Entre para seguir isso  
Alexandre1973

Wand não virá para a final do TUF Brasil 3

Recommended Posts

Sabe de nada inocente... Rs.

Você acha mesmo que uma organização enorme que promove uma luta vai deixar lutador ficar mudando luta assim ? quantos milhões o UFC não perdeu nesta ? PPV, promoção, novo contrato com o bel4(que nesta luta pode pedir o que quiser, pq está salvando a luta). Cara tudo isto é muito dinheiro, acho que só um pedido para esta comissão realizar teste e liberar licença não sai por menos de 250 mil doletas... Digo pq o UFC deve testar junto todos os lutadores, então o preço é este para 20 lutadores e vai ser este para apenas 1 lutador, agora quando for testar o Bel4.

Vejo que você deve ser fã, só que existem 2 pessoas a pessoa Wand e o profissional Wand. A pessoa Wand pode ser legal e se importar com o fã e sua carreira, mas o profissional parece estar pouco se fudendo...

É a mesma coisa a empresa paga um treinamento para você, pois quer q você faça parte de uma equipe e etcs, que é importante para a emprega ganhar dinheiro e vc simplesmente falta, não avisa e depois fica escondido... O que a empresa vai fazer com você ??? simples assim.

Acredite, wand tem motivos pra ser mandado embora pelo que fez, concordo. Mas, ele nao vai ser demitido. UFC perdeu, foi um prejuizo? Sim, claro. Mas, wand ainda da lucro e na balanca da sua carreira no UFC, deu mais lucro do que prejuizo. Voces estao falando serio? Acham que o careca vai demitir o cara?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou muito muito estranho em. Cada dia piora ainda +. O cara quase zicou o evento de vez; Ainda bem que o Belfort é um nome que agrada ainda mais os americanos, senão, o que teria acontecido com o evento? Agora no final do Tuf ele não ira aparecer. Na boa, ficou muito zuado isso kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand decepcionou, perdeu 50% da minha admiração por ele, anos de curso e não sabe dar um ciclo?! porra!

e pra mim, esse domínio do UFC tá deixando as coisas muito chatas, É NITIDO QUE OS LUTADORES andam sacudos do UFC, do Dana...

o Aldo, é só pedrada...

Barão Campeão reclamando da bolsa...

Pastor não podia enfrentar o Campeão, agora vai lutar no mesmo Card, PORRA CADE O CRITÉRIO DESSA MERDA?!

Enfim, não sei o que ta rolando aí! thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredite, wand tem motivos pra ser mandado embora pelo que fez, concordo. Mas, ele nao vai ser demitido. UFC perdeu, foi um prejuizo? Sim, claro. Mas, wand ainda da lucro e na balanca da sua carreira no UFC, deu mais lucro do que prejuizo. Voces estao falando serio? Acham que o careca vai demitir o cara?

O careca aposentou o lidell que estava no meu ver com um jogo bom, deixou o rampage ir embora, ta falando em aposentar o henderson, vc acha mesmo que o wand ainda vende? ainda mais com a falta de compromisso, fora o papelao do TUF que o Dana ja tinha passado o pano, vai passar o pano de novo?

Cara so vejo uma coisa esse tuf o sonen saiu de heroi pro Brasil e o Wand de vilao, vi todos os epsódios e o wand so falava vai la e bum bum bum, o sonen ficava dando atençao mesmo no psicologico antes e depois da luta, por nao ser brasileiro e ter o lance da lingua, vc ia esperar o cara distante e frio, mas nada deu pra ver q ele curtiu todos os lutadores ate o cabo job, incentivou o cara...

Ficou claro pro publico o sonen wwe e o sonen pessoa e treinador. Alias sonen levou cara do time dele pra treinar e quando o wand fez isto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que causou estranheza, é que o Dana não falou nada criticando (coisa que ele sempre faz..) e ainda meio que blindou o cara..coloca o Shogun na coletiva e pronto..

Tem algo ae...só se o proprio dana já soubesse que não haveria a luta e resolveu usar a popularidade p ibope..

sei lá..vai saber.. :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E vão entender as respostas que o Shogun vai falar ? huauauhahu

Fácil de resolver, põe o Ninja para traduzir... smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O careca aposentou o lidell que estava no meu ver com um jogo bom

...ultimas 6 lutas dele

LOSS Rich Franklin UFC 115 (KO)

LOSS Mauricio Rua UFC 97 (TKO)

LOSS Rashad Evans UFC 88 (KO)

WIN Wanderlei Silva UFC 79

LOSS Keith Jardine UFC 76

LOSS Quinton Jackson UFC 71 - TKO

Editado por Mark Twain

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...ultimas 6 lutas dele

LOSS Rich Franklin UFC 115 (KO)

LOSS Mauricio Rua UFC 97 (TKO)

LOSS Rashad Evans UFC 88 (KO)

WIN Wanderlei Silva UFC 79

LOSS Keith Jardine UFC 76

LOSS Quinton Jackson UFC 71 - TKO

mark compara essa lista com o wand, o lidell so pegou os tops que estavam indo pra disputar cinturao, nao teve um frango ou mediano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso