Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Miocic fala sobre Maldonado e não se empolga com chance de enfrentar C

Recommended Posts

Sétimo colocado no ranking dos pesos pesados do UFC, Stipe Miocic veio a São Paulo e cumpriu bem seu papel na noite do último sábado. Na luta principal do TUF Brasil 3 Finale, ele nocauteou o meio pesado Fábio Maldonado, improvisado no combate em substituição ao lesionado Junior Cigano, em apenas 35 segundos, impondo ao brasileiro seu primeiro nocaute na carreira - o outro nocaute que consta no cartel de Maldonado foi uma interrupção médica contra Glover Teixeira. Apesar da vitória incontestável, Miocic falou do combate de maneira humilde, e admitiu ter ficado em dúvida sobre se o primeiro soco que fez as pernas do Caipira de Aço balançarem havia de fato o machucado.

"Não sabia se ele estava se fingindo de morto. É uma luta de cinco rounds, eu queria ter certeza - você sabe, ele gosta de chamar os caras para cima com as costas na grade. Eu precisava garantir. Mas quando a segunda entrou, eu sabia que havia acabado. Eu apenas o acertei com um bom soco. Foi uma noite boa para mim".

Apesar de impressionante, a vitória não altera fundamentalmente a posição de Miocic entre os pesados do UFC. Seu próximo adversário seria, naturalmente, o próprio Cigano, que não teve a chance de enfrentar no Ginásio do Ibirapuera. Entretanto, Miocic confessou que, após a longa viagem e o tempo fora de casa, ainda não quer pensar em voltar a lutar.

"Se for pra ser, será. Agora, estou feliz com a vitória que consegui esta noite. Isso é tudo com que estava preocupado. Vou voltar para casa, aproveitar com minha família e ver o que o UFC quer que eu faça".

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/843-miocic-fala-sobre-maldonado-e-n%C3%A3o-se-empolga-com-chance-de-enfrentar-cigano-se-for-pra-ser,-ser%C3%A1.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom nome na categoria, mas ainda não o vejo com chance de disputar a cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

saiu aquelas suspensões pós luta desse último evento? que eu saiba tem um padrão mínimo pra qualquer lutador que lutou no evento não? pois bem, miocic não deveria ganhar nem essa suspensão mínima, o cara não se desgastou NADA, não cansou, sequer levou algum golpe. poderia lutar no evento seguinte tranquilamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

saiu aquelas suspensões pós luta desse último evento? que eu saiba tem um padrão mínimo pra qualquer lutador que lutou no evento não? pois bem, miocic não deveria ganhar nem essa suspensão mínima, o cara não se desgastou NADA, não cansou, sequer levou algum golpe. poderia lutar no evento seguinte tranquilamente.

Pois é, não sei quando o Cigano poderá voltar, mas se for em breve poderia ser logo contra o Miocic.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

saiu aquelas suspensões pós luta desse último evento? que eu saiba tem um padrão mínimo pra qualquer lutador que lutou no evento não? pois bem, miocic não deveria ganhar nem essa suspensão mínima, o cara não se desgastou NADA, não cansou, sequer levou algum golpe. poderia lutar no evento seguinte tranquilamente.

Tem o desgaste de treinos e etc... Geralmente n e bom lutar direto pelo overtraining!

Mas claro que lutar com o Maldonado foi fácil pra ele afinal foi como se um pesado batesse em um médio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, não sei quando o Cigano poderá voltar, mas se for em breve poderia ser logo contra o Miocic.

Bem que poderia ser agosto,setembro! Afinal um dedo n demora tanto tempo assim pra curar... E ele ainda pode correr,rs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o UFC colocar o Miocic com o Cigano será burrada. O Cigano pode queimar um dos poucos prospects da categoria.

Cigano tem q lutar com lutadores q estão andando q nem zumbi pela categoria ( Travis Brown, Overeem, Babyface e o companheiro de equipe Pezão). Cigano só volta a ter vida na categoria qdo o Cain perder a cinta (infelizmente).

O Miocic, se trabalhado, pode se transformar num contender no futuro, mas n pode ser jogado de uma vez pro leão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roizman falou tudo. Tem ótima lutas pro Cigano fazer, acho besteira queimar o Miocic, que é um excelente lutador, logo de cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miocic se mostrou um cara humilde e que acabou "fazendo o favor" de vir aqui e arrebentar o Maldonado, pra não cancelar o evento.

Espero que faça boas lutas na categoria, mas não vejo ele disputando cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miocic não tem shape de peso pesado, no lugar dele eu baixava pra 93kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso