Alexandre1973

Mini Maldonado

Recommended Posts

Diferença de tamanho entre peso-pesado americano e peso-meio-pesado brasileiro impressiona no treino aberto do TUF Brasil 3 Final, em São Paulo

O primeiro contato entre Stipe Miocic e Fábio Maldonado, adversários neste sábado no evento principal do TUF Brasil 3 Final, revelou bastante sobre o confronto. Os dois lutadores posaram juntos na abertura do treino aberto do evento, nesta quinta-feira. O americano, peso-pesado (até 120kg) natural, pareceu imponente e bem maior que o brasileiro, que luta no peso-meio-pesado (até 93kg), mas aceitou o duelo com menos de um mês de antecedência para substituir o adversário original de Miocic, Junior Cigano, lesionado.

Miocic fez questão de cumprimentar Maldonado e agradecer por ter aceito o combate. O brasileiro pareceu um tanto acanhado junto ao adversário. Quando os dois se viraram de frente para fotos, os fotógrafos pediram a Maldonado que levantasse a guarda, o que levou a presidente do UFC no Brasil, Grace Tourinho, a fazer um comentário certeiro.

- Sempre fique com a guarda em pé - disse Grace.

Em seu treino aberto, Miocic fez apenas um trabalho rápido de manopla de boxe com seu treinador. Ao final, respondeu às perguntas da apresentadora Paula Sack e assegurou estar preparado para a recepção hostil da torcida.

- Vou fazer o que puder para vencer. Vai ser divertido, os fãs são loucos e incríveis, igual lá em casa - disse Miocic.

Apesar de estar menor, Maldonado esbanjou confiança em sua entrevista após o treino aberto.

- Pau no gato, até porque ele tem olhinho azul (risos). Prometo muito sangue, e, ou eu venço, ou saio desmaiado. Minha estratégia é aquele banho de sangue, se for 80% de sangue meu, está tudo bem - acrescentou o brasileiro.

Fonte: Combate

Mais aí os dois sao pesos pesados , o Maldonado é meio pesado, aí que está a diferença.

não exatamente, pq se fosse o Jon Jones ou o Gustafsson perto do Miocic, não teria essa diferença de altura.

Agora a luta tá para acontecer. Entao é encarar o golias e ir para o pau! War Maldonado!

PS: acho as chances Miocic 80 / 20 Maldonado

Edited by Rinoceronte

não exatamente, pq se fosse o Jon Jones ou o Gustafsson perto do Miocic, não teria essa diferença de altura.

nao tô falando de altura, o Will Chope que iria lutar com o Diego Brandão é mais alto do que o Miocic.