pipo

AS pode voltar contra o Nick Diaz

Recommended Posts

Eu daria o Carmont pro AS ganhar confiança, se fosse bem, casaria com Mousasi ou Munoz (que quase rolou não fosse o cotovelo Mandrake do CW).

Isso hj, pois daqui pro próximo ano tem muita água pra passar por baixo da ponte ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é fato, o Anderson vai voltar numa luta em que o UFC espera vender bastante, então acho que dificilmente o oponente foge de Bisping, Cung Le e Nick Diaz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu preferia que ele não voltasse mas, se vai voltar, que seja com alguém de sua categoria. Eu até acho que a luta contra o Diaz seria bem interessante pois ele aguenta bastante porrada e o boxe lango-lango é divertido, mas eu preferiria o Bisping ou Cung Lee mesmo. Talvez algum wrestler qualquer como o Kennedy, para os haters pararem de achar que qualquer um bate no AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você não acha meio deprimente que esse seja seu sonho?

Não, é o que merece um lutador que sempre desrespeitou os adversários. Merece ser humilhado por alguém la dentro do octógono como humilhou vários outros!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria engraçado se o Anderson fosse nocauteado pelo Cung Le

E há chances reais disso acontecer...

Claro q o AS é favorito (mesmo vindo de lesão), é mais lutador tb... mas acho o Le um cara duro, e q engrossaria o caldo pro AS.

E obviamente estaria na torcida pelo oriental!2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora