Entre para seguir isso  
Leo Pateira

Quem vence as finais do TUF Brasil 3?

Quem vence as finais do TUF Brasil 3?  

119 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Warley e Lyoto acho bastante equilibrada se o último vier com gás decente. Já nos pesados acho que o Vitor não aguenta o Cara de Sapato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei das Finais!

Aposto no Sapato... e Warlley !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Lyoto entrar com gás em dia(eu dou esse desconto de ficar sem gás pelo pouco tempo de treino e corte de peso que eles devem ter dentro da casa), aposto nele... do contrario sera atropelado!

E Cara de Sapato também acho que vence em luta dura, mas a torcida sera pelo Vitor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como terá um intervalo bem maior para se preparar para final, acho que vai da Lyoto e Cara de Sapato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti praticamente todos os tufs, apenas o último americano e os de outros países que não assisti, pois cancelei o Combate em janeiro. Posso dizer, na minha percepção, que vi poucos tão promissores como o Warlley. Cara frio, confiante, duro e tem um instinto assassino absurdo. Ganhando ou perdendo (Lyoto com gás é perigoso), em pouco tempo será top10, até do meio médio, caso baixe.

No pesado, marquei Cara-de-Sapato, que deve ir para a meio pesado depois - não sei se chega no médio pois é muito seco. Garoto tá voando e a mão tá calibrada, apesar que a minha torcida seja pro Miranda.

Sábado será interessante, e vai coroar o melhor tuf de tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou contra a maioria pra mim o Lyoto e o Vitor Miranda vencem. O Vitor por ser muito mais experiente, rodado, mais pesado e estando bem preparado pra mim vence, já na luta do Lyoto acho que ele vai surpreender e vencer o favorito Warllley

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votei no cara de sapato, mas minha torcida é pro Vitor. Ja nos medios acho q o Warlley leva sem muitas dificuldades

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimos lutadores e as duas lutas com certeza serão bem equilibradas, acredito que mesmo os 2 perdedores terão uma vaguinha no UFC. Votei em Marcio Lyoto e Cara de Sapato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

votei no Warlley e no Vitor.

Acredito que o Warlley está num nível acima e tem tudo para se dar bem no UFC.

Já o Vitor, acredito que o Cara de Sapato não conseguirá levá-lo para o chão e acabará perdendo na trocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso