lutei com o Dodson, superei ele, foi um desafio, mas existem muitos caras na divisão que não passaram por mim, tem o Zach Makovsky, eu estou a procura de novos desafios".

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/899-campe%C3%A3o-peso-mosca,-demetrious-johnson-prefere-novos-desafiantes-a-revanche-contra-john-dodson.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Johnson esta muito a frente dos adversarios. A baixo dele o Dodson e o Benavidez tambem anos luz a frente dos outros. Gostaria de ver o Michael McDonald nos moscas. Sera que se recuperaria bem?

Editado por ExclusiveMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mighty Mouse, Dodson e Benavidez são caras com um tamanho bom para os moscas, batem o peso sem maiores problemas.Muita gente na divisao sofre para perder e nao consegue ter o rendimento desses caras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso