wolve22

[UFC 173] Dan Henderson x Daniel Cormier

Recommended Posts

Deu o esperado!

Atualmente Hendo só tem o H-BOMB contra os top´s.

Torci pela lenda mas sabia que seria muito difícil.

Realmente o wrestling e força de DC é coisa fina, do outro mundo, mas fiquei decepcionado com seu GnP, achei com pouca contundencia e o chão bem limitado.

Tem que corrigir isso numa disputa de cinturão, seja contra Gustavsson ou, principalmente, Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sabia que cormier ia passar o carro, seu único defeito é a envergadura, mas tem mais punch e força que qualquer uma da categoria, tem que melhorar um pouco a parte de BJJ e aumentar a agressividade para botar jon Jones na conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hendo bateu 199 lbs (aproximadamente 90,2 kg) na pesagem. E entrou pra lutar com esse peso. Já o Cormier devia estar pesando uns 102 kg na luta (foi esse peso que ele bateu na última luta nos pesados, contra o Nelson). Eram 2 lutadores de categorias diferentes. As imagens que eu postei mostram a disparidade física brutal entre eles.

Hendo vai ter que descer de categoria. Perder 6 kg, agora que ele tá sem TRT, não vai ser problema. E ele tem moral pra pedir um top 10. Pode pedir o Tim Kennedy, o Philippou ou até mesmo o Anderson, quando este voltar. Mas nos meio-pesados ele não pode mais lutar. Simplesmente não dá.

Essa é outra vantagem do DC. Tal com JJ, é grande para a categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hendo bateu 199 lbs (aproximadamente 90,2 kg) na pesagem. E entrou pra lutar com esse peso. Já o Cormier devia estar pesando uns 102 kg na luta (foi esse peso que ele bateu na última luta nos pesados, contra o Nelson). Eram 2 lutadores de categorias diferentes. As imagens que eu postei mostram a disparidade física brutal entre eles.

Hendo vai ter que descer de categoria. Perder 6 kg, agora que ele tá sem TRT, não vai ser problema. E ele tem moral pra pedir um top 10. Pode pedir o Tim Kennedy, o Philippou ou até mesmo o Anderson, quando este voltar. Mas nos meio-pesados ele não pode mais lutar. Simplesmente não dá.

Concordo que ele tem moral, o cara só tem pegado pedreiras com 43 anos! Mas acho que descer pros médios nessa idade e sem TRT não é algo bom, ele vai ficar fraco demais, o corpo não vai se recuperar bem pro dia da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloco o Glover ai no bolo! Inclusive acho q ele vence o Gustavão.

Mas acho q o unico q tem chances reais contra o JJ é o Cormier.

Eu gosto do Glover, acho que ele é o TOP 4 da categoria, mas acredito que está um pouco abaixo desses 3. Vamos ver como ele volta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta sem sentido, achei até sacanagem com Hendo. Parecia um HW espancando um MW...

Enfim, só digo pra vcs que to com mais vontade de ver Jones x Cormier do que a revanche com Gustavo.

Luta totalmente sem sentido.

Porém Hendo tinha q começar a respeitar a idade e n aceitar algumas lutas.

Massacre previsível!

Diferença colossal de gás, força e técnica.

Maior casca grossa da história do esporte com folga.

Mas tem q rever isso:

Henderson-Any-Weight-Ay-Time.jpg

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com TRT, o Hendo ja tava morrendo nos gas em suas lutas anteriores.

Nao era de se esperar nada diferente.

Destaque pra estratégia do cormier, que trabalhou por cima pra cansar mesmo no round 1 - nao bateu mt nem quis finalizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DC animal, mas pera lá. Diferença de força absurda facilitou as coisas. Não terá essa vantagem contra JJ. Torcerei pra ele, mas não sei até que ponto podemos tirar essa luta contra o Hendo como parâmetro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

imagina Anderson silva , o cara é muito ruim, foi derrubado por sonnen e Henderson facinho, contra cormier então, spider seria espancado, ainda mais agora que esta com quase 110 kg, não sei se vai conseguir descer de peso não. Vai querer pegar so frangos , por isso ele diz que pode não querer cumprir contratos, so quer escolher luta, tinha que ser brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se o Comier consegue alguma coisa com o JJ só com wrestling

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

imagina Anderson silva , o cara é muito ruim, foi derrubado por sonnen e Henderson facinho, contra cormier então, spider seria espancado, ainda mais agora que esta com quase 110 kg, não sei se vai conseguir descer de peso não. Vai querer pegar so frangos , por isso ele diz que pode não querer cumprir contratos, so quer escolher luta, tinha que ser brasileiro.

:foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora