Natan Martins

Lyoto Machida analisa estilo de Weidman e garante: ‘Vejo brechas no jo

Recommended Posts

Me desculpa a ignorancia, mas o CW sinistro, imbativel, wrestling absurdo, mão de pedra, PhD de luta, bateu em quem mesmo???

No Anderson Silva, aquele mesmo que tomou Knockdown do Sonnen (mão de alface)?

Acho que as vitórias sobre o Anderson deram um hype muito grande pro CW. Tem wrestling bom, tem, mas o Lyoto já pegou caras com wrestling muito melhores que o dele. Tem punch, médios, e o Lyoto já pegou strikers melhores. O Lyoto pegou um casca de ferida que é o Jones e foi o primeiro cara a fazê-lo andar para trás com medo. Perdeu a luta pois o Jones é um alienigena para a categoria, um cara com envergadura fora do normal e mto diferenciado nos golpes.

Acho o Lyoto não só favorito, como acho que ele vai surpreender e muito. Vai frustar o jogo do CW assim como o Anderson fez na primeira luta, mas diferente do Anderson o Lyoto não vai brincar.

s17h00.jpg

No mais, aposto também aposto no Lyoto. gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema de fóruns são Haters. sempre estão em todas as partes, sempre com muito ódio e pouco argumento

Falou tudo !

Machida by ok !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

weidman n passa pelo jacare, belfort e lyoto. p mim tem q mostrar p ser campeão e isso vou ver quando ele lutar com o lyoto. veja o q o lyoto fez com mousasi.

Verdade,ele nao deu brecha pro Mousasi fazer nada! Mas se o Weidman quedar o Lyoto pode ser complicado,tanto no Gnp quanto pra tentar finalizar o brasileiro!

Mas acredito que ele vai manter bastante tempo em pé e controlar bem a distancia encaixando aos poucos os seus golpes,vamos ver quem vai ter mais gás!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal falando do queixo, mas eu reformulo a pergunta: quando que o lyoto mostrou ter queixo? o cara já levou knockdown do jones, cara conhecido por ter pouco punch.

a única que eu lembro disso acontecer foi contra o demian, onde weidman foi substituto, pegou a luta com menos de duas semanas de antecedência pra se preparar e perder mais de 10 kg.

Boa mano, os dois unicos golpes limpos que o lyoto levou nas mais de 10 lutas que ele fez ele arriou, contra o Shogun que ele perdeu, e contra o jones que ele tomou um direto de esquerda do jones que aqui é conhecido como sem punch. mas as vezes da nojo de entrar nesse site que eu acompanho faz tempo, não se pode falar mal do lyoto, na pagina 1, um cara falou " como pode alguem não gostar do lyoto", e isso persiste em querer influenciar nas outras opiniões e o grupinho de sempre se junta pra querer questionar, igual fizeram agora pouco na outra pagina com o bito.

No mais, lyoto seria um lutador mas assustador do que é se tivesse realmente um bom queixo, mas não tem !

Editado por JOAO MIR JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CW recebeu um presente dos céus do AS e o pessoal já acha ele uma lenda imbatível.

Ganhou no sufoco do Demian Maia e não adianta dizer que aceitou lutar com 10 dias pro evento, porque se aceitou é porque se garante.

Nunca ganhou de forma contundente de ninguém de renome (tirando a fanfarronice do AS) e seu Wrestling tão citado é muito inferior ao de outros lutadores que o Lyoto já enfrentou (vide Rashad, Davis e Coutoure).

:blink:Lyoto vai nocauteador esse projetinho de lutador .

blz JOINHA !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me desculpa a ignorancia, mas o CW sinistro, imbativel, wrestling absurdo, mão de pedra, PhD de luta, bateu em quem mesmo???

No Anderson Silva, aquele mesmo que tomou Knockdown do Sonnen (mão de alface)?

Acho que as vitórias sobre o Anderson deram um hype muito grande pro CW. Tem wrestling bom, tem, mas o Lyoto já pegou caras com wrestling muito melhores que o dele. Tem punch, médios, e o Lyoto já pegou strikers melhores. O Lyoto pegou um casca de ferida que é o Jones e foi o primeiro cara a fazê-lo andar para trás com medo. Perdeu a luta pois o Jones é um alienigena para a categoria, um cara com envergadura fora do normal e mto diferenciado nos golpes.

Acho o Lyoto não só favorito, como acho que ele vai surpreender e muito. Vai frustar o jogo do CW assim como o Anderson fez na primeira luta, mas diferente do Anderson o Lyoto não vai brincar.

É mais fácil perguntar de quem o CW perdeu.

Esse papo de que o Lyoto fez o Jones andar para trás com medo é brincadeira, o que eu vi foi o Lyoto se encolher após uma cotovelada e cair feito um saco de batata no final da luta.

E o CW que frustou o jogo do AS nas duas lutas e não ao contrário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa mano, os dois unicos golpes limpos que o lyoto levou nas mais de 10 lutas que ele fez ele arriou, contra o Shogun que ele perdeu, e contra o jones que ele tomou um direto de esquerda do jones que aqui é conhecido como sem punch. mas as vezes da nojo de entrar nesse site que eu acompanho faz tempo, não se pode falar mal do lyoto, na pagina 1, um cara falou " como pode alguem não gostar do lyoto", e isso persiste em querer influenciar nas outras opiniões e o grupinho de sempre se junta pra querer questionar, igual fizeram agora pouco na outra pagina com o bito.

No mais, lyoto seria um lutador mas assustador do que é se tivesse realmente um bom queixo, mas não tem !

Cara. acho que a questão não é ter queixo, é estilo de luta, Lyoto não tem guarda, se o golpe passa por sua esquiva, entra limpo no rosto do Lyoto, depende muito das suas esquivas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal falando do queixo, mas eu reformulo a pergunta: quando que o lyoto mostrou ter queixo? o cara já levou knockdown do jones, cara conhecido por ter pouco punch.

Perfeito. A galera vem com tanta vontade de trollar, zuar alguém que nem percebe que está passando vergonha. É só ver grande parte dos comentários proferidos contra o florista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman vai dar uma surra no Lyoto.

:rolleyes:

Surra? Quem ja deu uma surra no Lyoto? Comecou a assistir MMA ontem?

Sua luta com Shogun foi uma guerra, otima de se assistir e sua derrota pra Jones foi no 2 round, sendo que o 1 foi do Dragao.

Se vc acredita que o CW vai vencer, tudo bem, ele tem potencial pra isso, mesmo eu acreditando que Lyoto ira vencer..mas surra? ahhh va...

Comecei a ver ontem <_<

Me desculpa a ignorancia, mas o CW sinistro, imbativel, wrestling absurdo, mão de pedra, PhD de luta, bateu em quem mesmo???

No Anderson Silva, aquele mesmo que tomou Knockdown do Sonnen (mão de alface)?

Acho que as vitórias sobre o Anderson deram um hype muito grande pro CW. Tem wrestling bom, tem, mas o Lyoto já pegou caras com wrestling muito melhores que o dele. Tem punch, médios, e o Lyoto já pegou strikers melhores. O Lyoto pegou um casca de ferida que é o Jones e foi o primeiro cara a fazê-lo andar para trás com medo. Perdeu a luta pois o Jones é um alienigena para a categoria, um cara com envergadura fora do normal e mto diferenciado nos golpes.

Acho o Lyoto não só favorito, como acho que ele vai surpreender e muito. Vai frustar o jogo do CW assim como o Anderson fez na primeira luta, mas diferente do Anderson o Lyoto não vai brincar.

Adiciona o Lyoto ai na lista.

Editado por andrec

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora