Alexandre1973

Mini Maldonado

Recommended Posts

Minowa, o Davi do Mma...

Tá aí um apelido perfeito pra ele :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tuf_maldonado_miocic_rib01.jpg

Esta imagem mostra mais a diferença de tamanho!!

o Maldonado é corajoso!! rsrsrss

O Miocic tem mãos muito pequenas para o seu tamanho, por isso não tem tanta pegada.

nada perto disso:

MarkHuntStefanStruve2-398x288.jpg

O Hunt era tão forte quanto, se não mais que o Struve. O Miocic é muito mais forte que o Maldonado, não dá nem para comparar. Não é bem uma questão de altura.

só se vc estiver falando do tamanho da cabeça deles, então, pq com essas roupas não dá p/ avaliar muita coisa

Porra bicho, o Miocic é claramente muito mais forte que o Maldonado. Basta saber quem são os dois indivíduos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que é pra trolar...isso aí foi no dia da pesagem.

dan-henderson-and-son.jpg

Editado por alfred

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu até entendo o pessoal falando que o Maldonado é guerreiro e tal ,mas eu só consigo enxergar uma coisa ,quem vai cuidar desse cara no futuro quando e;e estiver sequelado ,depois de tantas porradas que ele já tomou ? Sei lá,acho muito f*** o cara cair pra dentro enfrentar todo mundo ,mas tb vejo o lado pessoal dele ,que a vida do atleta é bem curta e não acho que ele consiga faturar um dinheiro que de tranquilidade para ele no futuro ,enfim espero que não seja aquele banho de sangue de sempre ,

Abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maldonado é p4p mais macho do mma atual

kkk,, ele e o banguela!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão não é o tamanho o Cain é do tamanho do Maldonado, a questão é a estrutura física mesmo, o Maldonado tinha que lutar como peso médio, luta nas categorias de cima de teimoso rsrsr todo mundo que ele enfrenta nos meio pesados também é mais forte do que ele, tanto é que ele não tem punch pra nocaute andou vencendo de caras medianos pra fraco e na decisão, mas é um guerreiro, na torcida pra fazer uma luta digna e tomara que aconteça uma zebrassaaa e o brasileiro consiga um inesperado nocaute!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, a diferença de tamanho existe, mas como os próprios colegas colaram fotos aqui, é fácil perceber que até mesmo no UFC já tivemos combate com diferenças de tamanho muito maior, inclusive dentro de uma mesma categoria de peso.

Acho Maldonado guerreiraço, mas só isso. Seu tão falado boxe, na minha opinião, não é top nem dentre os lutadores de MMA e só é lembrado/alardeado pq o Caipira de Aço não sabe chutar e nem jogar no chão.

Vou torcer pro nosso guerreiro como, não nego, faço por todo lutador brasileiro x lutador gringo, mesmo eu gostando do lutador gringo, o que nem é o caso dessa vez.

Contudo, nem sei se o brasileiro leva... ter que contar com a raça pra superar a técnica e que aquela mãozada louca entre, está ficando cada vez mais difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão não é o tamanho o Cain é do tamanho do Maldonado, a questão é a estrutura física mesmo, o Maldonado tinha que lutar como peso médio, luta nas categorias de cima de teimoso rsrsr todo mundo que ele enfrenta nos meio pesados também é mais forte do que ele, tanto é que ele não tem punch pra nocaute andou vencendo de caras medianos pra fraco e na decisão, mas é um guerreiro, na torcida pra fazer uma luta digna e tomara que aconteça uma zebrassaaa e o brasileiro consiga um inesperado nocaute!

Eu tbm acho q ele é da 84 kg, já luta gordo na 93 kg.

Editado por marceloL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tô sentindo cheiro de zebraça no ar, Maldonado não tem nada à perder e vai partir pro in fight de cara.

Na torcida pra entrar um balaço do Maldonado e ver a galera que tá desdenhando bater palminha e fechar o bico.

War Maldonado, War Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora