Fernando Justin

Pbp da Galera - The Ultimate Fighter Brasil 3 Final

Recommended Posts

sonnen foi vaiado nao...

Quando focalizaram a cara dele vaiaram sim, quando agradeceram ele nas lutas não, mas quando mostraram o rosto dele foi muito vaiado e ficou com cara de c*... Mas a vaia em cima do Wand foi muito maior, queimadão com a galera...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wandecopassandoamaonacabecainconformado.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando focalizaram a cara dele vaiaram sim, quando agradeceram ele nas lutas não, mas quando mostraram o rosto dele foi muito vaiado e ficou com cara de c*... Mas a vaia em cima do Wand foi muito maior, queimadão com a galera...

Bem isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é americano

é verdade me passei na zoeira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sapato teve oportunidades de definir a luta em pé, mas decidiu seguir a estratégia, com Dedé e a equipe dele tem tudo pra seguir um ótimo caminho no UFC.

Editado por jbreno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara de Sapato venceria fácil o Jordan.

Acho q vence tbm, mas seria mais parâmetro q o Vitor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Travado o Vítor lutou sim, e o cara de sapato vinha muito aberto, e o vítor não aproveitou!

Mas o jogo não casa. Os lutadores de Jiu-Jitsu tem que aprender com esse moleque ai oh! sabe por que? Questão de inteligência, po o dia que o Lutador de JJ entenderem que com uma trocação razoável, acaba por deixar o adversário que é da trocação confortável e ai ele simplesmente esquece que do outro lado há um legítimo lutador de BJJ, AI ACONTECE O QUE? QUEDA! E LUTA DE SOLO, é complicado ser striker e só fazer JJ defensivo. O jogo não casa. Cara de sapato e Warley lapidados em 2 anos com foco podem chegar a top 3 da categoria!

Valeu Miranda!!!!!!!!!!!

Lutadores de GRECO fazem isso há tempos, o CAIN é exemplo VIVO disso na nossa memória com a dominância que ele teve sobre o Cigano!!!

BJJ com essa combinação vai ser a nova TÔNICA como vc está falando!!!

É a contra-revolução brasileira ao jeito dominante atual dos lutadores estadunidenses

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria saber o que se passa na cabeça do Wand agora hauahauahauahauaha

"pô meu, fui de destemido que enfrentou CroCop no auge, Saku 3x, demoliu Rampage 2x, Fujita, para cagalhão que foge de um mão de alface" kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal criticando o Kleber Machado é igual metaleiro quando vai em algum show de música, ficam prestando atenção mais nos erros que acertos e acabam não olhando o conjunto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei que o nivel da luta foi bom pra categoria que são e como ainda tem muito que evoluir. Ja vi lutas sofríveis no UFC, nesse mesmo peso.

Sim. Poucos pesados conseguem manter esta intensidade de luta por 3 rounds

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora