Entre para seguir isso  
Alexandreldm

‘Cigano’ aponta Maldonado como azarão no UFC SP

Recommended Posts

29/05/2014

23ECAE90358E137D7C61E514FF126.jpg

Junior 'Cigano' enfrentaria Stipe Miocic em São Paulo - Reprodução/ site UFC

Lesionado, Junior ‘Cigano’ se viu obrigado a ceder sua vaga no main event do TUF Brasil 3 Finale, quando enfrentaria o americano Stipe Miocic, para Fábio Maldonado, que aceitou o desafio de subir de categoria com apenas quatro semanas de treino para a disputa. E não bastasse o pouco tempo de treino específico, o ‘Caipira de Aço’ ainda viu o nascimento de seu terceiro filho na semana do confronto.

Com tantos fatores contrários ao desempenho do amigo, Cigano não se arriscou a apontá-lo como favorito em conversa exclusiva com a reportagem da Ag Fight, pouco antes de se encaminhar para a sessão de autógrafos marcada com os fãs na zona sul de São Paulo.

“Não diria favorito. Subindo de categoria assim, ele pode até ser o azarão, mas acho que ele vai complicar a vida do Miocic”, arriscou.

Apesar de ser conhecedor do estilo agressivo de Maldonado nos ringues e polêmico fora dele, o ex-campeão peso-pesado do evento afirmou que foi pego de surpresa até certo ponto pela valentia apresentada.

No entanto, quem teria a ganhar com este desafio é o público, que terá a chance de ver de perto uma apresentação com muita troca de golpes em pé, especialidade dos dois astros principais da noite.

“Não parei, senti o dedo na hora do sparring, numa quinta feira. Senti o dedo num soco que dei, ms eh normal sentir dor e continuei treinando. A dor ficou mais forte e quando hguei no hospital tinha essa lesão e o medico falou na mesma hora que eu estaria fora da luta. Foi difícil de aceitar no inicio e sentei com treinadores e tentamos o possível para seguir na luta, se não tivesse tao perto, daria. Mas a continuidade do treino agravaria a lesao

“Me surpreendeu por não ser a categoria dele e ele aceitar de tão imediato. Mas, como sempre, ele surpreende se mostrando disposto a aceitar os desafios que o mundo da luta apresenta. Mas a luta casa muito bem pra ele, e tem tudo para ser um show. A não ser que o Miocic leve para o chão, mas não acho que é o caso”, torceu.

Fonte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que pena!!! Gostaria muito de ver o Cigano lutando novamente, até gosto do estilo do Maldonado pq pratico boxe há muitos anos e sou fã de quem manda bem na trocação. Como cigano disse Maldonado pode dar trabalho ao Miocic, mas não boto muita fé na vitória do Maldonado, apesar de estar na torcida por ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que agora o que faz mais sentido é Cigano vs Overrem.

Podem casar como main event no japão. Casando os vencedores e perdedores com a luta do Nelson vs Hunt (sim, mesmo o Cigano já tendo lutado com os dois).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano disse o óbvio: Maldonado azarão.

Espero que o Cigano se recupere e volte logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maldonado TKO no 2º round!!

cigano by c4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso